Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tocados

Ir para baixo

Tocados Empty Tocados

Mensagem por Uriel Ivanov Dom 5 Jul 2015 - 20:12

Tocados Tocados-origin

TOCADOS

Dentro do jogo Origin, existe uma classe de humanos que não são nem caçadores nem um humano comum, estes são homens e mulheres diferentes dos demais, pois possuem certas habilidades, ligações a sua religião e fé, assim como conectados a natureza, dotados de uma benevolência e estilos diferentes de dons, estes humanos são chamados de “Tocados”. São extremamente raros de serem encontrados, os que possuem tal poder por muitas vezes nem se dão conta destas habilidades.

Tocados de Ritos: São pessoa que usam seus tons com práticas de magia cerimonial. São os que mais frequentemente usam combinações de disciplinas e geralmente enfatizam cabala ou magia egípcia em seus rituais.

Tocados de Separação: Sendo abordagem individual na qual o tocado escolhe a partir de diferentes tradições é estilos e cria um formulário personalizado de dons que atenda às suas necessidades e capacidades individuais. Elas não seguem uma determinada religião ou tradição, mas estudam e aprendem muitos sistemas diferentes e usam o que funciona melhor para elas.

Tocados por Fada:
É um tocado eclético, que procura entrar em comunhão com os povos do país das fadas e espíritos da natureza em seus trabalhos de magia. Elas não têm nenhuma organização ou tradição e desenvolvem sua própria vontade através da prática comum.

Tocados de Aura Verde: É um tocado praticante de encantos cujo foco é a utilização de artigos naturais e lugares naturais, utilizando os elementos da mãe terra. O objetivo do tocado de aura verde é a realização mágica através da comunhão com toda natureza e utilizar as suas energias.

Tocado Xamã: É um caminho de natureza xamânica, uma vez que são praticantes de uma espiritualidade na Terra. Elas se engajam em voo espiritual e na viagem para o “Outro Mundo”. Elas podem, nessa qualidade, serem parteiras e curandeiras. Em aldeia elas representam o limite que existe entre este mundo e o mundo espiritual.

Tocado de Herança: São aqueles tocados que herdam de sua família os dons é encantos, sendo ensinado pelos próprios membros da família, seguindo desta forma os velhos caminhos. Isso é colocado também como um rito de passagem, transmitido dos mais velhos para os mais novos quando atingem a idade necessário. Mesmo nascendo em uma família de tocados não significa que necessariamente todos possuíram tais dons.

Tocados de conhecimento: São praticante de feitiçaria, que usa as ferramentas da cozinha para trabalhar suas magias e criar seus rituais, e que lida com o lado prático da religião, magia, e os Elementos da Terra. Algumas pessoas que ouvem o termo podem pensar que é uma arte mágica de cozinhar, mas é muito mais. É sobre a descoberta do sagrado, se utilizando de ervas, plantas, e raízes para criar poções, de cura e fortalecimento.

Tocados de visão total: São pessoas mais raras do que todas as outras, pois pouquíssimas existem sabendo ou não de tais habilidades, possui o poder de ver além da visão normal, podem ser capazes de enxergar auras, e ter flashs do futuro.

Tocado do fogo:
Dentre das é o tipo de tocado mais instável, se deixando levar pelos sentimentos, pode ser cálido como um calor acolhedor, mais pode ser intenso como o sol escaldante.

Tocado paria: São tocados que desconhecem suas habilidades é não se enquadra em nenhum estilo dos outros tocados, sendo excluído quando pertence a tocados de Herança.

Ressalva: Trechos do texto sobre os tocados foi retirado do site: http://www.magiazen.com.br/os-diferentes-tipos-de-bruxas.html, possuindo algumas mudanças e alterações para se encaixar na proposta do jogo, caso parte deste uso cause desconforto aos donos, entrar em contato que os mesmo será removido.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

https://origin-rpg2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos