Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERRAS DISTANTES

3 participantes

Ir para baixo

TERRAS DISTANTES Empty TERRAS DISTANTES

Mensagem por Fantasma Dom 28 Jul 2019 - 12:39

NARRADOR

O mundo era grande é repleto dos mais diversos mistérios, dentre eles criaturas sombrias, consideradas como demônios, os humanos em buscar de revidar os ataques constantes de tais serem se adaptaram ao desafios que a vida lhe proporcionava. Porém mesmo que assim os humanos eram egoístas, queriam as coisas para si e para o seus, mesmo outros povos não possuíam o que certa tribo tinha.

Isso gerou conflitos em vários cantos do mundo, onde aqueles mais fracos sucumbiram, ao serem mortos, por estes demônios, ou outros povos, aqueles que não morriam, se tornavam parte de alguma nação mais forte, capaz de protegê-los, apenas três se destacaram, sendo capaz não apenas sobreviver como caçar aqueles que os caçam.

Cada grupo formou seu pequeno grupo, especializados em rastrear, capturar e matar os demônios fossem eles o que fosse, cada povo tinha seu grupo de criaturas na região que viviam, dos três grupo os homens e mulheres que se chamavam de “Santos”, eram consagrados pela igreja, sendo guiados pelo poder da religião, para forma este grupo, eram formado por nobres, e filhos de nobres, ditos os de linhagem pura.

Os bárbaros, por sua vez, apesar de receber este título, não eram seres irracionais muito pelo contrário, eles eram pessoas que viviam com o que a terra lhe oferecia, não possuía um rei, ou regras que favoreciam os nobres, porém eles tinham suas próprias regras, a lei do mais forte, pessoas que possuíam um orgulho inquebrável, que adoravam lutar, e criar coisas, dono em sua maioria de físicos invejáveis com uma força muito a cima da media, sendo capaz de matar feras com as mãos vazias.

O que mais era suspeito e mistério eram o povo do norte, pouco e sabia sobre eles, viviam reclusos, em suas terras gélidas coberta por neve, muitos mitos se formavam em torno disso, histórias de que eram seres que tinham vendido sua alma para os demônios, que podiam desaparecer, fazer magia, e dentre algumas delas de se comunicar com animais, apesar desta disseminação, nada de fato fora comprovado, tudo é todos que invadiam seus territórios não retornava com vida.

Os conflitos estavam altos por todo lugar, por isso a igreja mandou recrutar alguns dos seus nobres mais habilidosos, para uma missão um pouco diferente, uma que poderia causar grande estrago, como trazer grandes benefício, porém tudo demandaria das ações que iriam ocorrer daquela tarefa, de todos os recrutados apenas uma se mostrou promissora, e fora era chamada para falar com o grande sacerdote seu nome era Kyara Crawley, filha de um nobre que possuía orgulho de ser o braço direito da igreja, atendendo todos os desejos e caprichos dela, o que resultava em benefícios que nem todas as famílias possuem.

Aguardando a chegada de Kyara o Sacerdote aguardava em seu acento, na igreja construída com blocos enormes e pesados de pedra, com pintura amarela, e ornamentos dourados, para ostentar que na casa do senhor, apenas o melhor existia.


Última edição por Fantasma em Ter 13 Ago 2019 - 22:29, editado 1 vez(es)
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TERRAS DISTANTES Empty Re: TERRAS DISTANTES

Mensagem por Anastásia Seelig Seg 5 Ago 2019 - 2:12

Escutava o estalar as minhas botas contra o mármore branco, estava indo falar com o sacerdote para uma grande missão, o corredor era escuro com a falta de luminosidade e eu não estava ansiosa ou nervosa, já havia estado em diversas missões a mando da igreja e me orgulhava disto, mas desta vez foi um tanto diferente, meus colegas de treino diziam que era por causa da influencia da minha família que eu havia sido recrutada, aquilo fazia meu sangue ferver! Treino desde criança para sempre falarem a mesma coisa, que o nome Crawley me fazia ir em missões, patéticos, nunca pensaram que por ser uma Crawley eu era mais indicada para o assunto? Deixei o ar escapar por entre meus lábios, quando finalmente parei enfrente as portas duplas da sala do Sacerdote, eram grandes e impotentes, de madeira escura muito bem trabalhada, solida como deveria ser a Igreja.
 
Toquei as duas metades e empurrei com força, eu já era aguardada, não precisava pedir permissão. A luz que emanava pela fenda podia cegar em um primeiro momento, demorando alguns segundos para me acostumar com a mudança de claridade, mas nem por isto parei de andar, conhecia aquela sala como a palma da minha mão, meu pai sempre me trazia quando mais nova.
 
Parando quase que em continência a pouco mais de dois metros do sacerdote, do homem que me mandaria para mais uma missão – Kyara Clawley se apresentando – disse com a voz firme. Meus olhos fitavam o homem de idade há minha frente, meu pai era seu braço direito e por isso mesmo que eu não poderia falhar em qualquer que fosse a missão, o nome da minha família estava em minhas mãos e a salvação do mundo também.
Anastásia Seelig
Anastásia Seelig
Tocados
Tocados

Mensagens : 364
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TERRAS DISTANTES Empty Re: TERRAS DISTANTES

Mensagem por Fantasma Seg 5 Ago 2019 - 23:37

NARRADOR

O sacerdote apreciou a agilidade da jovem, se recortando seu tempo de juventude, como era bom, poder ir é vim, sem amarras, mas até mesmo um pássaro livre, um dia encontra sua prisão, com um sorriso tranquilo, quase sereno olhou para a santa, segurando um cetro de carvalho com um enorme rubi em sua ponta, batucava lentamente em sua lateral.

― Minha querida é tão bom vê-la assim tão radiante, ás vezes me entristece, ter que ser instrumento do senhor, e mandar você para missões tão árduas, mais é a vontade de Deus. ― Disse se levantando com suas vestes exuberante.

Lentamente se aproximou da jovem, que estava ereta em sua frente, descendo os poucos degraus que os separavam, ficou a centímetros dela, outro sorriso brotou em seus lábios, como se estivesse preparando uma presa para o abate.

― Não posso dar esta missão a mais ninguém... Sei o que dizem por ai, que foi o nome de sua família que a faz estar em várias missões, mais a verdade e que sua taxa de sucesso é uma das maiores, e inegável seu talento, foi agraciada pelo senhor, mas muitos acham mais fácil fechar os olhos.

Neste instantes raio de luz atravessou, os vitral, como se esperasse aquele momento para mostrar o poder da igreja, e que Deus os apoiava.

― Queria deixar esta informação apenas entre nós, não a muitos que confio, mais estamos passando por momentos difíceis, outras criaturas estão aparecendo, elas servem ao Satanás, e sua missão é bastante perigosa.


Última edição por Fantasma em Ter 13 Ago 2019 - 22:33, editado 1 vez(es)
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TERRAS DISTANTES Empty Re: TERRAS DISTANTES

Mensagem por Kyara crawley Ter 6 Ago 2019 - 0:13

O sacerdote estava em uma idade avançada e por isto seus movimentos eram lentos, sua voz não transmitia mais aquela força que deveria, mas nem por isto ele pedia sua importância. Ele falava sobre a vontade de deus, me mandar em missões, este era o meu destino, nasci para isto. Meus olhos estavam fixos sem seus movimentos e meus ouvidos em suas palavras. Por mais que aquele sorriso me dessem arrepios, não mudei minha pose ou sequer minha expressão.
 
Vossa Eminencia deves saber que a família Crawley é leal a igreja a gerações, e venho afirmar que minha lealdade segue intacta perante Deus e ao senhor ― Disse sem transmitir emoções, naqueles momentos não era nada bom mostrar nossa fraquezas e ele queria um soldado que cumprisse suas ordens e não uma garotinha cheia de sentimentos e pensamentos ― Serei a arma que o nosso senhor precisa ― Dando um passo para trás, para me afastar mas ao mesmo tempo para dar uma leve reverencia ― Diga o que precisa e considere feito ― Desta vez meus olhos estavam sem seu manto branco impecável, bordado linhas douradas demonstrando seu poder divino.

Kyara crawley

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

TERRAS DISTANTES Empty Re: TERRAS DISTANTES

Mensagem por Fantasma Ter 6 Ago 2019 - 13:26

NARRADOR

O sacerdote apreciou, as palavras da jovem loira diante seus olhos, voltando ao seu acento olhou para a Santa, a expressão alegre desapareceu de seu rosto, se tornando uma máscara de neutralidade perigosa.
 
―Preciso que parta logo pelo amanhã, sua missão e tentar uma interação com os Povos do Norte, não sabemos muito sobre eles, mas eles sabem como acabar com os servos do mal.

Disse ele levando a mão a sua barba robusta e branca, como se ponderasse alguns fatos importantes.
 
― Poderá levar uma pessoa a sua escolha, mais que isso eles podem achar que queremos um confronto, é seria sábio não criarmos este conflito, pelo menos não por enquanto, eles não entendem nosso Deus, mas lutam com demônios assim como nós... Têm alguma dúvida?
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TERRAS DISTANTES Empty Re: TERRAS DISTANTES

Mensagem por Fantasma Ter 13 Ago 2019 - 22:47

NARRADOR

Em uma outra região distante da cidade do Sacerdote e seus santos, existia uma tribo de Bárbaros, apesar do nome, isso não era os que definiam, eles eram homens e mulheres guerreiros, aprendendo a lutar e proteger os seus a todo o custo, isso lembrava uma alcateia de lobos que jamais deixavam um dos seus para trás.

Mais o que se destacava ainda mais nesta tribo, é que o poder que regia a todos vinha das mulheres, quebrando todo muitos estigmas sobre o homem ser o mais forte, a liderança vinha do matriarcado, onde o poder era merecido e não dado.

Em uma rústica cabana feita de madeira, estava sentando em um trono, nada luxuoso mais que transmitia sua imponência, a cada lado havia um homem portando um machado, em sua frente havia um homem de porte atlético, cabelos longos escuros, ele olhava para a mulher, que emanava imponência.

― Meu filho, é chegado o momento de sua verdadeira missão, você dentre todos provou o seu valor, andamos tendo problemas com seres diferentes do que estamos acostumados a enfrentar, não me agrada pedir ajuda, mas caso não o façamos podemos perecer, consegue entender isso?

A mulher possuía cabelos escuros, presos em uma trança, usava uma saia de algodão, e um top, vestia uma semi-armadura de combate, mais o que se destacava eram suas tatuagens.

― Você tem um tempo curto, por isso poderá escolher um guerreiro de sua escolha para que vá contigo, mas tenha em mente uma coisa, não existe companheiros fora da nossa tribo, apenas aliados temporários...
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TERRAS DISTANTES Empty Re: TERRAS DISTANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos