Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

+8
Constance McCulloch
Joshua Ford
Aysha Kriyëva
Hannah McGraw
Bhetia Ramsay
Sophia Hills
Mischa Krovopuskov
Uriel Ivanov
12 participantes

Ir para baixo

Inscrições Empty Inscrições

Mensagem por Uriel Ivanov Dom 5 Jul 2015 - 14:58

Inscrições Isncri10

REQUISITOS

1°- Todos os interessados devem preencher esta ficha de inscrição.
2º - A ficha deve ser postada neste tópico
3º - Todo personagem precisa ter uma imagem real que o represente.
4º - Vampiros só podem ter no máximo 700 anos, algo a mas deve ser conversado por MP
5º Lobisomens podem ter até 500 anos, algo a mas deve ser conversado por MP
6º Humanos tem que possuir idade humana normal acima dos 19 anos.


OBRIGATÓRIO

Imagem que o representa:
Nome:
Idade:
Origem:
Raça:
Características:
Breve História:

PENALIDADES

- O não preenchimento correto da ficha do personagem, implica a não participação no jogo.


Última edição por Uriel Ivanov em Qui 15 Out 2015 - 23:22, editado 1 vez(es)
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Mischa Krovopuskov Sex 18 Set 2015 - 22:24

Inscrições Effy-stonem-cosplay-1

Nome: Mischa Krovopuskov
Idade: 98
Origem: Russa
Raça: Tocada
Características: Pele alva, 1,70 de altura, cabelos castanhos, olhos azuis.

História:
Criada desde o começo da vida com seu irmão postiço mais velho Yuriy, Mischa teve uma infância marcada pelo autoritarismo dos pais que lhe aplicaram uma disciplina rígida. Ainda jovem apresentava uma sensibilidade aguçada e devido a opressão de seus pais partiu com seu irmão à procura de ajuda dos mais diferentes tipos de criaturas sobrenaturais, aprimorando sua técnica e tornando-se uma tocada notável.

Sua ideologia nega qualquer tipo de manifestação sobrenatural na terra, pois acredita veemente que os seres sobrenaturais são uma maldição que levarão ao derradeiro caos na terra até sua extinção. Sua juventude permanece intacta devido a seus conhecimentos de rituais e feitiços acumulados em sua grande trajetória de conhecimento. Mischa  tem uma personalidade forte e objetiva. Vive escondida após ser traída por seu irmão, que por ganância aliou-se a certo clã vampiresco e tornou-se imortal.
Mischa manteve-se neutra, até agora...
Mischa Krovopuskov
Mischa Krovopuskov
Tocados
Tocados

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Sophia Hills Ter 27 Out 2015 - 17:39

Inscrições 359egso

Nome: Sophia Hills
Idade: 467 Anos
Origem: Grã Bretanha
Raça: Vampira

Características: Pele clara e olhos azuis céu, cabelos negros longos e ondulados. Por volta de 1,67 de altura, magra.

Breve História: Sophia quando humana era filha mais nova de um caçador, sempre gostou de se aventurar na floresta perto de casa, por mais alertada que fosse sempre fugia para lá. E em uma dessas suas aventuras por volta dos 20 anos de idade, encontrou Leonard, um homem bem afeiçoado e galanteador, para azar da jovem o destino dela e o dele se entrelaçaram pela eternidade. Após um mês de encontros na floresta, as presas de Leonard encontraram o pescoço da jovem Sophia. Usando-a como um mero brinquedo, ele a manteve por alguns longos anos junto a ele até descarta-la como uma boneca. Ela aprendeu a se virar sozinha, e ao passar dos anos se esconder nas sombras e buscar seu alimento preferido, conseguiu sempre se adaptar ao mudar dos anos, mas nunca mais recebeu noticia ou ordem de seu “mestre”. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Bhetia Ramsay Seg 2 Nov 2015 - 19:37

Inscrições 4-marzo-karen-L-Pw4MqN



Nome:  Bhetia Ramsay


Idade: 26 anos

Origem: Escocesa


Características: Pele alva, 1,65 cm, cabelos ruivos e ondulados com olhos verdes escuros.

História:


Fui criada pela minha avó, nunca entendi direito o porquê. Meus pais quase nunca vinham me visitar. Quando completei meus 15 anos comecei a manifestar meu dom de pequenas formas, fiquei assustada. Foi quando minha avó Sonia começou a me explicar que eu era uma tocada de separação.
Fui iniciada aos 18 anos, mas me recusei a seguir seus ensinamentos. Fugi e viajei pelo mundo para aprender eu mesma a usar meu dom e encontrar meu destino. Mas depois de 8 anos recebi a notícia de que Sonia havia morrido junto com meus pais em um misterioso incêndio. Eu era agora a líder de um clã de tocados. Uma líder muito relutante. 
Bhetia Ramsay
Bhetia Ramsay
Tocados
Tocados

Mensagens : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Hannah McGraw Qui 3 Dez 2015 - 18:57

Inscrições Vii1w3

Nome: Hannah McGraw
Idade: 130 anos.
Origem: Holanda.
Raça: Lobisomem
Características: Pele Alva; 1,70 de altura; cabelos longos castanhos escuros, olhos azul claro.
Breve História:
 

Hannah é a filha mais velha de Matt, era neta do lobo alfa da tribo em que vivia. Possuía um irmão mais novo, os dois eram bastante apegados, sempre treinando juntos mesmo com a diferença de idade. Mesmo não sendo filha da esposa de Matt, ela a tratava como tal, até sua adolescência viveu uma vida bastante comum para um lobisomem. Quando seu pai assumiu como Alfa da tribo, as responsabilidades dos irmãos começaram a aumentar, mas nem por isso se distanciavam, pelo contrario, estavam mais unidos que o normal. Em uma noite sem lua, seu irmão a acordou as presas mandando-a sair da tribo, sem ter tempo de questionar, outros dois homens já a arrastavam pela floresta, o cheiro de sangue estava impregnado no ar, era da sua família. Na tentativa de voltar, Aled um dos homens que Matt mais confiava a nocauteou. Acordando na manhã seguinte, ainda desnorteada. Estava muito longe do território que vivia apenas com dois lobos restantes; Aled e Throst, ambos se negam a dizer o que aconteceu naquela noite a única coisa que sabia é que estava órfão e os únicos que sobraram da tribo foram os dois amigos do seu pai e ela.
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Aysha Kriyëva Seg 21 Dez 2015 - 19:53

Inscrições 2nsot3b

xxx



Nome: Aysha Kriyëva
Idade: Desconhecida
Origem: Desconhecida
Raça: Vampira
Características: 1,67, pele alva, cabelos dourados e olhos claros.



História: 

Segunda filha de Caim e consequentemente uma Volker.
Aysha possui uma frieza nata, abandonou seus sentimentos após anos de reclusão do mundo humano recorrendo a ele apenas para alimentar-se. Seu passado sombrio também contribuiu para seu comportamento gélido tornando-a indiferente diante aos acontecimentos que a cercam. Diferente de seus irmãos, Aysha nunca entra em combates físicos devido ao dom que herdara de Caim, a quem ela considera seu verdadeiro pai e é um o único pelo qual nutre afeto além de seus irmãos de criação.
Aysha Kriyëva
Aysha Kriyëva
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Joshua Ford Sáb 26 Dez 2015 - 16:56

Imagem que o representa:

Inscrições Jamie-dornan-vogue-1-23apr14-rex_b

Nome: Joshua Edmond Ford

Idade: 29 Humano / 4 Vampírico

Origem: Detroit, Michigan

Raça: Vampiro

Características: 1,83 de altura, 78 kgs, olhos azuis, branco, cabelos e pelos louro queimado, porte atlético, cicatriz antiga do abdôme.

Breve História:

Suas primeiras memórias são caminhar pelo chão da fábrica automotiva segurando a mão do pai. Nascido num berço de ferro e ouro Josh - apelido carinhoso dado pelos pais - teve uma infância rica e feliz sem grandes contratempos. Seu pai descendia de ninguém menos que o icônico Henry Ford, fundador da Ford Motor Company em 1903. Como o homem fora um grande empreendedor a família Ford poderia desfrutar de muito conforto até sua última geração e assim acontecera. O pai de Joshua, Henry Ford III, havia se especializado em negócios e se tornado um dos maiores lobistas de todo globo, tendo enorme visão e muita gana para alavancar negócios, suprimir desafios e eliminar adversários. 

Viúvo há mais de vinte anos Henry III tinha seus momentos de galanteio mas jamais deixara que nenhum dos seus casos chegasse perto de ocupar o lugar de Lynda, vitimada por um câncer brutal. 

Já adolescente Joshua se destacava não só por sua aparência, educação e status mas também liderava rankings de corridas de kart patrocinado pela empresa da família. 

Escolheu se formar como engenheiro automotivo e especializou-se no campo de corridas automobilísticas. Tanto quanto competidor quanto desenvolvedor Joshua se tornou imbatível mesmo que para muitos tudo estivesse relacionado apenas ao seu sobrenome e não tanto a sua competência. 

Quando completou 28 anos resolveu que se mudaria de Nova Iorque para Michigan e montaria sua própria linha de veículos testes e os submeteria a aprovação de fabricantes especializados em carros de corrida. Isso acabou estremecendo a relação entre pai e filho pois foi num período em que Henry III contava com a presença do filho nos negócios uma vez que ele precisaria passar um longo período no Japão. 

Um tempo passou e a notícia do desaparecimento de Henry pegou Joshua totalmente desprevinido e deu início a uma jornada sem volta que o tragaria para uma realidade absolutamente surreal e perigosa. 

Aos 33 anos, o tetraneto de Henry Ford, não figura mais entre os humanos e sua não vida - por incrível que pareça - nem mesmo é o maior de seus problemas.
Joshua Ford
Joshua Ford
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Detroit

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Constance McCulloch Qui 7 Jan 2016 - 1:18

"Caminho por dois mundos e não pertenço a nenhum..."


CONNIE MCCULLOCH

Inscrições Youngbw2_zpsxrr7gezx
(Milla Jovovich)

Nome: Constance McCulloch
Nascimento:  32 anos (17/12/1973 - Sagitário)
Origem: San Simeon, Califórnia - USA
Raça: Lobisomem (Híbrida)

Características: 

Físicas: 
Branca, possui 1,75 de altura e sua estrutura física atlética com biotipo retangular corresponde aos 70 kgs. Seus olhos variam de acordo com a iluminação de verde-azulados para azul azul-turquesa. Os cabelos castanhos ondulados estão geralmente soltos e cortados na altura do queixo. É canhota, contudo, consegue realizar tarefas com ambas as mãos apresentando eficácia similar. Prefere jeans e linho na maior parte do tempo sem dispensar botas e tênis trekking. 

Psicológicas: 
Otimista, excelente raciocínio mental e lógico, alto poder de concentração, se mantém firme em seus propósitos até conquistá-los. Sensatez e rigidez são palavras chave ainda que seja perfeitamente capaz de ter empatia por quem quer que a rodeie. É organizada e consciente de seus deveres, buscando quase sempre soluções rápidas e eficazes até mesmo nas rotinas diárias. Apesar da personalidade um tanto difícil, é "fácil" lidar com ela já que Connie não faz o tipo autoritária ou opressora e valoriza a individualidade a fim de que retribuam o favor. Ainda que aprecie a paz sabe que não é possível escapar de períodos de guerra e aceita este ciclo sem grandes pesares. Busca ser justa em seus julgamentos ainda que demonstre ferocidade ou ironia ao dar seu "veredito". Varia de humor de acordo com as companhias, situações e ambientes, por fim é bastante independente de modo geral, apesar de atuar mais satisfatoriamente em dupla ou grupo. 

Breve História: 

Caminhar entre dois mundos, confrontando as realidades parece algo duplamente torturante. 

De um lado contas para pagar, perspectivas de encontros românticos com homens que possuam QI superior ao de um pepino do mar, a eterna cobrança dos pais que jamais se contentam em apenas observar e a aterrorizante expectativa de uma vida civil ponteada por rotinas opressoras e desprovidas de emoção. 

Do outro existem ... coisas ... tão inexplicáveis que apenas um ou outro ouvinte parece qualificado para escutar. Ser diferente como uma anormalidade surrealista certamente é muito mais incômodo, contudo, ser uma pária, o rastro da existência e procriação de feras certamente não é uma coisa que se comente com os amigos durante uma festa ou jantar. 

Russell McCulloch, meu avô, era um deles. 

Não tenho qualquer memória dele, eu era muito pequena quando ele foi assassinado. Ainda me sinto tão ligada a ele que na minha corrente de ouro o relicário abriga uma foto de meus pais e outra dele com uniforme de xerife e um bebê careca no colo. Evidentemente... eu. 

Sempre olho para seu rosto alegre e sorrio de volta. Os olhos grandes e ferinos, seus lábios bem delineados e com uma grande cicatriz, os cabelos platinados e a mesma aura sobrenatural que sei exibir hoje. 

Meu avô era um lobisomem e minha avó estava ciente disso. Meu pai jamais admitiu esse fato e se trancou num quarto quando aos doze anos ela já bastante senil e com alzheimer contou partes soltas e confusas de uma história que não deveria me pertencer. Sempre tive dificuldades que esperava superar com a idade, mas ainda me lembro de uma das ultimas coisas que ela disse meses antes de falecer:

- Não... por favor não! Não cheguem perto dela! Deixem minha Connie em paz
– e no momento seguinte com um olhar frenético, porém lúcido, ela me encarou e finalizou – Eles virão atrás de você! Não! ...
 
Fui removida do quarto pela minha mãe contendo o choro me levou para o lado de fora da clínica onde minha avó estava enquanto eu ouvia os gritos histéricos da mulher que até hoje mais doce que admirei na vida.
 
Você deve estar se perguntando se eu também me transformo... e a resposta é não. Recebi alta carga genética metamórfica, algo tão gritante que se por uma transfusão um humano comum recebesse meu sangue poderia estar morto em vinte e quatro horas, entretanto, nunca exibi presas, garras ou algo assim. Ao meu modo, sou humana. Ou quero ser. 

Ah sim, tenho alergia a prata e evito adornos desse material que dependendo da dose pode incapacitar ou mesmo matar um lobisomem. Também fico irritadiça em períodos de lua cheia e não, não tenho folículos capilares extras ou pelos mais longos que você. Também prefiro minhas unhas curtas e aparadas. A única vantagem da qual sempre me aproveito é ser física e mentalmente mais... apurada que a maioria dos humanos. 

Tal legado me permitiu ter uma carreira militar de sucesso o que fez com que eu chegasse onde oficialmente mulher alguma poderia. Mas são conquistas do passado... 

Hoje toco um bar no vilarejo onde nasceram e viveram meus avós e aqui tenho respeito e privacidade, o que me basta.

Ou isso era o que eu achava. E aqui começa minha história.

Mote: "Existem duas formas de fazermos isso dar certo: você deveria escolher aquela que vai permitir que saia daqui andando... "


(Data de criação da personagem: 18 de maio 2014 as 23:17hrs - FFA)


Última edição por Constance McCulloch em Dom 10 Jan 2016 - 11:29, editado 1 vez(es)
Constance McCulloch
Constance McCulloch
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Dmitri Volkov Qui 7 Jan 2016 - 13:44

Inscrições Wjv8Gwa




Nome: John Hewitt (Dmitri Volkov)
Idade: 40 anos
Origem: Rússia
Raça: Humano (caçador / tocado)
Características: John é um homem alto, medindo exatos 1.81m de altura, possui boa estrutura muscular fruto de sua dedicação aos rigorosos treinos, pesando cerca de 83kg. Possui cabelos curtos e ondulados de cor castanho claro e usualmente possui uma barba média. Dono de um olhar expressivo através de seus olhos verdes claros, Jhon é um homem de poucas palavras, introspectivo, reflexivo e observador, provavelmente tal característica seja um reflexo de “dom natural” que durante anos ele tentou ignorar.
História: O nome é John Hewitt, pelo menos passou a ser desde que resolvi iniciar essa nova vida na América, mas a verdade é que pouca coisa do spetsnaz GRU (Forças Especiais Exército Russo) Dmitri Volkov foi deixada para trás na gélida Rússia. É verdade que tentei levar uma vida comum nessa nova casa, mas acho que é exatamente como dizem, depois que você passa a enxergar através da fina camada que separa a inocência da realidade, não tem mais volta. Não sou um caçador por que quero, mas por que preciso, por que sei que se eu não fizer, poucos ou ninguém irá fazer, você conseguiria dormir tranquilo com isso? É... eu sei... é uma m...


Habilidade: Terceiro olho – mesmo sem saber Dmitri possui tal dom. Também conhecido como Ajna, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Segundo lendas, seres suprahumanos possuíam o terceiro olho como um órgão que era capaz de exercer faculdades de telepatia e clarividência. Dmitri é dono justamente dessa intuição e capacidade perceptiva aguçada. Sem qualquer controle, visões de futuros possíveis lhe são mostradas, sua percepção desenvolvida lhe torna capaz de saber os sentimentos (angústia, raiva, paz, felicidade, etc) de outras pessoas próximas, sendo capaz também de antever situações de perigo.
Dmitri Volkov
Dmitri Volkov

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Leonard Crowley Qui 7 Jan 2016 - 22:52

Inscrições House-md-hugh-laurie-slice-01

Nome: Leonard Crowley

Idade:
????

Origem:
Inglaterra

Raça:
Vampiro

Características:
Sempre bem vestido, com trajes finos, Leonard é um homem de aparente meia idade, na faixa dos 40 anos. Dono de um porte esguio, seus cabelos, com tons que oscilam entre o castanho e o grisalho, sempre curtos e bem aparados, contrastam com a barba por fazer, atribuindo ao homem de olhos azulados, um porte elegante e imponente.

Breve História:

A história de Leonard pode ser confundida com a história da sociedade moderna. "Um homem de muitas vidas", como ele costuma se definir. Leonard é o terceiro filho do Tibérius, renomado Imperador Romano, numa época em que cresceram as delações, terror e espionagens.Nesse papel, Leonard di Pieri, jamais teve grandes possibilidade de chegar a herdar o trono mas como príncipe, acabou forçado a aprender muito. Diplomacia, relações de nobreza, guerra, estratégia militar, geografia, dentre outros temas, fizeram parte da criação do menino, que ao crescer se destacou como um dos generais na busca pela expansão e consolidação do Império. Sua história, se encerraria aos 45 anos, quando ferido em batalha, confrontou pela primeira vez a morte. Na região que hoje seria conhecida como Mongólia, o príncipe conheceu um "homem", Maquiável, que admirado com os modos e conhecimentos do princípe, viu nele uma potencial ferramenta, convidando-o a "viver para sempre". Na mesma noite em que o convite fora feito, Leonard foi dado como morto e iniciou sua "não-vida". Seguindo ao lado do misterioso Maquiável, Leonard aprendeu muito sobre sua nova vida, suas novas habilidades e também sobre hábitos. Junto com a nova vida, veio o crescente apreço pelas artes, conhecimento e deboches.
Leonard se transformou no "braço direito" de Maquiável na chamada Guerra eminente. Como um príncipe, o vampiro soube aceitar sua posição na hierarquia, mas fez questão de viver ao máximo sua não vida, assumindo diversas identidades ao longo dos anos e estando envolvidos em inúmeros eventos que moldaram nossa sociedade moderna. Leonard "Da Vinci", foi a última de suas aparições famosas, na qual mais desenvolveu seu lado artístico e manipulador, construindo nas sombras os alicerces de uma das maiores dinastias da Itália.
Manipular sociedade e adquirir conhecimentos sempre foram duas das maiores paixões do Vampiro. Torturar inimigos e se divertir, são as maiores paixões. Um claro exemplo disso, se deu há cerca de 450 anos, quando transformou Sophia Hill, a filha de um dos mais proeminentes caçadores da época, em Vampira, forçando um pai a caçar sua própria filha, apenas para assistir de camarote o desfecho do conto.
Hoje, sob a alcunha de Leonard Crowley, o vampiro caminha pela Inglaterra, com objetivos ainda sombrios...
Leonard Crowley
Leonard Crowley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Anastásia Seelig Dom 10 Jan 2016 - 4:20

Inscrições 25ji98m

Nome: Anastásia Seelig
Idade: 25 Anos
Origem: Alemanha
Raça: Tocada


Características: 1,64 de altura e magra, cabelos castanho claro ondulados e em camadas, sua pele contratas com seus cabelos, sendo em um tom bem claro, os traços delicados do rosto chamam a atenção para seus olhos azulados e intensos, as maças do rosto levemente rosadas dão um ar inocente para a garota. Odeia chamar atenção para si por isto usa roupas comuns, nunca dispensando um Jean e uma blusa mais folgada. Gosta de usar tênis pois dão mais liberdade, mas também sabe se portar belissimamente bem encima de um salto. Em seu pescoço carrega pingente em forma de lagrima avermelhado, preso em uma corrente de prata.
 
Breve Historia:
 
Anna como sua avô gostava de chamar, cresceu na casa de seus avôs: Uma fazenda grande, cheia de cavalos e algumas vacas e cabritos. Desde cedo aprendeu a montar e sempre possuiu um fascínio pela arte, se via livre no dorso de um cavalo enquanto desbravava as terras de seu avô. Como sua avó, possuía pequenos traços de magia a cada toque que dava com mais emoção. Sempre Foi uma garota arredia, calma e muito inteligente, alem de se dar bem nos esportes e no piano.
 
Se destacava na corrida, onde conquistou muitas medalhas. Apenas com 14 anos que começou a aperfeiçoar sua magia, algo perigoso e um tanto diferente da magia que vinha naquela família, de fato, apenas duas antepassadas possuíam aquele dom. Marcada por um acidente aos seus 17 anos Anna acabou se fechando ainda mais e saiu a viajar pelo mundo, não aguentava levar a culpa pela morte de alguém que a atacou, mas ninguém alem de sua família acreditava nela.
 

Para arrumar um motivo, foi seguir os passos de sua mãe descritos em um antigo diário, herança dela junto com o pingente em forma de lagrima avermelhado. Sua mãe na mesma idade também saiu para desbravar o mundo, sua sede pelo desconhecido alimenta a cada passo exatamente como sua mãe. Buscar entender o porquê de ela ter um poder tão distinto de sua família, sua avó apostou naquela aventura misteriosa da mãe de Anna. 
Tocado do fogo: Dentre das é o tipo de tocado mais instável, se deixando levar pelos sentimentos, pode ser cálido como um calor acolhedor, mais pode ser intenso como o sol escaldante.
Anastásia Seelig
Anastásia Seelig
Tocados
Tocados

Mensagens : 364
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Aleck Griffiths Dom 10 Jan 2016 - 12:26

Inscrições 2zxy06t

Nome: Aleck Griffiths
Idade:  28 Anos
Origem:  Itália
Raça:  Tocado

Características:   Olhos verde acinzentados, cabelos loiros curto cor de cobre, porte mediano forte, medindo aproximadamente 1,85, pesando cera de 89 quilos, caucasianos.

Breve Historia:

Aleck viveu sua vida quase toda em centros de reabilitações, e instituições para menor, nunca se sentiu que fazia parte daquele mundo, é descobriu o motivo disso quando seus pais lhe contaram que ele fora adotado quando tinha três anos de idade, ninguém sabia sua origem mais ele queria saber de onde tinha vindo é porque sentia aquela sensação de que o mundo era bem mais do que seus olhos enxergavam.

Em sua busca deixou para trás a única família que conheceu, ele sentia que precisava fazer isso, nos centros fora diagnosticado com distúrbios psicológicos devido a sua ansiedade, transtornos de personalidades e esquizofrenia, onde existia a sensação que as pessoas eram monstros, isso começou a ocorrer quando completara 16 anos.

Em sua jornada trilhou seu caminho a partir do orfanato onde fora adotado, encontrando o nome de sua possível mãe biológica, em sua busca tentava acalmar sua família adotiva mais ele sabia que era melhor para eles se manter longe.

Após anos de procura ele havia encontrado um pequeno fragmento de sua origem, descrito em uma carta talvez para seu possível pai. Isso deu início a entender se aquilo que ele sentia era uma doença herdada de um deles ou ele apenas era realmente um maluco.
Aleck Griffiths
Aleck Griffiths

Mensagens : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos