Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobisomens

Ir para baixo

Lobisomens Empty Lobisomens

Mensagem por Uriel Ivanov Dom 5 Jul 2015 - 14:52

Lobisomens Ca28a7_78fefea8d4834b7687f69f254ae8e53c.jpg_srb_p_600_521_75_22_0.50_1.20_0

LOBISOMENS



O seriado Teen wolf foi usado como referência para compor os cenários e criaturas.

Existe uma hierarquia que determina várias posições a qual cada Lobisomem é classificado. A que ocupa o topo da camada de Lobisomens é o Alfa. Uma das maneiras de um lobisomem vir a ser um Alfa é matando outro da mesma espécie e camada, ou seja, outro Alfa. Essa camada também tem a característica de ser a única que consegue transformar um humano em lobisomem com sua mordida. Eles são capazes de se transformar em um grau maior que os Betas e Omegas, tais como um homem-lobo gigante ou um lobo com sua formação completa, dependendo da sua fisiologia.

Os olhos dos Alfas quando brilham têm a cor vermelha em momentos de agitação ou transformação. Geralmente são os líderes de uma alcateia, bem mais fortes que os outros lobisomens. Devido à uma relação entre os membros, quanto maior o grupo, maior a força de um Alfa, sua velocidade e suas habilidades aumentam. Eles são normalmente capazes de controlar os membros da sua alcateia, mesmo quando são impulsionados pelo instinto, como numa lua cheia, podem se transformar a hora que quiserem sem ser afetado pelas fases da lua sendo uma forma quase humana ou totalmente animal.

A segunda camada da classificação é formada pelos Lobisomens Beta. Essa é a forma mais comum de lobisomem quando você acaba de se tornar um lobo, um beta significa que é um lobo novo que precisa aprender as coisas. Embora tenham aumentado os sentidos, eles não são capazes de mudar para a forma animal. Sua transformação envolve o crescimento de garras e algumas diferenças no rosto, tais como a aparição de pelos faciais, dentes caninos alongados e um alargamento do nariz. Os Betas têm olhos amarelos quando agitados ou em sua forma de lobisomem.

A terceira e menor camada da cadeia é composto pelos Lobisomens Omega. Esses são caracterizados por serem lobisomens solitários que possivelmente não desejam unir-se a um novo grupo porque perderam os membros de sua antiga alcateia ou foram expulsos. Em circunstâncias de agitação ou transformação, os olhos dos Omegas alteram a cor para azul.

Um humano pode se tornar um Lobisomem através de duas maneiras: com a mordida de um Alfa ou possuindo pais biológicos lobisomens. Ser mordido por um Alfa nem sempre dá certo, pois alguns humanos morrem com a mordida ao invés de se transformarem.

As habilidades de um lobisomem aumentam extremamente e em alta escala. Essa condição os permite fazer coisas como: sensibilidade de escutar a metros de distância e identificar quando uma pessoa está mentindo através de seus batimentos cardíacos, correr incrivelmente rápido usando as pernas e os braços, se sobressair em esportes devido a sua agilidade, rastrear uma pessoa pelo seu perfume, manter um nível elevado de resistência e se curar feridas profundas rapidamente. A mordida, quando bem sucedida, também cura doenças previamente diagnosticadas.

Lobisomens são altamente alérgicos a Wolfsbane e como outras criaturas sobrenaturais, ficam enfraquecidos com Mountain Ash. Os lobisomens são fisicamente incapazes de ultrapassar territórios que foram cercados por Mountain Ash, especialmente em seu estado de pó devido a sua potência, prata também pode matar um lobisomem.

Uma maneira dos lobisomens de se comunicarem é através das suas unhas enfiadas na nuca de outro lobisomem. O processo irá transmitir uma série de memórias do “atacante” para o “atacado”. A memória também pode ser apagada ou roubada do mesmo jeito.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos