Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holanda

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Ter 10 maio 2016 - 0:13

Reconhecer território? Já te disse que lá tem um original! ― Disse ele, não sentia medo em sua voz, mas um pequeno ressentimento para com estes vampiros, quando fui responder ele voltou a me indagar ― Onde você está ao certo?!
 
Tenho que te lembrar teu lugar? ― Disse seria, ele havia passado dos limites e eu sabia exatamente como se fazia isto, mas não permitiria que um mero humano saísse a me questionar, escutei ele engolir a seco, se ele temia os originais, devia temer mais a mim, já provei-lhe que não era muito paciente ― Faça o que te mando... Tenho que lidar com outro humano na minha cola, mas este tem as costas quentes...
 
Se meteu em algo tão perigoso assim? Nunca a vi se incomodar com humanos... ― Disse ele tentando me provocar, mal senti, mas um sorriso desabrochou nos meus lábios ― Minha natureza, Baby... Mas devo te alertar... Não é apenas “um” em Amsterdã... ― Ele chegou a ficar sem ar, depois acabou por rir, sádico.
 
Por isto adoro essa tua natureza...Eu sei...
 

Desliguei o celular, olhando para a janela, o sol estava começando a levantar, mas a cortina iria segura-lo lá fora. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Ter 10 maio 2016 - 22:45

SPEED - (NPC)

Assim que Nicolau se foi, Speed adentrou ao castelo, resolveu alguns problemas com as serviçais verificando algumas coisas é fazendo algumas breves ligações, em todo aquele castelo  o humano era o único homem, o resto eram apenas serviçais humanas é vampiras.

Lentamente ele subiu as escadas, com uma pasta em baixo do braço, seguiu pelo corredor, e parou diante a porta de madeira, deu duas breves batidas é deixou sua voz quase sem emoção se fazer ouvir.

― Senhorita Hills, esta acordada?
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Qui 19 maio 2016 - 23:05

Sentei na cama mexendo no celular, resolvendo alguns negócios e pesquisas. Pensei em tomar um banho enquanto esperava a agitação passar, infelizmente aquilo iria demorar. Ethan e Alice estavam resolvidos, agora faltavam alguns assuntos tal como o principal, Nicolau.
 
Levantei e me servi de conhaque, não era minha bebida favorita, mas era o que tinha para aquela manhã, quando Speed bateu na porta, perguntando por mim.
 

Pode entrar, Speed ― Disse com a voz um pouco mais alta, para ele poder escutar e entrar. Sentei na cadeira esperando para as “boas novas” que aquele humano trazia. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Sex 20 maio 2016 - 8:39

SPEED - (NPC)

Assim que ouviu a permissão Speed entrou, apesar de  se misturar as sombras, e parecer quase imperceptível para um humano, ele era um homem difícil de não ser notado, diferente do primeiro encontro ele agora estava sem o manto escuro.
Trajava roupas esporte fino.

Usava uma calça social, uma camisa branca e um blazer azul, possuía uma barba aparada e volumosa mais muito bem cuidada seus olhos castanhos eram observadores, como se estivesse  sempre analisando tudo a sua volta.

Olhou para a vampira sentada na cama.

― Desculpe atrapalhar, Nicolau precisou se ausentar, mas logo retornará, neste meio tempo fiquei responsável de auxilia-la no que precisar esta precisando de alguma coisa, provavelmente um pouco de sangue... Você não se alimentou durante a noite.

Com as mãos no bolso o homem não parecia temê-la de nenhuma forma, o que não surpreendia se ele lidava com Nicolau.

― Peço que me avise caso necessite, pois não seria bom se você atacasse algum dos funcionários, a deixarei descansando, caso tenha alguma duvida ou pergunta pode me fazer, se puder responder o farei.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sex 20 maio 2016 - 19:41

Speed entrou me chamando a atenção, mesmo que eu tentasse me concentrar totalmente no conhaque. Falou que ele estava responsável por resolver os meus problemas. Ele era seco e direto, foi direto ao ponto do sangue o que me surpreendeu, me rendendo até a cara de surpresa!
 
Ele possuía a mesma postura que Ethan, não temendo os vampiros, vai ver que era por conhecer desde pequeno aquele lado sobrenatural do mundo. Passou mil e uma utilidades para aquele belo homem em minha frente. Acabei sorrindo e cruzando as pernas.
 

Não se preocupe... Sei me controlar, um dia sem me alimentar não é algo tão assustador ou incomum... ― Quando o conhaque tocou minha língua, lembrei que aquele era o único que eu não poderia tocar ― Mas... Assim que anoitecer irei dar uma volta e resolver alguns assuntos ― Quanto menos contato possuísse com ele, melhor. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Sex 20 maio 2016 - 22:51

SPEED - (NPC)

Speed havia passado muito tempo na companhia dos vampiros para saber o quanto eles eram sedutores e atraentes, aquela vampira não era diferente, mas os anos que passou ao lado de Nicolau, além de seu treinamento o havia preparado para se manter sempre firme, sem fraquejar ou sucumbir.

Ela disse que não tinha com o que se preocupar que ela conseguia se controlar sem um dia de alimentação, que não era tão assustador ou incomum.

― Compreendo, mas aqui não precisa se privar de nada, não está presa ou precisando se abster de alguma coisa, e convidada do senhor Nicolau como tal goza de todo o privilegio que um bom anfitrião pode proporcionar...

Disse o homem sem sair do seu lugar, a observava saborear a bebida em suas mãos, ela disse que iria dar uma volta assim que anoitecer, para resolver alguns assuntos.

― Senhorita Hills es livre para ir e vir, mas me permita apenas um conselho... Se fosse a senhorita evitaria muito contato com pessoas que acha importante, por exemplo uma certa jovem, ou um homem que tem a ilusão de se tornar um vampiro, quando muitas peças estão no jogo muitas delas se tornam descartáveis.

Assim que terminou abriu a porta se colocando para fora.

― Tenha um bom descanso...― Finalizou ao fechar a porta do quarto.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sáb 21 maio 2016 - 0:00

Enquanto tentava me manter longe daquele homem, ele praticamente me chamava com suas palavras, falou por tabela de Ethan e Alice, meus olhos acabaram por brilhar. Odiava quando se metiam nos meus assuntos.
 
Ele tentou se retirar sozinho, mas quando puxou a porta para fecha-la, acabei por segura-la, com as sandálias em mãos ― Mudanças de planos... ― Disse com um sorriso nos lábios, como se não fosse um grande predador da raça humana ― Porque não me mostra o castelo?
 

Minha palavras soaram secas. Ele podia ter as costas quente com Nicolau, porem ninguém é insubstituível, como eu não era... Ele também não, seria mais sábio ele ficar de bico calado, mesmo que eu soubesse que ele sabia dos dois, aquilo soou como uma ameaça. Coloquei os sapatos com muita facilidade enquanto olhava para o humano.
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Sáb 21 maio 2016 - 17:07

SPEED - (NPC)

Speed sabia que suas palavras a atingiria, afinal ele sabia coisas que ela achou que ninguém saberia, mesmo sem revelar nomes era claro a quem ele se referia, antes que a porta fosse fechada completamente, ela segurou a mesma, ainda segurando as sandálias em sua mão.

Sorrindo disse que havia mudança de planos, perguntou porque ele não mostrava o castelo para ela.

― Creio que não seja o melhor momento... afinal o sol está alto no céu, não quero que se queime por isso, o castelo está parcialmente vedado mais sempre pode ter aberturas. ― Disse se virando para ela.

O homem usou o mesmo tom que ela usara em suas palavras, ela colocou suas sandálias com facilidade e velocidade enquanto olhava para ele.

― Acredito que isso não a irá impedir não e mesmo? Se é o que desejas me acompanhe, porém não posso garantir que o sol não a afetará, deveria descansar afinal seu papel se desenrolará mais cedo do que imagina.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sáb 21 maio 2016 - 23:35

Speed era esperto, sabia que me ter por perto não era algo tão bom assim, tentou me persuadir a não acompanha-lo, mas nisto ele era pior que Ethan. Disse que o castelo estava vedado, porem não completamente.
 

Tenho certeza que você ira evitar tais caminhos... Afinal, vamos trabalhar juntos, não é mesmo? ― Disse fechando a porta do meu aposento, notava seu olhar sobre mim, mesmo sendo frio ele ainda era interessante ― Seria bom mantermos um bom convívio, não é mesmo? ― Sorria, com toda simpatia que adquiri ao longo dos anos, ele sabia que não era verdadeiro, como se eu me importasse com isto. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Dom 22 maio 2016 - 12:06

SPEED - (NPC)

Speed sabia que um vampiro sempre se achava poderoso, que poderia ter o que quer e quando quisesse, porem existia momentos que nem sempre as coisas ocorriam das maneiras que eles desejavam, a vampira disse que tinha certeza que ele evitaria os caminhos mais perigosos, já que iriam trabalhar juntos, ela fechou a porta enquanto os dois ficavam no corredor.

Ele continuou dizendo que seria bom manterem um bom convívio, o que para ele suou extremamente forçado ainda mais vindo de um vampiro que tinha sempre o impulso de morder primeiro e pensar depois.

― Senhorita Hills, creio que não foram claras o suficiente as palavras do Sr. Nicolau, mas me permita explicar... Não iremos trabalhar juntos, nossas funções são completamente diferentes, meu trabalho é instrui-la, explicar qualquer dúvida que tenha, e deixa-la preparada para o que terá que fazer, no demais você irá trabalhar com outros iguais a senhorita, afinal sou um mero humano.

O sorriso de Speed não era de alguém que se achava inferior aos vampiros, mais de alguém que sabia usar isso a seu favor.

― Se puder me acompanhar irei mostrar o principal do castelo, acredito que será suficiente até o momento.

Começou a caminhar a frente da vampira pelo corredor que ainda possuía luminárias nas paredes como se dentro daquele castelo ainda fosse noite.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Dom 22 maio 2016 - 17:51

Speed se achava muito inteligente para quem pouco me conhecia, o fato é que eu não era um vampiro qualquer, nasci para caçar aquela raça, junto dos lobos então mesmo sendo uma vampira, não era muito adepto a trabalhar de bom grado com uma raça que aprendi a odiar.
 
Claro... Será apenas um informante? Mas deixe-me agora te explicar uma coisa... Cada pessoa é diferente da outra, como cada vampiro também... ― Disse caminhando atrás do “espertinho” ― Não sei que informações leu ao meu respeito... Mas nem tudo é o que parece... ― Disse dando uma pausa, analisando os quadros pelo caminho ― Não gosto de trabalhar com vampiros, na real... Prefiro caça-los... São criaturas que não se pode confiar ― Eu estava me ofendendo? Rs ― Com humanos é mais fácil...
 

Fiz uma pausa olhando para as costas do homem, imaginava quantos vampiros ele já matou ou que missão Nicolau o mandou ― Os dois que você citou... Sabe por que ainda não os transformei? ― talvez para ele pudesse parecer uma mera brincadeira de um ser imortal, mas esperava que ele não fosse tão preconceituoso e conseguisse pensar por ele mesmo. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Dom 22 maio 2016 - 20:06

SPEED - (NPC)


As palavras da vampira não o surpreendia em nada, como todo vampiro que se achavam indestrutíveis qualquer cooperação era inexistente, porem os humanos eram joguetes fácil de manipular sem muita resistência, ainda de costas Speed falou.

― Sei que nem todos são iguais, porem mesmo que diga que os vampiros são diferente, sua base é sempre a mesma, com mesmos instintos, mesmo defeitos e mesmas fraquezas, sobre o que sei de você não foi algo apenas que li em algum lugar, você está sendo acompanhada a um bom tempo, primeiro por Leonard, depois por mim... Sobre sua preferência de trabalho não e uma opção desta vez, se não servir aos planos de do Sr. Nicolau estará morta simplesmente, o que seria uma pena usar esta sua frustração contra os de sua própria espécie.

Os passos ecoam no piso, enquanto o silencio se preenchia, a vampira perguntou se ele sabia o porquê não os tinha transformado.

― Sinceramente não faço ideia, mais julgando por sua postura é desejo de matar os vampiros, acredito que ser uma vampira é seu castigo é sina, você aceitou viver assim até que morra, enquanto isso não acontece você segue tentando se convencer que está fazendo o que deveria quando era a filha de um caçador.

Ele olhou de lado para ela, enquanto um meio sorriso sem muita emoção surgiu em seus lábios.

― Não transforma-los é não impor a eles o que foi imposto a você, a falta de uma escolha, talvez entenda a maldição que carrega, mesmo matando você não transforma, pelo menos e minha teoria diante do que descobri em “minha” pesquisa.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Dom 22 maio 2016 - 20:26

Aquele homem realmente acreditava que era mais que os vampiros, acreditava que nunca seria descartado por Nicolau e ainda dava uma de esperto para cima de mim. Quantos vampiros e humanos conheci assim? A claro, até mesmo um certo lobo tinha o mesmo pensamento clichê que Speed.
 
Todos agimos por instintos, desde os humanos, lobos e vampiros... ― Disse sem nem me abalar pelas palavras afiadas do humano ― Humanos é a única raça que se diverte com o sofrimento da sua própria raça... Isto herdamos de vocês... As três raças vieram do mesmo lugar, mesmo inicio... ― As historia de Nicolau apenas fortificavam minhas teorias ― Humanos são fracos e egoístas... Porem nem todos são iguais, conheci humanos que não se hipnotizam com nosso poder entre outras coisas... ― escutava os estalos do salto no chão do corredor, seguindo aquele cachorrinho de Nicolau ― Se você segue este pensamento que somos tudo farinha do mesmo saco... É porque não entende o mundo...
 
Ele falou que não fazia ideia, que eu devia pensar que ser vampiro era uma sina, aquilo me arrancou um pequeno sorriso ― Um dia já foi... Mas eram pensamentos de alguém inferior... Nesta posição adquiri muito conhecimento e vivenciei muita coisa, desde a escoria da humanidade até o ato mais belo... Eles não são uma diversão ou um meio, tão pouco um objetivo... ― Disse observando um quadro enquanto passávamos, uma bela pintura colorida ― Nicolau me falou que quer mudanças e é o que eu desejo também... Se eu acabar morta, fico grata por ter vivenciado tanto... Se eu viver, terei a honra de ver as mudanças impostas por ele...
 

Sobre não transforma-los... Ethan deseja desde adolescente ser transformado e eu o nego esses anos todos... Antes que diga que eu amo os humanos, já te respondo... Eles são as piores criaturas, porem não podemos joga-los todos no mesmo balaio, cada um tem sua peculiaridade... Como até mesmo você... Me pesquisou, porem não possui todas as respostas... Leonard nunca me entendeu e é por isto que eu estou viva, já me ofereceram varias parcerias para mata-lo, mas ainda sim sigo acorrentada por ele... 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Dom 22 maio 2016 - 21:25

SPEED - (NPC)


Speed ouviu os argumentos da vampira, sem dizer mais nada, era obvio que existia muito mais no passado é no que ela era do que estava sendo mostrado, seguindo pelo corredor, ele apontou para as várias portas.

― Este andar e voltado para os hospedes, todas estas portas são quartos, os aposentos do Sr. Nicolau, fica no final desde corredor, descendendo as escadas, temos o salão principal, a sala de jantar, um escritório, a cozinha, um jardim é alguns cômodos subterrâneos.
Disse Speed enquanto descia as escadas.

― Caso queria, pode usar de todos os aposentos menos o quarto do Sr Nicolau, o resto tudo está a sua disposição, no escritório, tem internet, e notebook caso necessite, temos uma garagem com quatro carros que pode usar o que melhor agradar.

Continuou segundo pelo salão onde alguns serviçais faziam a limpeza do lugar, passou por elas seguindo para a cozinha, onde tudo estava em seu devido lugar.


Última edição por Fantasma em Seg 30 maio 2016 - 22:52, editado 1 vez(es)
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Seg 30 maio 2016 - 18:16

Speed me mostrou os quartos, apontando para o quarto de Nicolau ao fundo, único lugar na qual não poderia ir. Estava em uma mansão e sem animo para estar lá! Era tedioso ficar seguindo alguém que não se irrita ou tem de fato uma emoção.
 

Olhei para o celular no meu bolso, concordando com a cabeça quando ele falou que poderia usar qualquer um dos quartos, mas aquele na qual estava já estava de bom tamanho ― O que mais tem no castelo alem de quartos, salas de jantar e cozinha? ― Perguntei, querendo saber quais opções teria caso Nicolau demorasse por de mais, me distrair enquanto ficava “sentada no banco”. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Seg 30 maio 2016 - 22:13

SPEED - (NPC)

Era visível o desprazer da vampira diante a explicação de Speed sobre o castelo e seus aposentos. Ela perguntou se havia algo mais além do básico.

― Bem temos um calabouço,, afinal este castelo é do tempo medieval, utilizado por reis e rainhas, além disso temos uma área de jogos, para  diversão dos funcionários, uma pequena coleção de livros no escritório, é uma coleção considerável de filmes, dos clássicos aos mais modernos.

Saindo da cozinha ela chegou a uma porta dos fundos, uma porta antiga e pesada de madeira.

― Aqui era uma prisão subterrânea, além de um esconderijo e passagem que levam para fora do castelo, no passado quando as guerras irrompiam de forma inesperada, os reis precisam ser rápidos para se salvar e seus filhos em prol de manter o legado e linhagem de sua família... Este castelo porém carrega séculos de massacre, e famílias nobres destruídas.

Os olhos de Speed pousaram na vampira, esperando alguma ação, algum comentário mesmo que fosse para falar que ele não precisava dizer estas coisas, pois ela e tão antiga como aquelas histórias.


Última edição por Fantasma em Seg 30 maio 2016 - 22:54, editado 1 vez(es)
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Seg 30 maio 2016 - 22:24

Speed falou um pouco sobre algumas salas, como biblioteca ou a grande lista de filmes, certamente já tinha “ganho” um livro de cabeceira, talvez outra hora... Calabouços eram divertidos, isto é... Quando se possuía a quem brincar, foi ai que notei que meus olhos estavam em Speed, seria interessante ver até quando ele ficava com aquela pose.
 

Então me levou para a cozinha, onde peguei uma maça encima de uma mesa e mordi, falou sobre a saída de emergência, claro que isto existia em quase todas as casas antigas de famílias nobres ― Interessante... ― Disse olhando para a porta e depois para o homem ― Lugares para exercitar a mente é o que mais tem... E o corpo? ― Perguntei, aquele castelo era gigante para só ter bibliotecas! 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Seg 30 maio 2016 - 22:55

SPEED - (NPC)

A pergunta da vampira não surpreendeu nem uma fração de segundos ao homem diante dela, ele sabia da luxuria que os vampiros possuíam.

― Infelizmente o corpo e exercitado fora do castelo, seja qual for o exercício, se for para o corpo, ou para o prazer, o Sr Nicolau tenta manter este lugar a margem de olhares indesejados, existem olheiros que o observam a muito tempo, o Sr Nicolau poderia acabar com eles como moscas, mais isso apenas atrairia mais e mais, então ele os deixa acreditar estão tendo progresso quando não tem.

Disse retornando para a cozinha, em seguida para salão de jantar.

― Ao longo dos anos o Sr Nicolau adquiriu muitos Aliados e ao mesmo tempo inimigos, claro que sozinhos eles não são ameaçada, mais unidos podem causar dor de cabeça, com a meta dele a caminho isso seria um grande problema entende?
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Qui 2 Jun 2016 - 18:55

Entendo sim... Melhor prevenir que remediar... Esperava ter uma piscina ou algo do tipo para passar o tempo... Agitação não me deixa dormir facilmente ― Disse terminando de comer a maça, enquanto via que as explicações estavam começando a melhorar.
 

Voltando ao salão de jantar, via a mesa de madeira que jantamos e os quadros, em especial o que eu olhava quando fui abordada pelo original, minha vida totalmente controlada virou uma grande bagunça, e o grande culpado novamente era Leonard! ― E você? Está com Nicolau faz quanto tempo? 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Qui 2 Jun 2016 - 22:04

SPEED - (NPC)

A vampira parecia tentar entender tudo que se passava a sua volta, como compreender onde ela havia se medido, ela entendeu o ponto de Speed sobre os inimigos de Nicolau, na sala de jantar os olhos da mulher correram para uma pintura de uma bela mulher, ela era fina é elegante, como uma rainha, em seu pescoço havia uma pedra, vermelha que parecia uma lágrima de sangue, talvez tenha sido isso que prendeu a atenção da vampira.

Instantes depois ela perguntou para Speed a quanto tempo ele estava com o original, o passado do homem não era nenhum mistério ou segredo, porem contar a pessoas normais poderia ser um pouco difícil mais uma vampira que talvez poderia estar morta muito em breve não era um problema.

― Estou como Sr Nicolau a mais ou menos vinte anos, próximo de fato a uns oito anos.

O tempo para um vampiro era irrelevante mais para um humano, as vezes os imortais tinham um senso de humor macabro, sendo Nicolau um general que sabia que as melhores armas só podiam ser forjadas por aqueles que manejaram uma, decidiu criar um suporte humano digno, os pais de Speed morreram em um assalto, Nicolau o recolheu e o hipnotizou.

Após isso foi treinando em escolas particulares, versado em vários idiotas, estilos de artes marciais, armas de curto e longo alcance, passou pelas forças especiais, teve missões de campo, reconhecimento e espionagem, tudo isso para servir de ferramenta aos caprichos de um vampiro, mas Speed não era de fato seu nome.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sáb 4 Jun 2016 - 20:47

Meu olhar se fixou no colar daquela pintura, era uma joia interessante, porem Speed voltou a me chamar a atenção. Vinte anos era o total, oito perto dele. O mais interessante era que Ethan estava quase o dobro comigo e não parecia ter nem um quinto das habilidades do homem, o que me levava a questão de quanto tempo realmente Nicolau disponibilizou para o treinamento daquele garoto.
 

Um belo tempo junto a Nicolau... ― Falei apenas para não deixa-lo sem resposta. Me virei para o humano e sorri, mas desta vez não era algo  forçado, de fato era sincero ― Minha curiosidade é saber se você possui algo diferente... Alice é uma tocada, desde pequena consegue manusear seus dons, mas ela é alguém que você não gostaria por perto... Ethan por outro lado é imune a algumas das nossas artimanhas... E você? ― Disse dando alguns passos, mas não iria usar nada com ele, afinal, aquele brinquedo não era meu. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Sáb 4 Jun 2016 - 22:21

SPEED - (NPC)

A vampira pareceu se surpreender levemente como tempo que ele estava com Nicolau, para um humano aquilo era bastante tempo, Speed aparentava ter uns vinte sete anos, o que faria imaginar que Nicolau o pegou com sete.

Ela se virou para ele com um sorriso, perguntando se ele possuía algo de diferente, falando o nome da tocada e do homem que ela guardava em baixo de sua saia, que ele era imune algumas artimanhas, é se ele possuía alguma, nem era preciso que ela disse os nomes, pois em sua pesquisa havia levantado o histórico da vampira, até mesmo seu pequeno envolvimento com um lobisomem que poucos conheciam.

― Os tocados já nascem com o seu dom, porem eles aperfeiçoam com o tempo, alguns sequer sabem o que são ou podem fazer, a caça às bruxas foi uma boa forma de inibir tais ações, o termo bruxa é muito usado, mais isso não existe! Tocados por outro lado sim, sobre seu amigo imune, você deve se referir ao ato de não ser hipnotizado?

Ele retrucou a pergunta com outra pergunta, porque se a único diferencial que o tal homem possuísse fosse este não seria grande coisa.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Seg 6 Jun 2016 - 21:03

Eu apenas ri das coisas que Speed falou, tecnicamente contou algo que de longa data conhecia e mesmo que não fosse vampira, ainda era filha de caçador, escutava aquele tipo de historia desde pequena e aquilo me lembrou meu irmão mais velho tentamento me ensinar algo ― Você é bem interessante, não me respondeu nada e ainda quer informações...
 
Fui pelo menos caminho que Nicolau havia me indicado para meus aposentos ― Imaginava que conhecia minhas fontes e aliados... Mas seria impossível para um humano ― retruquei, acenando, o dia estava passando e precisava descansar, alem de um livro para ler. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Seg 6 Jun 2016 - 22:46

SPEED - (NPC)

Speed observou a vampira, ela o chamou de interessante que não respondia suas perguntas mais queria ter informações, ele deu de ombro,  enquanto ela caminha para as escadas, ela disse que  imaginou que é conhecia as fontes e aliados dela, mais que seria impossível para um humano.

― De fato seria, eu conheço suas fontes aliados apenas queria saber se sabe mais alguma coisa sobre seu aliado, sobre ele não ser hipnotizado eu tenho esta resposta, gostaria de saber?

Falou ele a alguns metros para ela.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Ter 7 Jun 2016 - 6:12

Um belo e malicioso sorriso se desenhou em meus lábios ao escutar as palavras do homem, me fazendo parar e olhar para o chão, fiquei ali por alguns segundos até me virar e olhar para ele, com as mãos atrás do corpo.
 
Sabe Speed... Uma coisa que eu não entendo nos homens é o porque esnobam as pessoas e quando finalmente conseguem se livrar delas, acabam por tentar prende-las novamente...
 
Inclinei-me levemente para frente, não para que ele pudesse ver meu corpo ou coisa do tipo, nele não tinha porque ter algum desejo, era apenas um brinquedo de um vampiro mais poderoso ― Mas fique sabendo, alguns segredos são mais saborosos quando nós mesmo os descobrimos, se você me falar, acaba com toda a magica! ― Pisquei para ele e então terminei aquela reverencia.
 

Se precisar de mim, sabe onde me encontrar... Boa noi ― Parei por um segundo e acabei rindo com minha pequena confusão ― Bom dia Sr. Speed! ― Virei-me se esperar uma resposta e voltei a caminhar para meu quarto, Alice e Ethan estavam a salvo por algum tempo, só precisava manter o meu pescoço a salvo. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 4 Empty Re: Holanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos