Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores

Ir para baixo

Caçadores Empty Caçadores

Mensagem por Uriel Ivanov Dom 5 Jul 2015 - 14:55

Caçadores Ca28a7_abc6efb0096f4300a5e5ebf4136e50d0.jpg_srb_p_643_533_75_22_0.50_1.20_0

CAÇADORES


Os caçadores são aqueles humanos comuns que devotam sua vida a caça e extermínio de tudo que é sobrenatural, entre eles existe uma ordem e classe que separa alguns tipos de caçadores, grande parte da informação foi adquirida pela internet fazendo uma mesclagem de conteúdo do seriado Teen Wolf.

Caçador Iniciante:
Está se adaptando ao mundo real, sabendo da existência de Lobisomens. Ainda não sabe usar armas de fogo ou arco e flecha ou algo que possa ser efetivo contra os sobrenaturais. E o título adquirido no início do treinamento de armas brancas, principalmente adagas, por seu fácil e rápido manuseio. Não possui uma mira considerável, não apresentando perigo aos lobisomens ou outras criaturas. É hiperativo e age por impulso. Ainda não usa armas com prata e Wolfsbane ou qualquer elemento que elimine um sobrenatural.

Caçador Primário:
Já um pouco experiente com o uso de adagas, mas somente para ataques a curta distância (de um à dois quadrados). Começa o treinamento com espadas e arco e flecha domina artes marciais nível baixo. Ainda não sabe usar armas de fogo e não possui uma mira perigosa para lobisomens. Não é liberado para usar Wolfsbane, apenas é capaz de fazer do uso de prata em suas adagas.

Caçador Experiente: Se torna experiente com o uso de espadas, mas ainda possui certa dificuldade com arco e flecha domina artes marciais nível básico. Consegue usar as adagas para ataques de uma distância um pouco maior (de três à quatro quadrados). Inicia o treinamento com armas de fogo simples, já possuindo uma mira de perigo considerável para lobisomens principalmente. Está liberado para usar Wolfsbane na ponta de suas flechas e prata para suas lâminas, ou qualquer elemento que elimine um sobrenatural.

Caçador Sênior: Experiente com o uso de Arco e flecha, tendo uma mira quase infalível, mas ainda possui dificuldade com o uso de armas de fogo. Consegue usar adagas e arco e flecha em ataques de uma distância maior (de cinco à seis quadrados). Adquire experiência no uso de adagas, espadas, arco e flecha e uma mínima melhora no uso de armas de fogo, domina artes marciais nível alto. Está liberado para criar flechas de titânio com Wolfsbane e prata, além de poder criar flechas explosivas, material que dificulta a visão dos Lobisomens (durante dois minutos), deixando-os quase cegos.

Caçador Ancião: É experiente no uso de todos os tipos de armas, tendo uma mira impecável. Consegue usar armas brancas e arco e flecha em ataques de longa distância (de sete à dez quadrados) domina artes marciais nível mestre. Adquire a experiência que faltava no uso de armas de fogo. Está liberado para criar balas de prata e Wolfsbane, além de flechas explosivas mais potentes, deixando o Lobisomem quase cego por mais tempo (durante cinco minutos). Tem acesso ao “Livro”, contendo informações sobre como matar qualquer tipo de monstro, além de táticas para armadilhas.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos