Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grã Bretanha

+8
Mischa Krovopuskov
Dlyla Hefaidd
Lucian Daiki
Noah Frisker
Rhiannon Hefaidd
Fantasma
Lucinda Price
Uriel Ivanov
12 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Fantasma Seg 30 maio 2016 - 8:53

LYDIA PATTERSON

Enquanto  o lobo entrava ele trazia consigo  um copo de café que ainda estava soltando fumaça, junto com um sanduíche, ele disse que não haveria um vampiro maluco para atacar próximo ao nascer do sol, porém ela não tinha tanta certeza assim.

Ele também disse que era o segundo guerreiro mais forte em seu bando, porem aquilo não a confortava, pois ela não queria que ninguém se ferisse, é qualquer confronto a chance de isso acontecer era alta, Aled se direcionou para Lydia, dizendo que ela não gostava nada daquela historia tanto quanto eles, colocando a bandeja com o café sobre uma mesinha.

― Aled... Eu entendo. Olha não tenho nada contra vocês se pareceu isso me desculpe, meu luto nunca irá passar, porém aprenderei a lidar com ele com o tempo, é concordo que não devemos ficar sem proteção, antes de vim fiz uma pesquisa sobre a cidade, e nós últimos meses  muitas mortes foram relatadas das mais diversas, por isso entendo sua pressa, irei me arrumar assim que Hannah sair do banheiro.

Neste momento a lupina aparece trajando uma calça jeans e uma blusa com vinho, secando os cabelos, ela estava bem leve para uma cidade fria como a Grã Bretanha, Lydia por sua vez trajava seu pijama, a ouviu dar bom dia, avançando contra o café da manha.

― Bom dia... ― Disse Lydia se levantando. ― Vou tomar um banho é me arrumar levo no máximo vinte minutos.

Disse pegando uma muda de roupa em uma mochila que havia trazido consigo, é indo para o banheiro.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Seg 30 maio 2016 - 18:10

Escutei a humana reclamar sobre seu luto, algo que nunca iria passar... Isto era um fato, mas choramingar pelos cantos não servia para nada, ainda mais em um local como aquele ou uma missão como aquela. Albion falou serio comigo sobre minha vingança, mas deveria ter tido o mesmo papo com aquela garota, certamente se jogaria ao perigo ao se deparar com quem matou seu irmão.
 
Com a toalha envolta no pescoço comendo o sanduíche, ela disse que tomaria outro banho, olhei no celular para ver o horário, esperava sair em no máximo meia hora, mas atrasos acontecem. Calcei as meia e uma bota de cano longo preta, enquanto ia variando entre o café e o sanduíche. Penteei os cabelos e os deixei soltos, juntei o pijama e a roupa do outro dia em um saco e guardei na mala, peguei os fones de ouvido e os prendi na blusa com o aparelho no bolso. Estava pronta! Agora só aguardava Lydia sentada na cama ― Estão prontas? ― Perguntou Throst batendo na porta, resmunguei um não ― Mais uns dez minutos nos encontramos na recepção... Vá pagando a estadia e chamando um táxi ― Não que eu não quisesse ajudar, mas não iria mexer nas coisas dela.
 

Sabe qual é o local que eles estão? ― Perguntei mais alto para ela me escutar enquanto mexia no celular. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Fantasma Seg 30 maio 2016 - 22:29

LYDIA PATTERSON

No banho Lydia deixou a agua quente lavar seu corpo, sua alma, e relaxar sua mente, por conta disso demorou mais do que esperando, quando estava quase terminando ouviu as batidas na porta, desligando o chuveiro e se secando ouviu quando Hannah pediu mais dez minutos, que era para eles agilizarem as coisas.

Lydia vez o mesmo, terminando de se secar e vestindo as roupas secas, em seguida ouviu Hannah perguntar se sabia o local onde estaria Lucian e Jhaeson, neste momento a jovem apareceu no quarto novamente vendo a lupina mexendo no celular.

― Não sei exatamente o lugar, mais como acordei cedo por não dormir muito bem, mandei mensagem para Jhaeson, ele disse que me mandaria a localização pelo celular, disse que iria segurar o Lucian, pois ele estava querendo fazer uma loucura. Então precisamos ser rápidos...

Disse Lydia, secando os cabelos e se aproximando da bandeja, ainda tinha algumas bolachas e geleia, ela pegou uma das bolachas e passou na geleia levando a boca.

― Vou pentear o cabelo e guardar minhas coisas é podemos ir, no máximo cinco minutos está tudo certo, caso queria ir descendo pode ir não irei me demorar, prometo.

Falou a garota mastigando a bolacha retornando para o banheiro para terminar de pentear o cabelo.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Seg 30 maio 2016 - 22:49

Naquela cidade eu não confiava na minha própria sobra e muito menos em uma garota que acabei de conhecer, neguei com a cabeça levando o copo de café a boca ― Eu espero aqui... Os dois já estão aligeirando as coisas e provavelmente o táxi já deve ter chegado... Te ajudo a descer a mala ― Disse sem tirar o olho do celular.
 
Esperei até que ela saísse do banheiro e arrumar as coisas para então colocar um casaco preto de couro que ia até a metade da coxa e descermos ― Espero que ele tenha te respondido... Ficar rodando de táxi sim pode ser perigoso... ― Disse descendo as escadas. Odiava ficar as cegas esperando por algum plano que demorava de mais a acontecer ou que as informações eram liberadas aos poucos e aquela garota estava fazendo exatamente isto... Tentava manter a paciência, por isto coloquei um fone no ouvido e liguei o aparelho, no modo aleatório.
 

Na recepção, Aled estava sentado de cabeça baixa e de braços cruzados, já Throst batia papo com a bela recepcionista ― Qual é o destino? ― Perguntou Aled sem abrir os olhos, apenas escutando os passos. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Fantasma Seg 30 maio 2016 - 23:08

LYDIA PATTERSON

Como já era de esperar a garota não saiu do quarto, assim que voltou do banheiro começou a arrumar suas coisas, enquanto Hannah ajudava, ela colocou um casaco preto, enquanto Lydia pegou um casaco verde musgo.

Ela perguntou se Jhaeson havia respondido porque era perigoso ficar andando sem rumo, ela pegou o celular e viu a mensagem.

― Sim ele mandou... Agora podemos ir. ― Falou Lydia descendo as escadas com Hannah.

Na recepção ela avisou Aled sentado, enquanto Throst flertava com a recepcionista, quando se aproximaram de Aled ele estava de olhos fechados e perguntou qual o destino.

― Não sei ao certo, nunca estive aqui, ele me mandou um mapa, será que o taxista consegue nos levar?― Disse ela estendendo o aparelho para Aled.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Seg 30 maio 2016 - 23:24

Vi Aled pegar o celular da garota e se surpreender ― Não é longe ― Disse ele com certa animação, acenou para a recepcionista que parecia encantada com meu tutor, será que ela sabia que ele possuía quase dez vezes a idade dela?
 
O carro que nos esperava era grande, coube todas as malas ajeitadas no porta malas. Throst por ser o maior ficou na frente, eu em um canto e Lydia no meio, mais para não incomodar o espelho do que por outra razão. O taxista parecia empolgado em conversar com Throst falando que fazia tempos que não via alguém grande como ele, se ele fazia academia e os segredos, aquilo foi entediante, por sorte meu tutor era a simpatia em pessoa que possuía atenção.
 
Levou pouco mais de vinte minutos para chegarmos lá, junto com o sol nascendo por assim dizer. A cidade mesmo naquele horário ainda era depravada, escutava gritos e assaltos, o cheiro de sangue era evidente do que passou a noite. Quando chegamos, Throst pagou em dinheiro, para não evidenciar nada das nossas contas. Agora era só achar o filho do alfa e o guerreiro.
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Fantasma Ter 31 maio 2016 - 22:46

LYDIA PATTERSON

Com o celular em mãos Aled disse que não era muito longe, aquilo era bom sinal que não perderia muito tempo, a animação do lobo era visível, ele fez um pego gesto para a recepcionista, do lado de fora o taxi já os esperavam.
Após ajeitar as malas todos entraram no veículo. Throst foi na frente, enquanto o motorista fazia várias perguntas é o grande homem respondia todas com muita naturalidade e sorriso nos lábios.

Apesar das varias curvas, subidas, algumas descidas o que parecia ter levado mais ou menos uma meia hora, ao invés de apenas vinte minutos, paramos duas quadras antes de chegar na pensão onde estava Lucian e Jhaeson, Throst pagou o motorista que seguiu seu caminho deixando quatro pessoas com algumas malas em punho, mesmo com o sol começando a trazer seus raios de sol opacos, o cheiro de sangue e suor, misturado com bebida eram presentes.

Todos caminharam em passo rápido, mais controlado, dez minutos depois avistaram uma pensão, Lydia se virou para Aled.

― É  ali?― Apontou ela perguntando já que o lobo parecia ter memorizado o mapa.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Qua 1 Jun 2016 - 20:28

Aled confirmou que era aquela a pensão que a garota havia indicado. Colocamos as malas encima de um banco de madeira na frente do estabelecimento, Throst sentou sem perguntar nada e eu ao seu lado, mas como não sobrava espaço, subo no acento e sentei no encosto me apoiando com os cotovelos nas pernas ―  O que os dois pretendem fazer se sentando? ―  Perguntou Aled parecendo não gostar do que imaginava ―  Eu vou fumar ―  Disse Throst puxando seu maço de cigarros de dentro da jaqueta e o isqueiro, o cheiro não era agradável mas suportável.
 
―  E a Senhorita? ― Ele parecia começar a se irritar ― Muitas pessoas vão atrapalhar, você é o mais calmo de nós... Vá com ela, esperamos aqui... Caso demorem eu subo ― Aled não teve muito o que dizer, de fato muitos poderiam acuar ou dar a impressão errada para os dois, se eu fosse poderia perder a paciência caso Lucian fosse muito cabeça dura e Aled era o melhor para apaziguar as coisas. Sabia que ele iria odiar essa atitude, porem não era escolha dele.
 
 Grã Bretanha - Página 7 5n3ecw

O lobo mesmo com desgosto acabou entrando na pensão com Lydia, a recepcionista acabou sendo bem educada com os dois porem quem iria tomar a palavra era a garota e não o lobo, ele apenas acenou com a cabeça. Quem estava na “liderança” daquele plano era a humana e não nenhum dos lobos, ela teria que convencer os dois a acompanha-los e não Aled. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Fantasma Qua 1 Jun 2016 - 22:59

LYDIA PATTERSON

Lydia viu Aled confirmar que era ali mesmo o lugar, todos se aproximaram, colocando as maldas em um banco enquanto Throst e Hannah se acentavam no banco, Aled os questinou, porem logo deixou de mão com a explicação da lupina.

Após ficar decidido que apenas Lydia e Aled iria subir, quando os dois entraram foram recebidos por uma senhora, de face cansada, mais um sorriso alegre, Aled apenas acenou com a cabeça Lydia se aproximou do balcão.

― Bom dia Senhora tem alguém com o nome de Lucian ou Jhaeson instalados aqui?― A voz era tranquila, sem demonstrar qualquer dúvida.

― Sim... O senhor Lucian se instalou a algum tempo, mais Jhaeson apenas alguns dias.
Lydia olhou para Aled por alguns instantes se voltando para a senhora.

― Sou conhecida do Lucian, a senhora poderia me informar em qual quarto Lucian se encontra?— Antes mesmo que a senhora respondesse.

O som de passos se escudou vindo da parte de cima, sendo seguidos por rangidos das escadas.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Qui 2 Jun 2016 - 0:35

Quem descia pelas escadas não eram outros que não fosse Lucian e Jhaeson, pareciam que estava debatendo alguma coisa, quando chegaram a recepção as vozes cessaram. Lucian olhou para a garota, sua expressão foi das mais diversas parando na de surpresa.

― Lydia é você?― Falou Lucian confuso esquecendo o que estava fazendo por alguns instantes.

Jhaeson não estava tão surpreso já os aguardava, afinal estava tentando segurar Lucian na pensão até a chegada da garota, ele fez um leve aceno de cabeça para ela, Lucian poderia tela percebido de seu quarto, através do cheiro, da voz ou das batidas de seu coração, caso sua mente não estivesse focada em fazer apenas uma coisa, resgatar Rhiannon, ele olhou para o homem e seus olhos brilharam vermelho por um instante voltando ao normal.

A senhora da recepção não conseguiu ver nada, mas uma tensão se formou naquele momento, os olhos de Lucian se voltaram para Lydia, como se buscasse respostas dela.

― O que esta fazendo aqui?
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Fantasma Qui 2 Jun 2016 - 0:37

LYDIA PATTERSON

Lydia, apenas observava os dois, notando o quanto haviam mudado, quando saiu da colônia eram apenas jovens garotos, mais agora eram homens feitos, vê-los a vez lembrar do seu irmão, com um sorriso tímido disse:

― Olá Lucian, sou eu mesmo... É sobre o que estou fazendo aqui bem, é uma longa historia que precisarei de tempo para contar.

Ela voltou sua atenção para o homem ao seu lado.

― Mais primeiro gostaria de apresentar uma pessoa, este é Aled.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Qui 2 Jun 2016 - 17:47

Aled olhou para a dupla que descia a escada, sabia quem era pelo cheiro por isto não se preocupou com nada. Esperava que o reencontro fosse algo como velhos amigos, abraços e felicidade, mas foi o contrario! Lucian parecia tenso ao ver a velha conhecida, deixando Aled confuso se eles eram amigos de verdade ou apenas dividiam a mesma aldeia quando ela era mais jovem.
 
Notou a cor nos olhos do Alfa mudar por uma fração de segundos, pensava se aquilo era um aviso que ele era um alfa ou uma ameaça, mas os pensamentos foram deixados de lado quando viu Jhaeson, o jeito despreocupado que descia atrás do jovem alfa acabou por lembrar seu falecido filho, incomodando-o um pouco.
 
O velho lobo percebia que aquela conversa não seria nada fácil, talvez comparasse Lucian a sua protegida, Hannah... Sendo tão cabeça dura e birrenta como ela. Acenou com a cabeça quando foi apresentado, pretendia se limitar a isto, mas sabia que Lydia acabaria em maus lençóis se a deixasse resolver sozinha.
 
Acredito que tenhamos muito o conversar, Lucian... ― Ele olhou para a recepcionista e sorriu de canto para não ser indelicado ― Mas seria melhor em um lugar mais reservado, quem sabe voltamos aos seus aposentos ― Definitivamente Aled não queria quer eles saíssem, iriam dar de cara com os outros dois na rua e com a cara de emburrado dos dois na rua só iriam piorar tudo.
 
Grã Bretanha - Página 7 5n3ecw


Já estava acostumada com o cheiro forte de fumo dos cigarros que Throst fumava, mas hoje em especifico me revirava o estomago, seria porque iriamos para uma aldeia, fazer parte de um bando? Ou pela viagem de avião, ou seria noite mal dormida? Mudança de cidade? Tantos porque que nem eu mesma sabia o que estava fazendo. Observava as pessoas caminhando na rua, preocupadas com sua vida fútil, correndo para o trabalho por estarem atrasadas ou simplesmente para se aquecer naquela manhã fria, o sol fazia a cor do céu mudar, junto a poluição formando um espetáculo belo no céu do amanhecer, algo tão belo e tão desprezados por todos e escutava parcialmente a conversa do outro lado da parede, subindo o volume da musica para abafar ainda mais o som.
 
Senti o toque de Throst em minhas mãos, suave mesmo sendo mãos pesadas, tirei o fone, voltando aquela realidade em que estávamos: Enfrente a uma pensão buscando o filho do alfa para finalmente ir a aldeia ― Você deveria ser menos cabeça dura...
 

Acabei sorrindo, aquela palavras sempre eram ditas pelo meu pai, o único que eu deixava me ajudar era Caleb ― Eu tento... Mas não é como se eu controlasse isso... ― Throst deu mais uma longa tragada e soltou a fumaça que dançava no ar gélido da Grã Bretanha ― Muitas coisas você não controla... Porem você sabe que nós não vamos continuar aqui para sempre ― Senti meu coração falhar uma vez, nunca pensei em perde-los e aquela conversa estava começando a se tornar seria ― Deve aprender a se controlar... A agir por conta e a aceitar ajuda dos outros... Caleb e o filho do Aled, já se foram a anos, quando é que vai começar a aceitar que os outros se aproximem? ― Virei o rosto bruscamente, levando a mão a boca, controlando a respiração, pensar neles doía como no dia que eu os perdi. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Jhaeson Blayke Sáb 4 Jun 2016 - 21:56

Jhaeson olhou para o homem a sua frente, ele já o havia sentido no andar de cima, assim como os outros dois do lado de fora, viu o olhar do homem que Lydia apresentou sendo Aled, sem muita cerimônia o homem se pronunciou tranquilo mais imponente.

Suas palavras foram direcionadas a Lucian, mais os olhos dele era para todos ali, que precisariam ir para um lugar mais reservado, que seria bom se voltasse aos seus aposentos, disse ele tentando ser gentil com a senhora da recepção.

― Acredito que ele esteja certo Lucian, se Lydia está aqui, acredito que coisas serias aconteceram... É precisamos saber,  o que você pretendia fazer não pode ser colocado na frente da “família”.

O termo usado por Jhaeson era algo ainda mais profundo que apenas eles entenderiam, ele sabia que o homem a sua frente era um lobisomem mais que ele nunca o tinha visto antes.

― Mais acredito que seja melhor chamar os dois lá fora, já percebemos que isso não é um ataque não a hostilidade, ou melhor não uma hostilidade que possa acabar matando alguém.

Falou Jhaeson em um tom de voz mais baixo, naquele momento Lucian se deu conta dos outros, ele estava relapso, desligado das coisas a sua volta uma prova que sair daquele jeito apenas o mataria.
Jhaeson Blayke
Jhaeson Blayke
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Fantasma Sáb 4 Jun 2016 - 21:58

LYDIA PATTERSON

Lydia olhou para todos com uma expressão que esperava não ter que intervir em uma possível briga, foi quando Jhaeson a auxiliou ela suspirou aliviada, quando ele tomou a palavra, ela sorriu de leve para ele que acenou para ela discretamente.

― Jhaeson está certo, precisamos ter uma conversa, seu pai pediu que eu viesse entregar uma mensagem.

Apenas a menção de Albion, trouxe um pouco de realidade a Lucian, ele focou sobre Lydia pela primeira vez de forma inteira, como se ele não estivesse acreditando que ela estava ali, apesar de Lydia ser tratada como uma filha por Albion Lucian a via mais como uma prima distante.

Os dois cresceram juntos por um tempo, mas com o tempo e a separação deles se verem ficou difícil ter uma relação profunda como Lucian possuía com Jhaeson, mais ele gostava dela.

― Podemos subir? ― Perguntou ela olhando nos olhos de Lucian com urgência.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Sáb 4 Jun 2016 - 22:09

As palavras de Jhaeson mostrava o quão despreparado Lucian estava, ele se sentia envergonhado por dentro, ele não soube agir de forma racionar o posto de Alfa estava sendo passado a ele mais ele não estava assumindo de forma honrosa o legado de seu pai.

Ninguém pedia que ele fosse Albion, porem ele queria ser igual ou melhor que o pai fora como líder, e a cada momento apenas se convencia que não era assim que as coisas eram, percebeu que havia outros do lado de fora apenas porque Jhaeson falara.

Quando Lydia revelou que tinha uma mensagem do seu pai, algo parecia alerta-lo que as coisas haviam mudado, é havia pedido que viesse a grã Bretanha investigar algumas coisas suspeitas, apesar de ter dito para não se envolver acabou matando um vampiro... Se perguntava se isso havia chegado até seu pai.

Lembrar disso o fez pensar na urgência, de resgatar Rhiannon, mais não poderia agir feito uma criança seu pai jamais o perdoaria por negligenciar seu papel, ainda mais ele que havia perdido muito, Lucian suspirou, olhou para Lydia que perguntara se podia subir, e direcionou o olhar para Aled, afinal se perguntava o que ele estaria fazendo ali um lobisomem ao lado de Lydia.

― Podemos sim... Como Jhaeson falou chame os outros, quero conhecer todos é saber o porquê desta “visita”, esperamos aqui e subiremos todos.

O sol começava a esquentar do lado de fora, apesar que o calor na Grã Bretanha era no máximo um calor morno.
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Sáb 4 Jun 2016 - 23:10

Ao primeiro momento, Aled notava que Lucian estava com o olhar perdido e bastante atormentado, entendia agora o porque a preocupação de Albion com ele, talvez fosse coisa da idade ou algo pior por trás, mas sabia que perante a ordem de um alfa, o garoto não poderia fazer nada a não ser obedecer.
 
O lobo respirou fundo quando Jhaeson pediu para que os dois do lado de fora se juntassem a eles, sabia que Hannah estava temperamental de mais com aquela mudança toda, além de ter que escoltar sem ter informação alguma com uma humana e que Throst estava relutante com a ida a Grã Bretanha.
 
Esperava que Lucian não concordasse com o pedido do outro, porem era inevitável qualquer um iria pedir a presença de todos, ou melhor, qualquer um que não conhecesse os dois. O velho lobo passou a mão na nuca, sabendo que não teria desculpas para deixar os dois de fora daquela conversa. Foi até a porta pois sabia que mesmo chamando os dois se fariam de loucos e não atenderiam ao chamado.

Grã Bretanha - Página 7 5n3ecw
 
Se Throst queria me desestabilizar ou simplesmente desnortear havia conseguido, olhava para o lado contrario ao do meu tutor, a cidade ganhando vida aos poucos com a chegada do sol e o perigo diminuindo junto a isto. De fato, desde que destruíram a aldeia, não deixei mais ninguém se aproximar de mim, a não ser Aled e Throst, o resto era tudo visto como conhecidos a quem não dava nenhuma importância.
 
Escutei ao longe a voz de Aled, mas pensei que era lá dentro, só me dei por conta que era com nós dois quando fui assustada pela mão do grandão me empurrando as costas, perdi o equilíbrio e quase fui ao chão, arrancando gargalhadas de Thost ― Pra uma guerreira... Você é bem desligada! ― as rizadas me deixavam furiosa!!!
 
Parem de brincadeira os dois e entrem! ― Disse Aled sendo ríspido, me deixando mais irritada. Arrumei o casaco, enquanto os outros dois, pegavam as malas, porque diabos eu tenho que entrar se é ela quem vai resolver tudo?? Parei na porta e olhei para Lydia e depois para os outros dois, meu olhos brilharam por alguns segundos, antes de baixar a cabeça, olhando para o chão dando espaço para os dois entrarem. Ver os dois ali dentro, com aquela pose de imponente me dava certo receio. Aled E Throst entraram, me olhando e estranhando ― O que deu nela? ― resmungou Aled para Throst, que dava os ombros olhando para os dois, ele era mais alto que os dois e fisicamente também, mas aquilo não parecia intimidar ninguém o que auxiliava para meu receio e me encostar mais na parede.
 
Espero que a senhorita não se importe de deixarmos as malas aqui... ― Disse Throst, cantando a senhora que se encabulava e dizia que não havia problema. Mesmo não gostando daquele jeito galinha que ele tinha, não tinha nem animo para revirar os olhos.

Este é Throst e aquela emburrada ali no canto é Hannah ― Disse ele apontando para Throst que acenava com a cabeça por educação e depois para mim ― Filha do Alfa da nossa antiga aldeia ― Ele falava baixo e afastado da senhora, apenas para os três escutarem e quem possuía uma audição melhor. Não entendia porque ainda frisavam de quem eu era filha, se nossa aldeia já não existia mais parecia querer fixar na minha cabeça minha antiga posição na aldeia ― Agora podemos subir?
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Dom 5 Jun 2016 - 21:50

Lucian aguardou pela presença dos demais convidados, mais tranquilo conseguiu aguçar seus sentidos para ouvir as vozes enquanto Aled os chamava, eles entraram acompanhados de uma jovem que parou na porta olhando para Lydia, ela abaixou o olhar.

Lucian viu Aled parecer confuso perguntando para o cara maior o que havia com a garota, ainda em silencio ele observou tudo, o homem  grande se aproximou da recepcionista sem se importar com a idade dela, ele começou a lançar seu charme, Lucian balançou a cabeça.

Aled o apresentou sendo Throst, em seguida apontando para a garota que se chamava Hannah, tudo que o homem grande disse foi um aceno sutil de cabeça, ele continuou dizendo que a garota era filha do Alfa de sua antiga aldeia, aquilo revelou a Lucian que eles eram lobos solitários... Eles eram omegas.

A voz era baixa, mais todos com uma audição lupina poderia ouvir até o mais baixo sussurro, ele finalizou perguntando se poderia subir.

― Podemos sim, por favor todos me acompanhe, acredito que esta conversa vai ser interessante.― Falou Lucian subindo as escadas.

Enquanto era seguido por Jhaeson, e os demais logo atrás dele, alguns passos pelo corredor, chegou a porta do quarto a abriu é adentrou enquanto os demais o seguiam, sem dar muita chance de se acomodarem, Lucian perguntou.

― Antes de tudo Aled, mesmo que estejam viajando com Lydia é incomum ver um grupo de lobos sem um alfa, acredito que não tenham um... Como falou sobre a garota. ― Apontou com o queixo para ela.― Como se referiu a sua antiga aldeia deduzo que alguma coisa aconteceu.

Lucian era muito esperto, conseguia pegar os detalhes pequenos, tudo que precisava era prestar a atenção, e quando sua quase irmã de consideração aparece com um recado do seu pai e três lobos que não fazem parte do seu bando, significava que precisava ter muita atenção em qualquer detalhe.
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Seg 6 Jun 2016 - 20:41

Lucian estava bastante agitado quando entrei, por mais que tentasse não transparecer. Ele disse para o acompanhar, e assim todos subimos as escadas deixando as malas para trás. Mal entramos no quarto, que estava apertado para tantas pessoas e o garoto começou a falar, desta vez diretamente com Aled, que levantou uma sobrancelha, até onde nós sabíamos a garota iria resolver tudo.
 
Mesmo havendo uma poltrona no canto perto da cama, ninguém parecia querer se sentar. Ele parecia fisicamente com Albion, porem estava longe de ter a mesma firmeza do pai, observava o modo que se referiu a minha aldeia e a mim, claro que aquilo não bateu muito bem aos meus ouvidos. Escutei quando Throst encostou na porta do quarto fechada e cruzou os braços e meu outro tutor, que estava ao meu lado, o olhava confuso e depois para Lydia, ninguém estava preparado para um interrogatório.
 
A garota aqui tem nome ― Disse, deixando visível que me senti ofendida, dando um passo a frente ― E sim, sabemos que encontrar com três Ômegas hoje em dia e ainda mais em uma cidade como está é bastante incomum... Já escutei isto de Albion e mais uma dúzia de outros alfas... ― Aled e Throst não tiravam os olhos de cima de mim, como eu não desviava os olhos do garoto a minha frente ― Mas ainda sim não entendi o que deseja entender... ― Dei mais um passo, parando exatamente a um metro e meio do Alfa ― Hannah... ― Alertou Aled, mas eu sabia, um Alfa mesmo que só ainda era algo difícil de lidar, mas ainda sim sorri sem malicia ou coisa do tipo.
 

Seu pai nos pediu para escoltar a protegida até a aldeia... Mas antes devíamos passar aqui para ela lhe passar um recado e depois vermos como fazemos ― Throst e Aled pareciam preocupados com a reação do garoto, já estava irritada com as provocações de Throst na entrada, para eu fazer uma burrada não era difícil ― Peço que resolva o assunto com ela primeiro, odeio esta cidade e Albion pediu para sermos ágeis, pois está preocupado com a segurança dela e a de vocês... Já que o irmão dela foi assassinado esses dias ― A ultima noticia foi apenas para ver a reação dele, talvez nos tirar de foco, não gostava de escutar a historia do porque eramos Omegas.  
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Jhaeson Blayke Seg 6 Jun 2016 - 23:32

Jhaeson viu que a pergunta pegou todos de surpresa, ela conseguia notar que aquilo era difícil para eles também, como um lobisomem transformado, que entrou em um bando que não pertencia sabia como poderia ser aquele sentimento, mesmo sem ter um bando e perdê-lo ele esteve sozinho sempre.

A jovem se mostrou arredia, ela falou sobre eles rapidamente, passando por falar o nome de Albion e outros alfas o que o fez questionar como sobreviveram a encontros com alfas, eles tinham a tendência de atacar primeiro e não perguntar depois.

Os dois homens olharam para ela, e naquele instante Jhaeson notou eles eram os protetores deles, a preocupação deles mesmo sem palavras eram evidente, era quase a mesma que Albion demonstrara por Lucian, Lydia e todos aqueles que eram importante para ele, Aled falou o nome dela em voz baixa.

Ela prosseguiu dizendo que o pai de Lucian os pediram para escoltar Lydia até a aldeia, mais que deveriam passar antes ali para que Lydia entregasse um recado e ver o que seria depois, os olhos dos dois eram expressivos, finalizou dizendo para resolver com ela,  e que odiava aquela cidade, terminando por revelar que o irmão dela havia sido assassinado esta informação Jhaeson também desconhecia.

Viu Lucian perder um pouco o chão se sentando na cama, diferente de Lydia, Jimmy e Lucian eram quase inseparáveis e a separação o deixou muito para baixo foi difícil se recuperar disso, mais ele ainda nutria um carinho e consideração por ele, afinal ele estava trabalhando para ajudar o bando.

― Como isso aconteceu?― Perguntou Jhaeson olhando para Lydia com o braços cruzados,
Jhaeson Blayke
Jhaeson Blayke
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Fantasma Seg 6 Jun 2016 - 23:36

LYDIA PATTERSON

Os olhos de Lydia marejaram, ela olhou de Jhaeson depois para Lucian, se sentou ao lado dele na cama.

― Eu não sei o que aconteceu realmente, mais pode ser que tenham sido os vampiros, apesar do lado medico ter dito que foi uma briga em um bar com uma garrafa que cortou o pescoço dele. Nem eu ou Albion acreditamos nisso.

Falou ela olhando para o chão enquanto sua voz começava a falar.

― Mais vim aqui para  busca-los.― Falou Lydia.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Ter 7 Jun 2016 - 5:59

Pela primeira vez em vários anos vi um Alfa perder o senso e cair sentado, aquilo me surpreendeu e para alguém que perdeu praticamente todos a quem era querido, entregar uma noticia daquele jeito era um tanto cruel.
 
Escutei Aled respirar e Throst quase rosnar atrás de mim ― Hannah! ― Olhei para meu tutor, como se aquilo não passasse de um mal entendido, mas Aled estava fulo e com razão! Coloquei as mãos dentro do casaco, enquanto escutava o outro homem com cara de poucos amigos perguntar como aquilo aconteceu. Lydia resmungou uma historia estranha, mas como não conhecia a família dela, apenas escutei, uma briga de bar... Mas ninguém acreditava naquilo.
 
Olhava fixa para o filho de Albion, com o olhar perdido... Lembrei das palavras de Throst “Quando iria deixar alguém se aproximar”. Respirei fundo e dei alguns passos mansos até a cama e me abaixei enfrente ao alfa, procurando seu olhar até conseguir capta-lo.
 
Escutei a madeira do assoalho ranger baixinho com o peso de Aled para me tirar dali, para não piorar mais as coisas, mas acabei por ser um pouco mais atrevida fazendo-o parar e olhar para a cena... Segurei a mão do garoto ainda fixa nos olhos dele, para chama-lo a razão e a atenção ― Sei o que está sentindo, mas seu pai precisa de você... ― Sussurrei para ele. Eu estava arrependida de jogar aquela informação daquela maneira nos ombros dele, devia pensar mais quando estou irritada ― Você é o futuro do seu bando, talvez até do meu futuro... ― Respirei fundo antes de continuar ― Só deus sabe o porque Albion não veio com nós, mas se ele pediu para três completos desconhecidos que viessem até aqui com ela... Convencesse você e Jhaeson para ir a aldeia conosco ... Não deve ser coisa boa...
 

Os vampiros estão se movendo com velocidade, ficar em uma cidade desprotegidos como está... Não será bom para ninguém... Lucian... Prometi para seu pai que iria cuidar de vocês três ― Disse Aled não gostando do rumo que a conversa estava tomando, mas ficar chorando enquanto as horas passavam não era algo bom ― Mas não somos tão fortes como quando estávamos com Matt ― Minha mão acabou se fechando com um pouco de força ao escutar o nome do meu pai ― Melhor se apressarem... O que lhes prendem nesta cidade que está acima do seu bando, rapaz? ― Perguntou Throst. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Qua 8 Jun 2016 - 22:49

Lucian sabia que perder pessoas era parte da vida, ainda mais em uma vida sobrenatural como aquela mais Jimmy era normal, poderia ter dito uma vida longa, saber que ele tinha morrido, fora sim um golpe inesperado. Lucian se deixou levar para momentos e travessuras que tiveram juntos, quando fugiram para se divertir.

Não se preocupou como a jovem lupina lançou a notícia, nem raiva sentia estava entorpecido, ouviu as vozes de Jhaeson é Lydia distantes, como ecos em um corredor de espelhos, sem perceber sentiu o toque da garota que acabara de conhecer segurando sua mão, ela disse saber o que ele estava sentindo, mais ele duvida bastante disso, as coisas pareciam ir de mal a pior, não conseguira provar seu valor, deixou Rhiannon ser levada, Jimmy morreu,  é seu pai manda lobos que nunca viu atrás dele, seus olhos se ergueram quando ela falou de seu pai.

A voz dela não passava de um sussurro, ela falava que ele era o futuro do bando, talvez até o dela, ele não entendeu o que ela queria dizer com isso, falou que Albion tinha ido com eles, mas que havia pedido para que eles viessem para convence-los a voltar para a colônia, dizendo se ele fez aquilo não poderia ser coisa boa, e de fato não poderia, seu pai não fazia coisas sem uma razão.

Respirou fundo centrando no presente, ouviu Aled dizer que os vampiros estavam se movendo rapidamente, que ficar ali desprotegido não era seguro, que havia prometido ao seu pai que cuidaria dos três. Lucian se levantou afastando sua mão do toque de Hannah, olhou para Aled não com desdenho, ou superioridade, ergueu a mão para ela.

― Agradeço sua preocupação, porém meu pai sempre me viu como uma criança, entendo os motivos dele. Sobre os vampiros sabemos que eles se movem por aqui também esta cidade tem sofrido com diversos ataques, até uma “amiga” minha foi pega por um...― Dizer isso o fez trincar os dentes.

O homem grande disse que não eram tão fortes como eram quando estavam com Matt, aquele nome não soava estranho aos ouvidos de Lucian, o homem continuou dizendo para se apressarem, tentando saber o que prendiam naquela cidade, o que estava acima do bando.

Lucian se virou para ele firme é disse: ― O que me prende aqui foi o que me foi ordenando fazer aqui, além da minha amiga mais nem mesmo isso é mais importante que o bando.― Fechou um dos punhos.

O seu coração se apertava apenas em saber que deveria fazer uma escolha tão difícil, mais acreditava que a mãe dela conseguira fazer alguma coisa, ela era uma tocada poderosa, isso deveria significar algo, ela não ter aparecido deve ter sido a prova que ela decidiu ir a procura dela, ele queria ir atrás dela mais se sentia dividido...
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Qui 9 Jun 2016 - 0:33

O garoto afastou o toque, me fazendo parecer uma idiota, me levantei de imediato. Escutei falar sobre sua amiga e sua reação referente aquilo, não parecia ser apenas amizade, algo a mais ou alguém do bando? Perguntava-me porque Jhaeson não teve reação alguma.
 
Aled e Throst desistiram de tentar leva-los de mansinho, algo mais agressivo pois não queria ficar naquele lugar. Mesmo que Aled dissesse que prometerá cuidar dos três, sabia que sua prioridade não era a segurança dos três.
 
Se seu pai te visse como uma criança, não te mandaria em uma missão e muito menos em uma cidade como esta... ― Disse Aled, tentando amenizar aquela magoa que o lobo acabará de revelar. Então o garoto se virou para Throst, sua palavras evidenciaram que ela não era do bando. Neste meio tempo meu tutor olhava-o firme, como quando olhava para Caleb fazendo birras, pois não tinha o que queria. Analisava-o de cima a baixo, suas palavras não condiziam com o que seu corpo falava.  Nervoso, confuso, preocupado e perdido... Era isto que se resumia o filho de Albion?
 
Coloquei as mãos nos bolsos enquanto via a semelhança com seu irmão, ali querendo fazer pose de homem, mas não passando de um garoto com seus medos e desejos colidindo uns contra os outros.
 
No momento que sua amiga se envolveu com você ― Disse Throst, fixo no garoto ― Ela sabia dos perigos que passaria... O mesmo aconteceu com o irmão de Lydia... ― Meu tutor conseguia ser duro em suas palavras, mas sabia que aquilo iria resultar em algo sobre nós três ― Vampiros, caçadores... Todos já passamos perdas... ― Disse ele dando um passo e apontando com o queixo para mim ― Acredita mesmo que um pai iria expulsar uma filha do bando? Você perguntou, não é mesmo? Porque éramos Ômegas? ― Throst ficou quieto, ao me ver baixar a cabeça, respirou fundo e terminou ― Trinta anos atrás, nosso bando foi atacado... Matt mandou tirar os filhos dele junto a um grupo de crianças e mulheres... O irmão dela desobedeceu o Alfa e foi atrás do pai, a mãe dele foi atrás para salvar sua cria e com isto surgiu um efeito dominó... No fim, de uma ordem de Matt para preservar o bando ao se sacrificar... Se transformou no fim de um dos bandos no norte... Apenas nós três sobrevivemos...
 
Ao escutar, meu coração doía, parecia rever um filme na minha frente, os gritos, o cheiro, a dor da perda. Minha visão chegou a ficar turva por causa das lagrimas que teimavam em me subir aos olhos e a respiração apertava. Baixei ainda mais a cabeça saindo do quarto, topando no braço do meu tutor para conseguir sair do quarto, precisava de ar, me encostei na parede do corredor e continuei escutando.
 

Uma escolha... Querer salvar seu pai, seu próprio sangue, levou ao fim do bando... ― aquilo era um verdadeiro martírio, ele culpava do meu irmão, por apenas nós três sobrevivermos ― Teu papel é muito maior do que imagina Lucian... Nas tuas mãos está o poder de salvar ou destruir tudo o que o teu pai e família construiu... Se ele te trata como criança, como fala, é porque sabe que o fardo que carrega, passará a ser teu, cedo ou tarde... 
Quanto mais tempo ficarmos aqui, mas vamos atrair a atenção... O que pretende fazer, Lucian? ― escorreguei pela parede, me sentando no chão e abraçando minhas pernas. Teria eu, feito uma boa escolha ao me juntar ao bando? 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Jhaeson Blayke Qui 9 Jun 2016 - 8:52

Jhaeson via a conversa se desenrolar de forma inesperada, primeiro com Aled, seguindo por Throst, mais o nome do Matt associado ao bando do norte foi o suficiente para fazer com que Jhaeson entendesse quem eles eram... Um bando poderoso que vivia em seu mais profundo estilo de vida quase isolado dos humanos.

Caminhou até Lucian, é colocou a mão sobre o ombro dele, sentiu o desconforto da garota que saiu do quarto, mas seu coração estava agitado batendo rapidamente, ouviu as palavras de Aled dizendo que o papel de Lucian era maior é Jhaeson sabia disso, Throst finalizou dizendo que quanto mais tempo ficassem aqui mais atenção iriam atrair.

― Lucian... Eles tem razão, apesar de estarmos na área mais afastada, agora estamos em cinco lobisomens, qualquer vampiro pode pensar que isso é um ataque e retaliar, diferente deles estamos tentando não matar ninguém, neste fogo cruzado os mais afetados seriam os humanos além de revelar o que somos.

Parou um pouco e olhou para Throst e Aled. ― Por curiosidade vocês o Blagden e Karlsson? Ouvi muitas historias sobre o bando de vocês principalmente de um certo trio que conseguia fazer muito estrago, quando se tratava em aniquilar vampiros... Quanto mais Jovens Lucian é eu ouvíamos historias que  o Alfa antecessor antes de Albion, tinha uma amizade com o bando do norte.

Tudo aquilo poderia ser apenas coincidência, mas alguma coisa dizia que as cordas dos destinos que andavam em caminhos separados estavam se entrelaçando novamente.
Jhaeson Blayke
Jhaeson Blayke
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Sex 10 Jun 2016 - 1:49

Jhaeson estava sendo compreensivo com seu colega, ao chegar perto e dar apoio. Todos estavam incomodados, desde Hannah que saiu perturbada ao escutar o que seus tutores falaram sobre a atitude suicida e infantil do seu irmão, até Lucian, que aos olhos de Throst parecia não ter um bom controle, ainda mais para um alfa.
 
O guerreiro acabou falando com Lucian, falando do nosso numero e só naquele momento os dois velhos guerreiros perceberam que aquilo só agravava a situação e se entreolharam, passar a noite naquela pensão não era algo que desejavam ― Vocês se preocupam bastante com os humanos... ― resmungou Throst, olhando para Jhaeson, mas logo foi corrigido pelo colega ― Ao contrario de nós... Eles não os veem como inimigos... ― Throst parecia não entender, como e porque se misturar ― Será complicado para Hannah....E para nós também... ― Corrigiu o mais velho.
 

Jhaeson parecia conhecer as historias referente ao bando de Matt, falou sobre historias antigas, como o contato que tinham com os bandos de fora, uma outra época. Throst não conseguiu esconder o sorriso de orgulho ao escutar o nome de sua família ― Você está correto... Existem muitas historias referente às nossas famílias... Somos guerreiros desde que nascemos... Mas isto é historia para outra hora... Agora Lucian? ― Infelizmente, Aled teve que cortar o assunto com Jhaeson, mesmo que o orgulho inflasse apenas de saber que o nome de sua família percorreu varias aldeias. Os lobos esperavam a resposta do alfa, enquanto Throst olhava para a porta, preocupado com sua pupila que estava no corredor tentando se isolar com os fones de ouvidos. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 7 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos