Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vampiros

Mensagem por Uriel Ivanov em Dom 5 Jul 2015 - 14:48


VAMPIROS

Os Volker são a lei e a ordem dos vampiros, é uma associação fundada e regida por três vampiros “originais” descendentes diretamente de Caim que desapareceu pelo mundo e ninguém sabe onde está. Eles possuem um quarto irmão um “bastardo”, este nascido de um capricho de Caim ao desafiá-lo a sobreviver, um vampiro pode transformar um humano em vampiro, mas para isso ele precisa beber o sangue quase todo da vitima deixando quase morta.

O veneno na saliva injetada agirá no corpo, se o humano não resistir ele morre, mas se sobreviver ele precisará beber o sangue de seu criador para completar a transição, se isso não ocorrer o vampiro recém criado morre em 24 horas.

Isso apenas não se aplica aos originais que se transformaram após serem mordidos por Caim e terem sobrevivido ao veneno, Maquiavel conseguiu resistir ao veneno de Caim após ser atacado por ele.

Maquiavel era um soldado que sempre fora encantado pelo poder e pelas guerras, seu prazer era as matanças apenas para enaltecer o seu ego, possuir tudo era o seu grande desejo, a morte que era certa foi superada.

Agora ele busca por seu criador que desapareceu, Maquiavel não entendia como alguém com tanto poder se escondia sendo um ninguém, apenas os “originais” podem andar a luz do dia, cada um deles possuem habilidades únicas, que só são adquirida após muitos anos de existencia, e certa propensão de sua vida humana.

Os originais podem ser mortos como qualquer outro vampiro, seja uma estaca no coração, arrancando a cabeça ou coração ou queimando. Alho, cruz, água benta, não funcionam, apenas a prata que os enfraquece, e a permissão de entrar em uma residência nada impedi de adentrar as casas de todos.

Todos os vampiros seja de qualquer geração tem a necessidade do sangue, podem se alimentar de outras coisas, mas o sangue e o que os sustenta, eles possuem força,velocidade, super audição, assim como seu poder hipnótico, quanto mais velho maior seu poder, mão podendo andar a luz do sol.

Vampiros recém criados, são incontroláveis em seus primeiros anos, não resistindo sua sede, alguns acabam sendo mais fortes que outros, eles possuem força, velocidade, sua audição, mais não tão forte quanto os vampiros mais antigos, eles não conseguem sentir a aura de outros vampiros.

Vampiros comuns podem ser queimados a luz do dia, não possuem nada que os permitam caminhar sobre o sol, para manter uma ordem os “originais” criaram as leis vampíricas para aplicar a quem quebrá-las até mesmo humanos que não conhecem estas leis estão sujeitos a sofre-las , todo vampiro que transforma um humano é responsável por suas ações elas boas ou ruins, o vampiro transformado deve obediência a seu criador, este pode encontrá-lo onde quer que esteja através do laço da criação, e obrigá-lo a vim a seu encontro, só se consegue a liberdade através da liberação do criador ou um desafio que o obrigue a lutar e seja vencido pelo vampiro criado.

Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

Ver perfil do usuário http://origin-rpg2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum