Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enredo Principal.

Ir para baixo

Enredo Principal. Empty Enredo Principal.

Mensagem por Uriel Ivanov Ter 22 Set 2015 - 0:19


PRINCIPIO


Existe um mundo que coexiste nas sombras do que todos acreditam ser normal. Este mundo sombrio é dos vampiros e seres sobrenaturais! Mais os humanos preferem acreditar que este mundo é apenas um faz de conta que pertence apenas a eles concedido um espaço apenas em livros, series é filmes, mas infelizmente não é, mesmo que um véu consiga fechar os olhos para este mundo que de tão próximos se tocam.

Tudo que impedi de eclodir uma guerra, são os Volker... Uma sociedade de vampiros poderosos que impediam que outros vampiros os exponham de forma a revelar sua existência abertamente. Em sua maioria eles se focam em aniquilar todos que pretendem causar confusão sejam eles humanos, vampiros ou qualquer sobrenatural envolvido.

Maquiavel é um destes que os Volker estão atrás há muito tempo mais mesmo opas tanto tempo, ele consegue persistir diante deles, os Volker são a primeira linhagem de vampiros originadas de Caim o primeiro vampiro a caminhar sobre a terra, como parte de uma maldição, enquanto três deles foram transformados por vontade de Caim, Maquiavel foi apenas um caso a parte, um erro, um capricho do destino.

Sua existência é repudiada e por tanto aqueles que ele transformou também sofrem desta mesma sina, desde que souberam que ele fora o último imortal criado antes do desaparecimento de Caim, que com o tempo se tornou apenas uma lenda, acreditavam que ele sabia o paradeiro do senhor que os criara.

Maquiavel buscava seu próprio destino o seu reconhecimento e poder, se sua sede por conquista era enorme quando humano, como vampiro poderia chegar a ter algum limite? Após séculos oculto agindo nas sombras seus passos começaram ser novamente observados. Mais será que isso não seria exatamente o que ele queria...

Uriel Ivanov um dos que foi mordido e transformado como o próprio Maquiavel por mero capricho ou força de vontade, ansiava por vingança ao invés de poder, mais teria ele força o bastante? As perguntas precisariam de resposta, o tabuleiro estava montado é o desafio lançado.

“Quem será o vencedor ao final dos movimentos, quais peças sobreviveram, e quais sucumbiram, ao terror da morte, ou pior... do desespero!”


A sociedade dos vampiros os Volker no dever de acabar com a prole e todos ligados a este sangue ruim, estavam agindo silenciosamente, mais seriam capazes de vencê-los? Apenas três originais de fato regiam a sociedade, com Maquiavel eram quatro, e todos os outros descendentes de suas fomes, eram quatro cavaleiros do inferno trazendo morte a todo lugar que passavam, querendo eles ou não, herdando assim a maldição de Caim.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos