Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum.

Ir para baixo

Regras do Fórum. Empty Regras do Fórum.

Mensagem por Uriel Ivanov Dom 5 Jul 2015 - 14:37

As Regras de bom convívio do Origin.


Evite xingamentos, e ofensas aos membros do fórum, sem discriminar ou levantar falso testemunho de qualquer maneira.

Saiba respeitar a todos como gostariam que fossem respeitados e tratados.

- Tentar evitar discussões sem sentido ou brigas de qualquer natureza pessoal, o ambiente e feito para interação com membros que tenham os mesmos interesses.

- Todo tópico que for criado na área do jogo do RPG precisa antes passar pela aprovação da staff.

- Área livre os tópicos não devem conter discriminação ou ofensa que deixe desconfortáveis os demais membros.

- Seja cordial com todos os membros inclusive os Administradores, Moderadores.

- Qualquer reclamação do fórum ou de acontecidos deve ser relato a staff. Pois todos estamos sujeitos a erros e mal-entendido, resolver o problema e uma forma sabia de interagir com pessoas diferentes.

- Nós tópicos evite usar outro idioma, assim como expressão estrangeira, gírias muito complexas que possam causar interpretações erradas, assim como palavrões e xingamentos, tais faltas estarão sujeitas a penalidades como ban, alerta, aviso, e até banimento.

- Flood e SPAM, evite apenas carinhas, emoticons, ou apenas uma palavra nos tópicos responda de forma consistente a contribuir com a linha de pensamento e tópico.

- Sem plagio, isso e crime, se usar algo que não e de sua criação de os devidos créditos, assim reconhece o criador de tal conteúdo, seja imagem, texto, músicas e etc...

- E expressamente proibido a criação de múltiplas contas, qualquer conta a mais ou duplicada, será excluída sem aviso prévio sobre o assunto, retirando o direito de resposta ou defesa.

- Mensagens que de alguma forma comprometa o andamento do rpg, pode ser editada ou excluída pelo staff, sendo notificado por MP.

- EVITE fazer duplo post, opte por usar a fermenta editar para complementar determinado raciocínio ou assunto. Os posts duplos serão apagados

- Para fazer Críticas (principalmente as que envolve acusações) terá que ter provas! Se um membro abrir um tópico para pôr algo que não gostou (como forma de acusação) terá que pôr também as suas provas do caso.

-Todas as REGRAS do Origin é aplicada também ao CHAT BOX! Mas deixando de uma forma mais clara e direta....Que fique claro que não pode no CHAT BOX:

Discussões, brigas ou rixas pessoais; Discriminação ou Desrespeito; Linguagem de baixo nível (evite);
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos