Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que signifca RPG?

Ir para baixo

O que signifca RPG? Empty O que signifca RPG?

Mensagem por Uriel Ivanov Dom 5 Jul 2015 - 14:39

O que significa RPG?

RPG é a sigla para Role-Playing Game, em português, jogo de interpretação de personagens, uma de suas modalidades é a Play by Forum ou PbF, onde os jogadores se inscrevem em um fórum e o jogo acontece com a presença de um Narrador, este posta um texto com a ação e os jogadores postam outro com as reações. Esse tipo de jogo é um pouco mais lento, porém produz textos mais elaborados, criando ao fim uma grande história que estará registrada e disponível para todos.

Origin, é um jogo que está ativo há dois anos no fórum Família Anime, foi criado para proporcionar entretenimento, instigando a mente dos jogadores a se adaptarem às diversas situações apresentadas no decorrer de sua história, é um projeto sem fins lucrativos, devido ao seu crescimento, a historia foi movida para um fórum próprio.

Em Origin somos apresentados aos seres sobrenaturais do Reino Unido contemporâneo. Também é revelado um pouco sobre a origem dos vampiros e como essas criaturas controlam a sociedade.

Atualmente o jogo conta com as seguintes categorias: vampiros, lobisomens e caçadores. Os cenários onde o jogador pode inserir seu personagem são: Grã-Bretanha, Castelo de Arundel e Royal Crescent.

O objetivo deste tópico é orientar o novo jogador, mostrando-lhe as regras, a descrição dos cenários e alguns exemplos de personagens.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos