Castelo de Arundel

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Castelo de Arundel

Mensagem por Sebastian Cristovy em Seg 28 Mar 2016 - 23:25

Sebastian observou Azarael se afastar, enquanto os demais convidados ficaram a mesa, nem mesmo Lucinda havia se pronunciado o que de fato surpreendeu o guardião, nem mesmo uma piadinha ou provocação, ela bebia sua taça de vinho.

Belle saboreava as iguarias sobre a mesa, e Lua parecia aflita com Azrael, pois seus olhos não o abandonaram até que ele desapareceu de sua visão.

― Acredito que seu amigo as abandonou... ― Falou Sebastian, tentando mudar o ambiente.

Mais nem isso fora o bastante.

― Vocês não poderão sair daqui, estarei de olho em vocês provavelmente Uriel está armando alguma coisa eu posso sentir isso.


avatar
Sebastian Cristovy
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castelo de Arundel

Mensagem por Azrael Mors em Seg 4 Abr 2016 - 3:01

Caminhei pelos corredores ate chegar a meus aposentos, peguei pouca coisa aonde eu ia certamente poderia obter ou mesmo já possuir vários bens. Enfim entre o pouco que carregava era um colar com a foto de Cloe e minha, dei uma olhada num livro de aparência velha onde guardo as lembranças que não quero me esquecer. Após isto parto para o quarto de Uriel, teríamos que partir logo, entretanto locomoção não seria o problema.
 
Uma vez na porta dos aposentos do vampiro que muito tirou a paciência de todos, esperei ate  que o mesmo saísse dê-la para então falar.
 
- Temos que partir logo! – Não só minha presença mais forte como também minha voz estava em um tom mais diferente, mais serio e destemido, ali eu estava realmente sendo a primeira muralha e claramente Uriel iria perceber a mudança. – Não se preocupe, chegaremos logo. – Disse enquanto caminhava em direção à área traseira do castelo onde haveria um Heliporto com um helicóptero nos esperando. Ao chegar lá diante da cena e da possível surpresa do vampiro iria continuaria falando, mas agora com certo humor. – Não tem problema se eu pilotar, certo? Posso te garantir que não existe piloto vivo mais experiente que eu! 
avatar
Azrael Mors
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum