Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPC'S

3 participantes

Ir para baixo

NPC'S Empty NPC'S

Mensagem por Uriel Ivanov Qua 30 Dez 2015 - 9:53

Topico criado para apresentar alguns dos NPC's do enredo para termos uma imagem de como eles são.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Alexa Richmond McCulloch

Mensagem por Constance McCulloch Seg 4 Jan 2016 - 0:28

“Olhe para um dia que você estava extremamente satisfeito no final. Não é um dia que você descansa sem fazer nada; é um dia que você tinha tudo para ser feito e você o fez.”
(Margaret Thatcher)


Alexa - Mãe da Connie

NPC'S Helen+Hunt+Sessions+Press+Conference+Zurich+rhvS3MxVCSpl
(Helen Hunt)

Nome completo: Alexa Richmond McCulloch
Status: Viva
Idade:  58 anos (25 de Fevereiro de 1947 - Peixes)
Origem: San Diego, Califórnia - USA
Espécie: Humana

Características:

1,70 , 68 kg, castanho esverdeados, cabelos louro escuro abaixo dos ombros. Corpo magro com quadris largos. Rosto quadrado e alongado, lábios pequenos, nariz reto e olhar marcante.

Background:

Alexa viveu em San Diego até se formar em Medicina. Sua entrada nas Forças Armadas se deu por indicação de um professor da Universidade da Califórnia San Diego e seu desempenho continuou notório após sua admissão. Em poucos anos era responsável por funções de confiança dos superiores até que finalmente passou a chefiar a unidade médica dos quartéis onde se encontrava. Tão logo conheceu Duncan, o pai de Connie, se apaixonou e com quase um ano de convivência já eram casados e havia um bebê a caminho. 

Sua relação com a filha sobreviveu a momentos de muita cobrança e stress, sendo que por períodos ambas ficavam sem trocar palavras, telefonemas ou mesmo pensar uma na outra. A cargo da médica ficou a maquiagem da maioria dos exames que a filha fazia e podiam revelar sua condição anormal. Ainda assim garante que sempre que foi invasiva e criou conflitos com a filha foi por amor e não omissão. 

Ela costuma ter a palavra final e por conta disso jamais partiu com o marido para morar na Inglaterra, país ao qual diz que jamais se habituaria por conta de seus usos e costumes. 


Mote: “Esse suflê teria ficado divino, se não tivesse a consistência de um mamão em decomposição. Mas o sabor está bom...”


Última edição por Constance McCulloch em Qui 7 Jan 2016 - 12:52, editado 4 vez(es)
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Constance McCulloch Ter 5 Jan 2016 - 10:58

Carl - Pai de Ray

NPC'S 232736-defiance-graham-greene-rafe-mccawley
(Graham Greene)

Nome completo: Carl Bridges
Status: Vivo
Idade:  63  (23 de setembro de 1942 - Libra)
Origem: Ohsweken, Ontario - Canadá
Espécie: Gurahl (Werebear)

Características:

1,68 de altura, 76 kgs, cabelos e barba grisalhos, olhar marcante e sério. Os traços e tons de sua pele não deixam dúvidas quanto sua etnia. 

Background:

Nascido numa reserva descobriu sua condição de metamorfo bastante jovem. Obteve de pais e avós ajuda necessária para ocupar um posto importante dentro de sua tribo. Ainda que fosse frequentemente repreendido Carl não fazia distinção entre curar um parente, homem branco ou mesmo outro tipo de metamorfo. Sua raça é dotada de poderes únicos sendo capaz de realizar cura ou infligir sofrimento a quase todos os seres vivos, tudo a seu preço. 

Graças a isso fez boas e grandiosas amizades com diversas criaturas, o que o tornou menos confiável para o cargo de guardião da reserva. Especialista em marcenaria e com uma mira muito precisa não passou por dificuldades quando foi convidado a partir caso não mudasse sua postura diante do mundo. 

O homem urso acabou indo para a Inglaterra e recebeu o convite de Russell McCulloch para firmar na ilha seu novo lar. A convivência entre ele e o lobisomem era pacífica e ele ficou bastnte ressentido acerca da morte do avô de Connie. Auxiliado por Charlie ficou na ilha por longos anos até que seu filho se mostrou disposto a se casar com a híbrida e isso o obrigou a voltar para o Canadá, onde acabou sendo bem recebido com sua família. 

Atualmente vive na reserva apesar de sentir falta do mar britânico e temer pelo futuro do filho.


Última edição por Constance McCulloch em Qui 7 Jan 2016 - 12:51, editado 2 vez(es)
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Constance McCulloch Ter 5 Jan 2016 - 11:59

"O pior naufrágio é não partir."
(Amyr Klink)


Charlie - O Pescador

NPC'S CXhGKt-WQAAMrUL
(Anthony Hopkins)

Nome completo: Charles Ichabood
Status: Vivo
Idade:  Desconhecida
Origem: Desconhecida
Espécie: Humano (?) 

Características:

1,65 de altura, 72 kgs, olhos claríssimos que mudam do verde para o azul e até âmbar dependendo da luz e humor. Pele queimada, com manchas de idade e muitas rugas. Cabelos e barba grisalhos e amarelados por conta do fumo constante . Possui uma articulação cansada e mesmo suas pernas são tortas feito as de um alicate. O porte fragilizado impressiona quando ele não mede esforços e carrega bastante peso mesmo que por uma curta distância.

Background:

Charlie parece estar na ilha desde a fundação do povoado. Embora brinquem com sua idade ninguém sabe se ele possui 60, 70 ou mesmo 80 anos. É curioso que sua memória seja tão boa que seja capaz de recordar dias e anos específicos num piscar de olhos, ainda mais se for pra se lembrar de alguma história que vá deixar alguém encabulado. 

É dito que sua família o deixou e desde então ele não consegue passar muito tempo em terra firme, especialmente se não estiver farreando no Blue Bar. Ama carnes gordurosas, bebida forte, café sem açúcar e tabaco. Jamais caiu doente e mesmo quando certos acidentes eram inevitáveis sua recuperação sempre se deu rapidamente. 

Era outro grande amigo do avô de Connie e foi o grande incentivador para que ela ingressasse na marinha estadunidense. Nas férias da pequena Constance sempre estava por perto e se negava a fazer viagens longas com ela, tomando todo cuidado que era de se esperar com um membro a família real. 
Foi ele quem a ensinou a nada, navegar e tudo sobre o comércio marítimo. Também lhe ensinou a cozinhar adequadamente tudo que retiravam do mar e preparar bebidas raras. 

Ele é como um ancião da ilha e sua opnião pode mudar destinos, mentes e estabelecer novos conceitos, ainda que sejam questionados por alguns. É conhecido por ser bom em queda de braço embora evite qualquer disputa há tempos. 

Da última vez que o intimaram para uma ele respondeu enquanto mordiscava um pedaço generoso de pururuca brasileira que escorria pelos dedos: 

- A idade chega para todos, respeite minhas artérias entupidas… Vamos chamar os rapazes e resolver isso com algumas rodadas de “Eu nunca” ? 

Mote: “E daí que estamos num ambiente fechado ? Abra a merda da janela que a fumaça passa, seu maricas! ” 
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Constance McCulloch Qui 7 Jan 2016 - 13:03

“A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que ele é impossível.”
(Cora Coralina)


Constance “Original” - Avó de Connie

NPC'S Constance%20Delores_zpsvqsggfcv
(Patricia Clarkson)

Nome completo: Constance Delores McCulloch
Status: Morta
Idade:  49 (12 de dezembro de 1936 - 02 de fevereiro de 1986)
Origem: Nova Orleans, Lousiana - USA

Características:

1,65 de altura, 57 kgs, ruiva legítima de olhos verdes e porte elegante. Seu biotipo magro se acentuava com a escolha de vestidos retos e de corte bem feito e mesmo próxima do fim seu caminhar era como o de uma modelo com pernas firmes e longas que sabiam exatamente onde queriam chegar. 

Background:

Constance viveu em Nola até os 28 anos, período em que seus pais faleceram. A primogênita entre três filhos era professora infantil e pintora. Os demais irmãos haviam saído de casa bem cedo sendo que o rapaz chamado Nathan frequentou o colégio interno e de lá ingressou para a faculdade de direito. Já Olivia, a caçula, nem havia atingido a maioridade quando decidiu que queria ser cartomante e acabou sendo afastada do seio familiar que era profundamente católico. 

E foi para a caçula, que morava em Portland, a quem Constance recorreu antes mesmo de vender a propriedade em Nola e sair carregando apenas um baú e valise com seus documentos e pincéis. 

Certa noite ao frequentar um ritual de Sabbat Beltane ela conheceu Russel McCulloch e seu amigo Carl Bridges, já íntimos de Olivia. Foi o que se chamaria de amor a primeira vista e devidamente correspondido. Contudo ela enfrentou alguma dificuldade em aceitar a natureza do futuro marido, ao que sua irmã precisou convencê-la de que seu futuro seria estar ao lado dele, mesmo que tudo gritasse para ela correr em direção contrária. 

Ela era discreta entre os humanos e ainda mais contida perto dos lobisomens, tinha boa amizade com Carl e ninguém mais e era a única para quem Russell baixava a guarda depois de dias ruins e permitia que cuidasse de seus ferimentos mais dolorosos. Ainda assim nem mesmo os membros da matilha tinham livre acesso a ela, que se recusava a ir viver na colônia, e quando se mudaram para ilha ela ficou ainda mais resguardada e protegida, especialmente após o nascimento de Duncan. 

Russell e ela foram grandes companheiros e sua vida em Ynys Llanddwyn cheia de conquistas e alegrias. Lá ela fundou uma escola de artes e pequena cooperativa de mulheres, teve seu único filho e foi porto seguro para os mais próximos a quem nunca recusava qualquer tipo de ajuda. 

A violenta morte do marido fez com que algo se quebrasse dentro dela e aos poucos Connie deixando de dar aulas, pintar e ser vista. Ela ingressou num estado depressivo tal que tudo que fazia era ficar em casa cuidando do jardim, das criações ou na biblioteca ouvindo músicas antigas e lustrando os bibelôs que haviam sido dados por Russell quando este voltava de viagens longas. Uma coleção assustadoramente grande.

Apenas nas férias escolares da neta o sorriso remontava seu rosto e ela se dedicava como nunca para receber o filho, sua nora e a pequena Connie, a neta. 

Mais anos se passaram e problemas neurológicos começaram a surgir. Constante começou a apresentar dificuldade em lidar com dinheiro, trocava o lugar correto das coisas e ficava trancada dentro de casa com a chave guardada no congelador, perdia a orientação de tempo e espaço e começou a  ser pega vagando sozinha pela ilha sem casaco tarde da noite. 

Até que numa noite foi encontrada se afogando próxima ao farol. Daquele momento em diante havia vigilância constante até que sua saúde piorou drasticamente e ela precisou ser enviada para uma casa de repouso. 

O que se sabe é que ela jamais superou a perda do marido e tinha pesadelos frequentes com a neta que dizia estar prestes a ser sequestrada. Mesmo com pesar a família não tinha condições de leva-la para os EUA e deixa-la trancada com alguém de sua confiança. Menos de um ano depois faleceu tendo delírios e falando sobre seres hostis dignos de filmes de terror. 

Sua neta se mudou para a ilha, a fim de ocupar a casa reformada pelo avô, tão logo foi dispensada dos SEALS muito tempo depois. Ela jamais mudou nada por lá e  acrescentava ou trocava apenas o que era indispensável. Assim Connie manteve a maioria dos pertences dos avós como as verdadeiras relíquias que eram.
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Constance McCulloch Qui 7 Jan 2016 - 15:07

Duncan - Pai de Connie

NPC'S Dennis-quaid-net-worth_zpszhzy1hjw
(Dennis Quaid)

Nome completo: Duncan Augustus McCulloch
Status: Vivo
Idade: 55 (02/06/1950 - Câncer)
Origem: Ynys Llanddwyn, Wales - UK

Características:

1,83 de altura, 88 kgs, cabelos curtos, lisos e louro escuros. Olhos verdes azuis, pele branca - bronzeada, corpo robusto, muitos pelos espalhados especialmente pelo peito e costas. 

Background:

Duncan é o filho do antigo lobisomem alfa Russell McCulloch e sua esposa Constance Delores McCulloch. Não foi vitimado pela sequência genética do pai mas de algum modo a repassou para a sua filha que se nasceu sob uma rara condição mesmo para a espécie.

Sempre evitava falar com os pais sobre assuntos obscuros e no fundo se sentia grato por estar longe de tudo aquilo que lhe despertava imenso pavor. Tão logo pode se mudou para os EUA para estudar, se formar e seguir sua vida sem ter que pensar em presas, garras, seres enormes e violentos incapazes de manter a razão, como ele caracterizava seus antepassados. 

Russell não se lamentava por não ter um filho digno de seguir seu legado e sim pela covardia do mesmo diante dos fatos inegáveis. Quando sua neta nasceu acreditou que um salto na hereditariedade acabou lhe recompensando pelo sonho não alcançado e tomou a frente do que se faria do futuro dela dentro da sociedade de lobisomens e por isso  foi emboscado e morto por seus semelhantes. 

Apesar de sua história familiar não participava de conversas daquela natureza e isso foi em muito facilitado em seu lar graças a necessidade de manter segredo para a maior interessada em sua condição: a própria Connie. 

O engenheiro é um homem prático, racional e muito cético. Típico trabalhador que chega em casa, busca uma cerveja gelada, troca os sapatos por chinelos depois de andar o dia inteiro por terrenos inóspitos e senta diante da tv para ver esportes e telejornais. 

Dificilmente se opõe a esposa, Alexa, que tem o gênio muito mais marcante e cujo qualquer embate se torna exaustivo até que ele ceda e sua vontade termine subjulgada. Não chega a ser um banana, no entanto, é conduzido por suas crenças e muitas vezes precisa ser incentivado pela mulher ou mesmo repreendido para que se esforce em fazer algo pouco além do seu simples alcance. 

Não chegou a ser um pai ruim, ao contrário, sempre foi muito permissivo com Connie e por conta disso muitas brigas entre mãe e filha começavam: por causa de uma autorização concedida indevidamente por ele. Alexa geralmente o acusa de falta de pulso firme e isso parece deixa-lo ainda mais indiferente ao que o cerca.

É proprietário de uma empresa que fornece consultoria em engenharia e nela se recolhe sempre que algo não está muito bem em qualquer setor pessoal.
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Constance McCulloch Qui 7 Jan 2016 - 15:38

Herbert - Bocão


NPC'S Amanhecer-breaking-dawn-gq-magazine-kellan-lutz-Favim.com-256333_zpswg2veud7
(Kellan Lutz)

Nome completo: Hebert Donnovan
Status: Morto
Idade: 30 anos
Origem: Salt Lake City, Utah - USA

Características:

1,85 de altura, 82 kgs, cabelos castanhos escuros, olhos azuis. Ótima forma apesar de ser bastante robusto.


Background:

Herbert era filho de fazendeiros que se envolveu com as pessoas erradas durante sua juventude e acabou ficando um longo período num instituto correcional. Lá fez amizade com alguns guardas e mesmo incapaz de sair por bom comportamento alimentou secretamente o sonho de trabalhar com a lei. Era um escape rumo a detenção onde ele poderia usar força e ainda ser pago por isso. 

Após trilhar algumas funções como segurança de estacionamento, supermercado e aeroporto, entrou para a força policial e seus esforços o conduziram aos SEALS. 

Foi dado como morto na última missão onde quase todos os Blackbird vieram a óbito.


Última edição por Constance McCulloch em Qui 7 Jan 2016 - 16:15, editado 1 vez(es)
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Constance McCulloch Qui 7 Jan 2016 - 16:15

James - Jimbo

NPC'S Chad%20Lindberg_zpsbl9xzhpy
(Chad Lindberg)


Nome completo: James Theodore
Status: Morto
Idade:  28
Origem: Manhattan, Nova Iorque - USA



Características:

1,85 de altura, 71 kgs, olhos verdes arredondados, rosto peculiar, cabelo castanho claro, magro, branco, pulsos tatuados com símbolos da critografia.

Background:

Cresceu numa loja de equipamentos eletrônicos do avô, outro jovem prodígio que quase se enveredou no crime organizado. Foi enviado pelo pai para servir ao Exército quando um amigo da família relatou que ele havia ajudado na invasão de uma loja computadores e periféricos desarmando alarmes e interrompendo transmissões das câmeras de segurança além de redirecionar o chamado da polícia quando um funcionário acionou o botão de emergência. 

Seus conhecimentos o tornaram um homem de operações especiais, apesar dele ser consideravelmente bom em ataques de linha de frente. Anos de serviço prestado, concessão de medalhas de honra , uma forte indicação de candidatura aos SEALS e muito esforço físico lhe deram uma vaga na BlackBird.
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Constance McCulloch Qui 7 Jan 2016 - 16:28

John - Big J

NPC'S Michael_jai_white_zpskgqc0cvr
(Michael Jai White)

Nome completo: John Spills
Status: Morto
Idade:  33
Origem: Denver, Colorado - USA

Características:

1,85 de altura, 88 kgs, negro, cabelos pretos, olhos castanho médio. Possui algumas cicatrizes no corpo oriundas de queimaduras. Tronco graúdo, membros superiores e inferiores bastante musculosos. 

Background:

Rompeu os ligamentos nos jogos da faculdade e perdeu uma bolsa de estudos, o que o levou a um longo período de resignação. Para suster-se e a família, uma vez que era casado e pai de três filhos, foi trabalhar como bombeiro o que por fim se revelou uma excelente profissão. 

Após sofrer alguns acidentes passou a desenvolver fobia de incêndios  e seguindo recomendações médicas para tira-lo do estado de credulidade lhe foi sugerido que tentasse entrar na Marinha. Novamente se encontrou em uma ocupação e galgou posições até se tornar um SEAL.
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Hannah McGraw Dom 10 Jan 2016 - 1:37

Throst – Tutor de Hannah 
NPC'S Dwayne-Johnson-The-Rock-Fast-and-Furious-Spin-Off
(Dwayne Johnson)


Nome: Throst Blagden
Idade: 286 anos
Origem: Amsterdã
Raça: Lobisomem
 
Características: 
 
Física: 1,93 de altura, robusto de pele morena; Careca e sempre com cara de mau encarado. Parece mais novo mesmo que para um lobo, olhos negros profundos e em seu braço esquerdo tem uma tatuagem tribal que se estende para o peitoral e no direito um demônio. Usa um cavanhaque que só o deixa com mais cara de mal encarado.
 
Perfil: Homem de poucas palavras e é bastante quieto; Odeia ser incomodado e não precisa de muito para perder a calma e socar a cara do primeiro idiota que passar pela frente. Após ser forçado a se tornar um Omega, seu temperamento tomou uma terrível inclinação para o fundo do poço, adotou um gosto especial por cigarros e bebidas alcoólicas.
 
A única pessoa capaz de trazer o lobisomem a razão é Aled, a quem confia cegamente. Vive escutando que por sua culpa Hannah acabou por ter hábitos de fuga, que influencia mal a criação da protegida, mas Aled e Throst conhecem a filha de Matt como ninguém, o passado dela e de suas limitações e em especial os ataques de fúria e raiva que a pequena acaba tendo.
 

Um amante do corpo feminino, diz que as mulheres são verdadeiras obras de artes desenhadas por deuses e esculpida pelas mãos angelicais e por isso protege Hann com unhas e dentes, aquela pequena  criança em corpo de mulher é o maior tesouro que aqueles dois velhos lobos possuem. É muito carinhoso com as mulheres e sempre arruma tempo para galantear entre os rabos de saia.


Última edição por Hannah McGraw em Sex 5 Fev 2016 - 23:42, editado 3 vez(es)
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Hannah McGraw Dom 10 Jan 2016 - 1:41

Aled Karlsson – Tutor de Hannah 
NPC'S DZb3UXL
(Bruce Willis)


Nome: Aled Karlsson
Idade: 310 anos
Origem: Amsterdã
Raça: Lobisomem.
 
Características: 
 
Física: 1,83 de altura, corpo atlético mesmo para a idade que aparenta. Pele clara e olhos castanhos esverdeados. Careca com cara de poucos amigos.
 
 
Perfil: Não é um homem que saiba demonstrar suas emoções, por isso sempre é visto como sem coração; Gosta de cuidar das coisas do seu modo e é quem cuida dos assuntos referentes a Hannah de perto, mesmo jurando nunca se meter. É bastante reservado e demora a perder a paciência, mas quando perde não descansa até esfregar a cara do ultimo homem no chão. Gosta e vive contando historias de suas aventuras com Matt e mostra orgulhoso cada cicatriz em seu corpo. Jurou proteger Hannah e daria sua vida pela dela sem pensar duas vezes, por isso acaba exigindo de mais da loba, não deseja morrer tão cedo! Um dos três sobreviventes do seu bando,faz suas pesquisas ao seu modo. Throst jura de pé junto que Aled já esta perto de descobrir os reais culpados pela chacina a aldeia. Sempre teve seus modos peculiares de arrancar informação dos outros.
 
Um homem de palavra, responsável por colocar juíza na cabeça de Hannah por ser o único a quem ela escuta quieta. Sabe o verdadeiro passado de sua protegida e sabe que um dia terá que falar o que ela é na verdade, mas até lá esconde como se tratasse de uma traição a Matt só de pensar. Na verdade, não culpa ninguém da morte do filho, ele nasceu como um guerreiro e morreu com honra para proteger a quem amava, não existe orgulho maior para um pai.
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Hannah McGraw Sex 5 Fev 2016 - 23:02

Caleb – Irmão de Hannah
NPC'S Ql6uzA7
(channing Tatum)


Nome: Caleb McGraw (Desaparecido)
Idade: 129 anos
Origem: Suécia
Raça: Lobisomem.
 
Características: 
 
 
Física: 1,85 de altura, corpo robusto e bem desenhado, olhos esverdeados como de sua irmã e cabelos castanhos claro. Não costuma usar barba e usa sempre o cabelo curto pois é mais fácil de arrumar. Possui algumas tatuagens pelo corpo, com os mais variados sentidos porem facilmente ocultas com uma camisa.
 
Personalidade: É um garoto responsável e ao mesmo tempo brincalhão, demonstra suas emoções apenas com os próximos a ele. Caleb cresceu ao lado da irmã tem um ótimo relacionamento com ela, a quem diga que  parecem mais que dois irmãos, se fosse para descrever este lobo em algumas palavras seria “super protetor”. Sofreu muito com a morte do melhor amigo, Rick, que morreu em “seu lugar”, pois ele acredita que a tarefa de proteger Hannah seja unicamente dele! Mesmo que isso signifique ter que suar dobrado para ajudá-la a treinar.
 

Ele segue sempre o que Matt fala sem nem ao menos questionar, sabe que se um dia quiser ser um Alfa como seu pai, devera aprender com os mais velhos e ensinar os mais novos, era assim que sua mãe o ensinava e é assim que seguirá seu caminho. Gosta de se aventurar e descobrir o que o mundo tem para lhe mostrar. É bastante calmo e sempre pensa duas vezes antes de entrar em uma briga, mas depois que entra só sai quando um dos envolvidos está inconsciente. 
Extra: Desapareceu junto ao seu pai quando a aldeia foi destruída.
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NPC'S Empty Re: NPC'S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos