Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amsterdã

+5
Albion Daiki
Fantasma
Bhetia Ramsay
Sophia Hills
Joshua Ford
9 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Amsterdã  - Página 9 Empty Re: Amsterdã

Mensagem por Uriel Ivanov Qui 11 Ago 2016 - 22:52

Uriel acordou meio atordoado, sentindo a dor em seu pescoço, se sentando na cama, estalou o mesmo sentido uma certa melhora, olhou para os aposentos até que encontrou um homem sentado em uma poltrona, ele era alto possuindo pelo menos um metro e oitenta, trajando um terno azul, e luvas brancas estava de pernas cruzadas tranquilo.

Uriel no mesmo instante revelou um sorriso debochado.

― Não acredito que sou tão importante que sua senhora pediu para que cuidasse e velasse meu sono, ela é um amor!

O tom era perigosamente debochado, Uriel sabia que aquilo poderia acontecer, mais estando tão perto toda informação que precisava era necessário, mesmo que tivesse que tirar das formas mais inusitadas possíveis.

Se levantou da cama enquanto o vampiro apenas o observava em silencio.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amsterdã  - Página 9 Empty Re: Amsterdã

Mensagem por Fantasma Ter 16 Ago 2016 - 8:46

NPC

O vampiro se levantou ajeitando seu terno, olhou para Uriel sem demonstrar  raiva, medo ou qualquer dos sentimentos mais comuns.

― Uriel, conheço sua fama, diferente da Senhorita Kriyëva, estou sempre a par do que acontece do lado de fora destas paredes, não sei tudo é claro mais o suficiente para saber que você é encrenca.

O vampiro deu alguns passos colocando uma das mãos no bolso.

― Não acredite ser especial ou importante, ainda mais para ela, seu deboche pode te levar a morte mais rápido do que pensa, esperei aqui apenas para te dar um aviso, Aysha não tem muita paciência é se você forçar mais do que deve pode encontrar seu fim antes de encontrar o que busca... Ouvi boatos é alguns ate me informaram que esta atrás de uma vingança.

Deu as costas a Uriel seguindo para a porta.

― Lembre-se deste aviso, você não é tão poderoso quanto pensam, os Volker está ai para comprovar, porém não existe só eles acima de você, tenha uma boa noite.

Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos