Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holanda

3 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Seg 25 Jul 2016 - 22:37

Nicolau seguia com Sophia segurando sua mão, ela disse que apesar de Speed ter indicado onde estava os carros não chegou a vê-los propriamente dito, mais que estava querendo ver como era o gosto dele para carros.

― Minha querida, quando era apenas um homem, o que mais rápido tínhamos era um cavalo, o que posso dizer o que gosto nesta modernidade, é como podem criar coisas velozes apesar de não precisarmos, gosto de ter uma máquina potente, talvez seja um fetiche.

Sorriu para ela abrindo a porta revelando o carro na entrada, no exato momento que Speed, sai do mesmo entregando as chaves para Nicolau, muitos vampiros tinham épocas que mais gostavam seja qual seja o motivo, alguns gostavam de velharias e relíquias de carros do passado mais Nicolau? Bem ele gostava mais do moderno, apesar de ter os antigos, mais suas referencias sempre seria os velozes.

Assim diante a bela vampira estava um Lamborghini Centenario LP770-4 , preto com alguns detalhes verdes nos aros.

― O que acha deste veículo, combina comigo?― Aperta a chave fazendo o apito soar e os favores piscarem.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Ter 26 Jul 2016 - 18:17

Nicolau gostava de ostentar, não que isso fosse ruim, mas chamava bastante a atenção. Sorri ao ver o carro, não imaginava algo tão potente, mas porque a surpresa? ― Combina muito... Um carro bastante potente que chama a atenção onde passa... ― Olhei para o vampiro ― Neste quesito me surpreendeu... Parabéns!
 

Mesmo gostando de carros antigos, não tinha como não gostar daquela linda maquina, imaginava como seria andar nela, talvez Nicolau gostasse de se mostrar e iria ir além do permitido por lei. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Ter 26 Jul 2016 - 22:22

Nicolau notou certa surpresa por parte da vampira, ela esperaria uma máquina antiga e clássica, porem o que encontrou foi uma agressividade mortal, disse que a máquina chamava muita atenção por onde passa, aquilo era verdade, mais naquele lugar muitos possuíam maquinas parecidas, não seria de fato nenhuma atenção exagerada, seria apenas mais um empresário rico ou filhinho de papai com uma máquina feroz.

Ela deu os parabéns para o vampiro que apenas sorriu, a guiou até o carro e abriu a porta, a levantando ao invés de puxa-la, se virou para Speed.

― Irei  levar a senhorita Hills a um passeio enquanto isso cuide de tudo por aqui qualquer coisa me avise.― Em sua voz continha uma alerta silencioso.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Qui 28 Jul 2016 - 15:20

Nicolau abriu a porta do carro para que eu entrasse. Escutei as ordens que passou para Speed, imagino os maus bocados que aquele homem já entrou por causa do chefe.
 

Ao entrar no carro percebi o luxo, que transparecia em cada mínimo detalhe daquela potente maquina, os bancos de couro deixavam aquele acento o mais confortável possível, o ar condicionado deixava o ar leve, já podia imaginar ela deslizando no asfalto, porem aquele pequeno momento de deslumbre, acabará quando o vampiro entrou no carro. O que ele estava planejando?
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Sex 29 Jul 2016 - 18:10

Nicolau entrou no carro, colocou a chave na ignição e deixou o motor ganhar vida, ele não era um barulho mais um zunido, baixo é intenso, ligou os faróis, os painéis se acenderam a sua frente nas cores laranja, pisou na embreagem e em seguida acelerou.

Correndo a curta estrada que separava a residência como se estivesse flutuando, apertou um botão e uma música começou a tocar, baixa.

― Primeiro vamos a boate, fazer um lanchinho, para que depois eu a apresente alguém.― Sorriu avançando pela rua.

Ter um reflexo sobre humano tinha muitas vantagens dentre elas dirigir de forma completamente insana.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sex 29 Jul 2016 - 19:33

Nicolau então ligou a maquina, aquilo foi interessante, o painel acendeu instantaneamente. Observei cada luz que ligou, minha admiração era grande, os humanos não eram totalmente inúteis, afinal, criavam obras de artes como aquele carro.
 
Se fossemos humanos diria que ele estaria me levando para jantar e em seguida para uma reunião de negócios, aquilo era cômico se não fosse tão perigoso.
 

Acho que meu vestido não combina com uma boate... ― resmunguei, enquanto colocava o cinto, não esperava que ele fosse um bom samaritano e dirigisse com calma, ainda mais com o dinheiro que tem e com aquela maquina em mãos. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Sáb 30 Jul 2016 - 13:46

O carro começar a acelerar enquanto o ponteiro de velocidade apenas aumentava, ele escuta a voz da vampira sobre a música instrumental que soava pelo rádio, dizendo que o vestido não combina com uma boate, neste mesmo instante colocando o sinto de segurança.

― Não se preocupe... Seu vestido combina mais do que imagina, esta boate é de vampiros, com alguns poucos humanos como acompanhantes, então sei que irá se destacar entre algumas e alguns.

O carro continuava em alta velocidade, brincando com as luzes dos postes, enquanto cortava um carro ou outro como se estivesse em um jogo virtual, sem o sinto e dirigindo como se mal tocasse no volante ou marcha, o carro ia se distanciando, das ruas principais, ao mesmo tempo que a velocidade caia.

O ambiente ia se alterando ganhando um ar menos luminoso e mais silencioso, ao longe para ouvidos apurados poeira se ouvir algumas músicas, o carro parou em uma construção de pedra, parecia uma taverna antiga com um ar sofisticado.

Assim que desligou e saiu do veículo, a porta do passageiro foi aberta por um rapaz uniformizado que deu boa noite aos dois é esperou a saída da vampira.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Seg 1 Ago 2016 - 18:43

Nicolau falou que íamos a uma boate de vampiros, não ia a uma a quantos anos? Tantos vampiros juntos era complicado, ainda mais para mim... Meu sobrenome era reconhecido por matar e aniquilar vários vampiros.
 
Mas com Nicolau ao lado, seria impossível não chamar atenção! Isto é, se ele fosse conhecido lá, pois não sabia quem ele era até ele me contar!
 
Logo chegamos a uma ruína, que reformada deu uma bela taverna. Um homem abriu a porta para que eu descesse e assim eu fiz, dei alguns passos e parei na entrada ajeitando o vestido  e esperando Nicolau, afinal, era sua acompanhante.
 

Vamos? 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Seg 1 Ago 2016 - 18:57

Assim que desceu, Nicolau viu a vampira se colocar ao seu lado, o rapaz fechou a porta do passageiro e foi ate Nicolau que entregou a chave do carro, olhou para ele e disse baixo.

― Tenha cuidado... Um arranhão é sua vida será pouco para aplacar minha ira.

Virou-se para Sophia, sorriu e caminharam alguns passos ao seu lado ajeitando a gravata, estendeu o braço para que ela segurasse.

― Vamos. ― Se  aproximou da porta a mesma de madeira envernizada, que se abriu enquanto um senhor de meia idade, com seus cabelos parcialmente cinzas segurava a porta dando boa noite a eles.
Assim que entraram foram atingidos pelo requinte, era rústico sim, porem havia esplendor silencioso no lugar, para a surpresa da vampira, não parecia ser uma boate mais sim um restaurante, sorriu para ela.

― O que buscamos esta mais além...― Guiou ela para dentro enquanto arrancava vários olhares enquanto passavam.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Seg 1 Ago 2016 - 23:07

                Nicolau deu-me o braço para segurar e assim o fiz, com um sorriso nos lábios, estava lisonjeada, não pelo que ele era em si, mas pela educação e pelo homem que era, não podia ignorar, adorava homens daquele porte.
 

O local realmente me surpreendi com o local, já havia estado em outras boates vampíricas, mas era algo contrario aquele belo salão. Balancei a cabeça em sinal de “certo” quando Nicolau avisou-me que iriamos para além daquele salão. Os olhares me deixava desconfortável, mas nem por isto me fez perder a postura, ereta e de cabeça erguida, sabia que os olhares não eram para mim. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Ter 2 Ago 2016 - 15:37

Nicolau notou a surpresa de Sophia enquanto caminhavam pelo restaurante, após alguns instantes todos voltaram a se servir e conversar porem os olhares mesmo que discreto ficavam sobre eles, a musica começou a soar, revelando um instrumentista tocando um violino.

Ele era uma banda de um homem só, ele tocava elegante mente aquele pequeno instrumento que produzia uma melodia incrível, a música era de Ed Alleyne Johnson, o nome dela era Oxford Suite, apenas o violino falava.

Nicolau seguiu com a vampira para os fundos, adentrando uma porta ninguém parecia se importar, desceu as escadas tranquilamente revelando uma adega de vinho, dos mais diversos, uma luz opaca iluminava o lugar, parou em uma área especifica nas prateleiras.

― Se fosse uma ocasião especial, a mais importante de todas, é pudesse escolher um ótimo vinho, qual você escolheria? ― Perguntou Nicolau olhando para a vampira, ali em baixo a musica era um sussurro que apenas os vampiros conseguiam escutar.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Ter 2 Ago 2016 - 19:23

Não demorou muito para que a atenção dos vampiros se dissipasse, voltavam a comer como se não existíssemos isto era ótimo! Nicolau me levou para uma adega, o ar mais abafado e a temperatura controlada era um lugar interessante, já perdi muitas horas, durante anos naqueles lugares onde ficavam armazenadas aquelas iguarias.
 
O Som do violino dava um ar de filme antigo aquele lugar, algo mais romântico que de terror do que estava acostumada. Nicolau perguntou, qual seria o vinho que iria escolher para a ocasião mais especial de todas... Aquela pergunta me pegou de surpresa, pensei por alguns segundos, caminhando entre as prateleiras cheias de pó com aquela luz baixa...
 
O lugar era perfeito, isto é, se eu não estivesse com alguém que poderia me matar com um movimento de mão, com o dedo enrosquei uma mecha do cabelo, então me virei para Nicolau.
 

O momento em si, seria marcado por quem está presente e a bebida seria um detalhe... Aos nossos paladares seria melhor algo que corre nas veias dos mortais... Porem, acredito que sou apenas uma criança comparado aos teus conhecimentos... ― Disse soltando a mecha e colocando as mãos para trás ― Me surpreenda com seu paladar, Senhor Nicolau. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Ter 2 Ago 2016 - 22:19

Após a pergunta Nicolau viu a vampira caminhar por entre as prateleiras, que continham pó sobre as garrafas denunciando que elas tinham vários anos de repouso, porem apenas uma área estava assim, a outra estava limpa e bem cuidada como se fosse vinhos novos.

Sophia se virou respondendo à pergunta feito por ele, disse que o presente dependia da presença, e que a bebida escolhida dependia disso e que era apenas um detalhe, ela deixou a entender que gostaria de algo quente que corria nas veias dos mortais, brincou falando da idade dele dizendo ser uma criança.

Nicolau observava suas palavras enquanto ela deixava uma mecha se soltar, levando as mãos para trás como uma jovem garota inocente o que de fato ela não era, pediu para que ele a surpreendesse com seu paladar.

― Você pode ter ficado um pouco atordoada pelo lugar, é por minhas palavras, ou talvez os olhares sobre nós quando entramos, mais aqueles na parte de cima são todos humanos, aquela parte e uma fachada, o verdadeiro lugar você conhece agora.

Caminhando com a mão esquerda no bolso, foi a parte dos vinhos mais novos, tocou uma garrafa sorrindo para a vampiro.

― Às vezes as melhores bebidas nem sempre são as do passado.― Ao dizer isso ele puxou a garrafa, ao fazer isso um ruído se escudou por instantes enquanto a prateleira inteira se abria, revelando luzes estroboscópicas, piscando com várias cores, uma música dançante começava a soar.

Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Qui 4 Ago 2016 - 19:12

Nicolau falou que eu deveria estar atordoada e não percebi que as pessoas no restaurante eram humanos, não duvidava disto! Apenas sorri para ele, enquanto o via se mover, até abrir uma passagem “secreta”. O barulho da musica eletrônica me pegou de surpresa! Era do tipo mais rudimentar e não era fã de lugares barulhentos como aquele, apenas para caçar.
 

Olhei para o chão e depois para o local, recém descoberto ― Então era mesmo uma boate ― Disse com um certo sarcasmo, porem não perdia o sorriso e a postura. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Qui 4 Ago 2016 - 22:42

Nicolau olhou para a vampira assim que a porta se abriu, ele notou certa surpresa, em seu semblante porem sumiu rapidamente enquanto ela dizia ser uma boate mesmo, seu sorriso e postura parecia estar relaxada.

― Eu disse que era uma boate não disse? Usando o restaurante como fachada, porem somos discretos quanto aos nossos negócios, então não se surpreenda com o que vê, aqui tem humanos e vampiros, e os humanos são a diversão da noite, vamos?

Estendeu a mão para que passasse primeiro.

― Ah... E sobre a pessoa que disse que apresentaria depois, achei melhor fazer isso aqui, então pedi que ele nos encontrasse aqui, então vamos fazer duas coisas, unindo o útil ao agradável
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sex 5 Ago 2016 - 21:17

Aquele local não me agradava em absolutamente nada, preferia voltar ao restaurante e ter uma conversa civilizada! Tentei esconder minha insatisfação, espero que tenha conseguido. Nicolau falou que iriamos encontrar a pessoa naquele local, pelo menos isto de bom, pois aquela musica não me animava muito.
 

Vamos ― Disse com um sorriso disfarçado seguindo para a boate, com aquela barulheira insuportável. Olhava para os lados ao entrar, aguardando Nicolau para me guiar. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Sáb 6 Ago 2016 - 10:07

Era visível para Nicolau o desgosto de Sophia, apesar dos anos ela gostava dos velhos hábitos, muitos vampiros eram assim, ate mesmo Nicolau porem ele sabia aproveitar o que o mundo oferecia pelo menos tentava.

Adentrou a boate, todos dançavam enquanto as luzes piscavam nem sequer notaram a entrada dos dois, a porta logo se fechou escurecendo por completo o lugar sendo banhado por cores de azul, vermelho e verde.

No centro havia um tudo onde uma dançarina sensualizava enquanto agua cai por seu corpo, passaram por ela, seguindo para um jogo de escadas em espiral que dava a uma sala toda de vidro, o vampiro abriu a porta e entrou esperando Sophia entrar.

― Creio que aqui será melhor de conversarmos, logo seu “jantar” chega. ― Falou sorrindo para ela mostrando que o jantar seria a essência da vida.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Seg 8 Ago 2016 - 14:51

A boate era parecida com aquelas de New York, com direito a dançarinas e agua... Digno de um antro. Caminhava com cuidado para não tombar com ninguém e seguia Nicolau sem perde-lo de vista.
 
Subimos uma escada até uma sala de vidro, poderíamos olhar todos de cima... E o contrario também ocorria. Ele abriu a porta para eu passar e então disse que meu jantar logo chegaria, não posso negar, aquela noticia era musica para meus ouvidos!
 

Ótimo! Mas sobre o que vamos conversar? 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Seg 8 Ago 2016 - 18:51

Assim que entraram Nicolau ofereceu um lugar para a vampira se sentar havia um sofá confortável, a noticia do jantar pareceu despertar uma pequena fagulha em seus olhos, caminhando pela sala o vampiro ativou, as persianas que vetaram a visão da boate.

Caminhou ate uma mesa de vidro e apertou o botão do interfone, quando a ouviu perguntar sobre o que falariam, ele sorriu para ela quando a voz do outro lado se fez presente.


― Pode trazer... ― Foi tudo o que Nicolau disse.

Caminhando para uma poltrona ficando de frente para a vampira.


― Iremos  falar aqui de sua missão é como irá executa-la, o plano será simples e direto, porem perigoso como havia dito, a chance de morte definitiva é grande, mais torço para que você sobreviva.

Apesar das palavras não havia de fato um real sentimento em sua voz, ele sorriu para ela com um sorriso perigoso de alguém que poderia ser seu  mais doce sonhos, ou mais terrível pesadelo.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Qua 10 Ago 2016 - 17:49

Nicolau me levou até uma poltrona, o som da musica ficou abafado, mas ainda escutava bem, cruzei as pernas colocando uma mão encima do colo e outra no braço da cadeira. Fiquei olhando diretamente para o vampiro, ele falou no interfone para trazer, aquele mistério todo me deixava agitada, normalmente era eu quem estava no controle e não o contrario.
 
Ele falou sobre a missão, o básico por assim dizer... Queria saber o mais grosso, o que viria a seguir.
 

Desde que nascemos corremos riscos, Nicolau... Basta ter jogo de cintura para conseguir sobreviver neste mundo... Ainda mais no nosso... Mas acredito que este em especial a aposta será alta... Mas os ganhos também ― Disse com um meio sorriso, esperando as surpresas que o vampiro me reservava. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Qua 10 Ago 2016 - 23:36

Olhando para ela Nicolau ouviu ela dizer que todos nasciam correndo risco, mais que precisavam ter jogo de cintura para conseguir se manter vivo no mundo, ainda mais para eles, dizendo que a aposta do jogo dele era bem mais alta assim como os ganhos também.

― Que bom ouvir isso, pensei que após um tempo seus pensamentos tivessem mudado, que bom que ainda está firme, mais acredito que agora seja hora do jantar.

A porta se abriu e um homem de terno de pele escura adentrou trazendo uma mulher e um homem, eles parecia entorpecidos avoados até o homem de terno saiu sem dizer nada.

― Bem, aqui está a janta, deixo que escola, se gosta de sangue A+, ou se é mais relaxada e curtir uma bebida universal.

Brincou Nicolau falando para a vampira, os humanos  eram bonitos, por volta de seus vinte cinco anos,  idade que o sangue parecia ser o melhor vinho para os humanos, ela era loira, de olhos escuros e lábios finos, o homem era atlético, olhos azuis, e cabelos negros.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Dom 21 Ago 2016 - 16:55

Nicolau apresentou-me um casal, hipnotizados ou drogados claro, dizendo que seria minha janta, estava faminta, mas ainda sim não iria dar uma de atirada e correr até o pescoço do humano. Olhei para o vampiro e depois para os dois analisando e escolhendo um dos dois, o gênero não me fazia muita diferença, e naquele presente momento a historia também não.
 

Me levantei da poltrona, caminhando até os dois, dei uma volta neles e parei ao lado da garota ― E o senhor? Não vai me acompanhar? ― Perguntei, segurando o pulso direito da mulher e levantando, passei a mão na parte de baixo sentindo a pulsação do coração, ali passava uma veia arterial, o sangue era mais limpo e quente nela. Com a unha perfurei a pele branca e macia da jovem, até o sangue começar a fluir e então encostei os lábios sugando o liquido que fluía cada vez com mais força das veias da jovem garota.
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Dom 21 Ago 2016 - 17:37

Nicolau deixou a escolha para a vampira, ela olhou para ele e depois analisando os humanos, caminhando lentamente ela seguiu até eles dando uma volta, como alguém que escolhe o melhor prato,  enquanto segurava o pulso da mulher perguntou se ele iria acompanha-la.

― Depois de você acho que sua fome está maior.

Nicolau observou ela pegar o ponto certo e perfurar a pele branca liberando um pequeno gemido da mulher, enquanto o sangue começava a fluir, sem que perdesse nada Sophia colocou os lábios no furo sugando o sangue de suas veias, tornando o olhar da vampira em vermelho escarlate.

― Nosso convidado deve está quase chegando, não quero que você esteja com fome quando ele chegar.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sex 7 Out 2016 - 17:45

Nicolau me observava enquanto me alimentava... Algo que, particularmente, odiava! Me sentia como um animal de estimação, sendo observava pelo seu dono... Bom, sempre que Leonard fazia isso eu me sentia desta forma, já com Nicolau... A sensação não era muito diferente, porem o medo que sentia dele era um pouco maior, pois ele não me controlava como Leonard...
 
Suas palavras me deixaram cm uma duvida. Soltei os lábios da pele alva da mulher e olhei para o Original, ainda com os olhos escarlates.
 
―  Ele é humano?
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 6 Empty Re: Holanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos