Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Jogo

Ir para baixo

Regras do Jogo Empty Regras do Jogo

Mensagem por Uriel Ivanov Qui 28 Jan 2016 - 19:14

Olá Pessoal.

Estou criando este tópico, para um melhor desenvolvimento do enredo do RPG, sei que todos possuem suas vidas fora deste jogo e que nem sempre temos disposição para escrever alguma coisa, porém outros jogadores precisam de seu post para seguirem jogando.

Por estar razão este tópico de Regras de postagens está sendo criada, isso funcionará como leis que precisam ser consideradas e seguidas, então vamos lá:

REGRAS

-Todo jogador deve considerar as ações narradas pelo personagem, porém, cabe a seu personagem aceitar determinada ação direta ao seu personagem.

- Todo tópico terá uma seqüência de postagem, o que significa que todos devem postar uma vez por rodada, a mesma se inicia quando o ultimo postar.

- Aquele que não postar em sua vez, precisa justificar a demora do post.

- Caso não haja justificativa a vez do player em questão será pulada,

- Todo jogador terá o prazo de 24 horas contando a partir da data é hora do último player a postar, caso entre em contato com o ADM, é justifique pode ter mais um dia de prazo.

- Caso o player tenha sua postagem pulado por 4 vezes estará sujeito a morte do personagem ou congelamento do mesmo por tempo indeterminado.

- Cada jogador e responsável por seu personagem desta forma sempre pensar em ações que o mesmo faria, caso haja ações indevidas, serão apagadas ou editadas sem aviso prévio devendo ser consideradas como verdade.

- Cada jogador pode narrar apenas as ações feitas pelo seu personagem, podendo prever algum movimento, mas fica a critério do outro jogador afetado de anular ou não a parte do movimento.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos