Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

França, Séc XVII

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

França, Séc XVII - Página 2 Empty Re: França, Séc XVII

Mensagem por Uriel Ivanov Qua 26 Dez 2018 - 17:16

Não me surpreendera em nada a ação de Lucinda, não poderia deixar de reconhecer o esforço dela, ao trancar o portão para tentar me atrasar, o que ela não sabia era que nem mesmo isso seria o bastante para ser considerado um atrasado.

Corri saltando os muros do castelo, em seguida me coloquei a correr, parando a poucos metros dela, observando o que ela faria a seguir, ela a viu sacar um punhal, que parecia bastante afiado capaz de estripar qualquer animal, e a ameaça desta noite seria o lobisomem.

O lobisomem estava em sua forma humanoide, meio homem é meio fera, seus olhos brilhavam azuis, suas orelhas pontudas, pareceram ter ouvido o farfalhar do vestido dela, fechou os olhos sentido o aroma do ar, instantes depois fez uma careta como se tivesse detectado um cheiro não muito agradável.

O seu peito estava desnudo repleto de pelo, suas garras enormes seriam capazes de destroçar uma pessoa, em sua boca, havia sangue.

— Vamos Lucinda me mostre o que consegue fazer...
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos