Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLASSES

Ir para baixo

CLASSES Empty CLASSES

Mensagem por Fantasma Qua 17 Jul 2019 - 17:25

Olá Pessoal.
Deixo este tópico como guia, uma forma simples de conhecer as classes que poderão escolher, é claro que isso pode ir mudando com o decorrer da historia, mais inicialmente será esta a base, qualquer duvida me procurar.

Santos:
São guerreiros regidos pela igreja e religião, vem quase sempre de famílias nobres, que acham serem escolhidas de deus, possui um porte elegante, além de habilidades refinadas, seguem quase que cegamente o que lhe são ordenados pela igreja, tem preferência em proteger os de mesma classe, porem se mandados salvar outros farão com empenho. Pode possuir habilidades secundárias oriundas de armas, ou encantamentos específicos.

Inimigos frequentes: Vampiros, espíritos.



Bárbaros.
Povo que se fortaleceu com o tempo e batalhas, em sua maioria são formado por homens e mulheres robustos, com grande força, a velocidade não é o seu maior ponto positivo, mais compensam com uma visão aguçadas e armas produzidas especialmente para seus guerreiros, possuem as armas mais resistentes. Não seguem uma religião ou doutrina, apenas o que acreditam ser necessários, além de gostarem de combates com inimigos poderosos.

Inimigos frequentes: metamorfo, criaturas sombrias

Povo do Norte.
Dos três este é o povo mais misterioso, não se envolve em muita confusão, mais todos que ousaram invadir seu território nunca mais voltou, são resistentes ao frio, possui grande energia interior, audição aguçada mais que a maioria, lutadores de curto e longo alcance, usando de punhais, espadas, lanças e flechas. Seguem tradições nórdicas e ritos de agradecimento.

Inimigos frequentes: Bestas, Metamorfo, Bruxas
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos