Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holanda

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Ter 7 Jun 2016 - 8:24

SPEED - (NPC)

Speed tentava  descobrir como a vampira agiria, mais como sempre ele agia como se tudo estivesse de acordo com o que ela desejava, dizendo que descobrir os segredos daquela forma perderia a graça ou a magia.

Ele apenas deu um leve sorriso enquanto ela piscava para ele. Dizendo se precisasse dela saberia onde encontrar.

― Não se preocupe sei sim onde estará, tenha um bom dia também.― Falou Speed dando as costas e seguindo seu caminho.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Ter 7 Jun 2016 - 23:03

Caminhei até meu quarto fechando a porta, nem me dei ao trabalho de trancar a porta, se quisessem entrar não seria uma fechadura que iria segurar. Abri o zíper do vestido e o joguei encima de uma das poltronas, sentei no meio da cama apenas de lingerie, cruzei as pernas olhando para o aparelho celular, aquilo estava bastante confuso e perigoso, pior seria entrar em contato com os de fora, provavelmente meu celular estava sendo rastreado.
 

Porem ao pensar pelo outro lado, ainda era cedo para me exilar do mundo, por isto coloquei o celular no criado mudo e deitei embaixo das cobertas, o dia demoraria a passar por isto era melhor deitar e descansar, me preparar para o que estava por vir. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Seg 4 Jul 2016 - 22:10

A noite começava a cair, o pôr do sol, ao longe tingia o horizonte, gerando a mais sublime visão de uma tela natural, mesclando, laranja, amarelo, e azul, criando por fim nuvens cinzentas em um céu rosado.

Nicolau estava retornando de sua breve viagem para deixar claro alguns pontos, agora precisar dar seguimento em seu plano, seus informantes falaram que os volker começaram a se mover é um pequeno incidente com um avião que causou certo alvoroço não pode deixar de ser noticiado, abrindo uma passagem entrou com o veículo, o estacionando na garagem.

Assim que entrou, chamou. ― Speed...
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Seg 4 Jul 2016 - 22:16

SPEED - (NPC)

Como se saísse das sombras Speed, surgiu pelo corredor caminhando lentamente Nicolau.

― Sim senhor, fez boa viagem? Conseguiu resolver tudo que precisava fazer.

Speed havia trocado de roupa, usava um estilo um pouco mais  informal, usando apenas uma calça jeans preta, uma camisa, branca e um blazer azul escuro.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Qua 6 Jul 2016 - 22:26

Nicolau olhou para speed, caminhando em direção ao escritório enquanto o respondia.

― A viagem foi rápida, a viagem não foi das piores mais os assuntos tratados digamos apenas que tenho que ficar de olhos abertos, caso queira abraçar tudo de uma só vez.

Speed o seguiu entrando no escritório, Nicolau foi direto para a mesa de bebidas, e se serviu de um conhaque envelhecido colocando duas pedras de gelo que pegou em um mini frigobar, que era galopada a mesinha de bebidas.
Se sentou sobre a cadeira aveludada do escritório.

― Conte-me como foi com nossa convidada? Tudo correu bem... Terei que fazer um passeio com ela, então se ela ainda não despertou a chame. Ela se alimentou?
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Qua 6 Jul 2016 - 22:44

SPEED - (NPC)

Speed seguiu Nicolau a uma distância reservada até o escritório, assim que o mesmo se sentou o servo ficou em bem diante dele, a pergunta sobre a vampira veio logo em seguida.

― Ela me parece ser bastante independente, pode está um pouco desconfiada dos motivos de está aqui, tentou contatar alguns contatos dela, porém não disse nada a ninguém.

Speed fez mais uma pausa, e respondeu à pergunta. ― Ela não se alimentou, se recolheu e disse que sairia a noite mais ainda não apareceu, irei chama-la e pedir que se arrume.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Qui 7 Jul 2016 - 23:19

Nicolau ficou saboreando sua bebida, enquanto aguardava Speed trazer sua convidada, aquela noite ela iria conhecer um lugar diferente, o princípio de sua missão. Um sorriso se desenhou em seus lábios., os olhos brilhavam de forma astuta e perigosa.

Girava o copo em sua mão enquanto o liquido se remexia junto ao gelo que causava um leve tilintar ao copo.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Qui 7 Jul 2016 - 23:25

SPEED - (NPC)

Speed sai do escritório, seguindo pelo grande salão e subindo as escadas, caminhou pelos corredores repleto com quadros, e parou na porta do quarto de Sophia, deu duas leves batidas.

― Senhoria Hills, o senhor Nicolau retornou e gostaria de sua presença.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sex 8 Jul 2016 - 22:43

Acordei logo que o sol começava a baixar, ainda tonta por causa do sono passei um tempo sentada na cama, olhando para o teto, observando os detalhes em gesso. Preguiçosamente levantei e fui para o banheiro, ligando a agua para encher a banheira, tempos ociosos me deixavam entediada.
 
Mergulhei o corpo na agua com cheiro de rosas, a agua quente era agradável e o cheiro me fazia relaxar, mesmo que ali isto fosse quase impossível, não sabia onde o destino me levaria e muito menos o que Nicolau esperava de mim. Demorei bastante no banho, onde passei mais tempo parada pensando do que mexendo.
 
Me levantei e sequei o corpo, vestindo o roupão... Sequei os cabelos com o secador, escovei os dentes e me maquiei levemente. Fui para o quarto olhando o celular, todos estavam proibidos de me ligarem e Ethan sabia disto, agora livre de Alice tinha tempo para juntar informações.
 
Fui até o armário, realmente Nicolau pensara em tudo, as mais diversas roupas a minha disposição. Escolhi um Vestido bustier rodado, vermelho escuro. Sapatos da mesma cor porem nenhum joia.
 
Então sentei na poltrona, me vesti para ficar sentada? Acabei bufando e indo me servir de conhaque, na qual estava no quarto. Enquanto escutei as batidas na porta. Informou que Nicolau havia retornado, já era em tempo! Como chama alguém e o deixa de lado? Tomei a dose em um gole e fui até a porta abrindo-a.
 
Vamos então... 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Sáb 9 Jul 2016 - 20:57

SPEED - (NPC)

Speed aguardou ele ouviu movimentação no quarto mais nada disse,  após alguns instantes a porta se abriu revelando a vampira, completamente bem vestida capaz de seduzir o homem mais  difícil, trajava um vestido escuro,  sapatos da mesma cor, mesmo sem nenhuma joia ela trazia o magnetismo.

Ouviu elas apenas a ouviu dizer para irem, sem falar mais nada Speed, a guiou até o escritório.

― Parece que você estava prevendo que o senhor Nicolau a iria levar para passear, o vestido lhe caiu bem, pensei que poderia não se ajustar tão bem quando mandei providenciar.

Disse Speed descendo as escadas.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sáb 9 Jul 2016 - 23:50

Percebi o olhar de Speed, olhando-me de cima a baixo, esperava um comentário sarcástico, porem foi o contrario! Falou que eu desconfiava que Nicolau fosse me levar para passear, não consegui disfarçar a cara de surpresa e depois um elogio? Acabe sorrindo sem perceber.
 

Então foi você quem providenciou? Muito bom gosto você tem ― Disse sendo educada e até mesmo sincera, tinha gostado mesmo do vestido ― Mas não pensei em passear ou qualquer coisa do tipo... Apenas gostei e acredito que uma mulher deva se arrumar sempre ― Disse seguindo o homem, sua roupa também havia mudado, estava mais elegante. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Dom 10 Jul 2016 - 21:22

SPEED - (NPC)

Enquanto seguia ouviu a vampira parecer surpresa ao descobrir que fora Speed o responsável pelo vestuário e variado de seu quarto,  disse que ele tinha bom gosto, seu tom não era debochado, continuou dizendo que se arrumou não pensando em sair mais que acreditava que uma mulher deveria se arrumar sempre.

Ele se virou para ela fazendo uma breve pausa.

― Não devo levar todos os créditos pelas roupas, tive uma certa ajuda mais este que estas usando foi uma escolha particular minha, quando o escolhi só havia visto fotos sua, sobre uma mulher está sempre arrumada é uma ideia interessante, me  faz pensar que elas se arrumem para ela é não para os outros.

Finalizou seguindo seu caminho, dando a entender que ela devia segui-lo.

― A senhorita deve está com fome... Não se alimentou, por mais forte que esteja não deve ser algo confortável, acredito que o Senhor Nicolau a levará para fazer um lanchinho.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Dom 10 Jul 2016 - 21:55

Speed acabou se virando me fazendo parar olhando para ele, falou sobre ter ajuda porem aquele vestido em si era escolha pessoal dele, então disse que so havia visto fotos minhas, aquilo significava que Nicolau já estava seguindo meus passos antes mesmo de colocar Speed na minha cola.
 
Mesmo sendo vampira, ainda preciso me valorizar, assim como os homens ― Disse com um sorriso simpático nos lábios. Então continuei segundo ele.
 

Falou sobre minha alimentação, sim! Estava com fome, mas como nem sempre tive que um autocontrole bom, porem os anos me ensinaram a me controlar. Como o sol recém baixou, não tive tempo para ir atrás de alimento. Depois comentou que provavelmente Nicolau iria me levar para um lanche, àquilo era uma surpresa, porque me levaria? Seria mais uma reunião sobre seus planos? 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Fantasma Dom 10 Jul 2016 - 22:55

SPEED - (NPC)

Speed confirmou com um gesto de cabeça para a vampira enquanto seguia o curto espaço que separava ela do escritório aonde estava Nicolau, ao chegar ele parou na porta e se virou para ela.

― Deixarei que entre sozinho, acredito que ele queira falar com você.

Sem mais deu duas batidas na porta gesticulando para que ela entrasse.
Fantasma
Fantasma
NPC
NPC

Mensagens : 139
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Qua 13 Jul 2016 - 20:52

Mil e um assuntos passaram pela minha cabeça no momento que vi a porta do escritório, dentre os mais diversos assunto, o maior era “O que Nicolau iria fazer agora?”. Speed falou para que eu entrasse sozinha, travei por alguns segundos, sei que era idiotice alguém que viveu por tanto tempo recear entrar em um escritório.
 
Obrigada, Speed.
 

Disse com um sorriso nos lábios, tentando disfarçar aquele momento indeciso. Então respirei fundo e abri a porta entrando após Nicolau liberar. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Qui 14 Jul 2016 - 12:56

Nicolau ouviu a aproximação de Speed e Sophia, seu copo já estava vazio a este momento, assim que ouviu as batidas pediu para que entrasse, sorriu para a vampira ao ver o quão bela estava.

― Vejo que fez bom uso dos vestidos deixado a você, como foi este tempo que me ausentei? Peço desculpas por isso mais existem coisas que apenas nós mesmos podemos fazer.

Se levantou levando o copo para a mesa de bebidas.

― Gostaria de alguma coisa gesticulou para ela, preenchendo seu copo novamente com o liquido.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Qui 14 Jul 2016 - 23:54

Nicolau acabou por elogiar o vestido, porem parte daquele elogio seria do servo dele, Speed, afinal, foi ele quem escolheu. Perguntou então como foi o tempo que ele se ausentou, tedioso?
 
 Speed me fez companhia na sua falta... Mas seu castelo falta algo para gastar energia... ― Disse parada com os braços para trás, com a pose ereta apenas acompanhando o vampiro com os olhos ― Uma piscina ou uma sala de exercícios seria bom para aqueles que o esperam... ― Se ele demorasse uma noite teria saído sem pensar duas vezes.
 

Ele caminhou para a mesa de bebidas perguntando se eu queria algo, por não me acostumar com ele, ainda estava tensa e sem muitas vontades, cabei negando com a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios ― Se for bebidas, agradeço, mas conhaque não é muito meu estilo... E como foi o dia? Espero que tenha resolvido tudo... ― Minha voz era calma e mantinha o mesmo tom para disfarçar o que sentia.
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Sex 15 Jul 2016 - 22:30

Enquanto se servia a ouviu falar que Speed a havia feito companhia mais que faltava distração, algo para gastar as energias, um sutil sorriso brotou em seus lábios, enquanto preenchia o copo com o liquido escuro e mais gelo, emendou dizendo que uma piscina ou sala de exercícios seria bom para aqueles que esperam.

― Sobre o tédio do lugar peço que me desculpe, este lugar e mais para descanso, as atividades executo fora daqui, seja diversão ou negócios, é lhe a seguro muitos não esperam...

As palavras davam a entender que a maioria não tinha tempo para isso, fosse no bom sentido ou no mal.

― Já o estoque de bebida tenho dos mais diversos, fica a sua escolha, agora se quiser algo fresco e quente podemos providenciar, sobre meu dia digamos apenas que tive que amarrar algumas pontas, resolvi o que foi possível no momento, mais a chamei aqui porque quero que me acompanhe.

Voltou ao seu assento, se acomodando confortavelmente enquanto cruzava as pernas e saboreava sua bebida.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Sáb 16 Jul 2016 - 9:42

Nicolau acabou falando sobre o castelo e seu vasto estoque de bebidas, não era de estranhar. Mas quando comentou sobre algo fresco e quente, finalmente me agradou.
 

Seria bom poder me alimentar... ― Segui para a poltrona vaga, cruzando as pernas ao sentar, observando o original que nunca perdia a pose de quem estava no comando, falou do dia, mas não parecia muito satisfeito, então falou para o que me chamou ― O acompanhar? ― Como se eu tivesse muita opção ― Claro, com certeza irar matar meu tedio... Posso saber mais detalhes? 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Sáb 16 Jul 2016 - 22:03

Os olhos de Nicolau capturavam cada detalhe da vampira diante seus olhos, o detalhe de algo quente e fresco despertou interesse a fome era um instinto primordial, a viu se sentar e cruzar as pernas, ela ponderou sobre o convite por alguns segundos aceitando ir mais querendo saber de detalhes.

― Hoje iremos fazer duas coisas, nos divertir um pouco é coletar informações, como disse a você não muito longe daqui mora um dos originais, soube que outro chegou, então hoje vamos ver o que descobrimos, tem um bar bastante movimentado que as conversam circulam com muita facilidade.

O sorriso era tranquilo em sua fase enquanto bebia o liquido de seu copo.

― Depois iremos para uma boate, é uma das que comando, por terceiros, quero ver o que encontramos por lá é de apresentar a uma pessoa, ela vai te surpreender tenho certeza...

Falou de forma provocativa.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Ter 19 Jul 2016 - 11:04

Nicolau acabou pro enrolar, seria uma busca por informações... Mas ai que tá, porque disponibilizar do seu tempo se ele possui Speed e outros vampiros para um trabalho tão banal?
 

Uma pessoa me surpreender? Esta eu pago para ver ― Disse com um sorriso, era uma pequena provocação, afinal, o tedio estava me deixando impaciente. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Ter 19 Jul 2016 - 13:11

Os olhos de Nicolau observavam cada reação da vampira, com um sorriso, ela apenas disse que pagaria para ver se iria de fato ser surpreendida, secando o copo com sua bebida se levantou.

― Esta noite seremos apenas eu é você.― Se aproximou estendendo a mão para ela.

Nicolau por sua vez trajava um terno elegante como sempre, séculos atrás sua vestimenta era mais pomposa, digno de seu posto, hoje porem ele precisava seguir a tendência, e descobriu que os ternos traziam a ele o conforto e elegância que um dia sentira, em suas vestes antigas.

― Esta noite mostrarei a você algumas coisas que você ficará um pouco surpresa, pelo menos eu espero, isso já será parte do que só você poderá realizar pra mim, como disse antes espero que não me desaponte, mais antes um bom lanchinho para começarmos os negócios. Vamos no meu carro ele já deve estar pronto.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Ter 19 Jul 2016 - 18:46

Escutei atentamente o que Nicolau falava, estendeu a mão para mim e acabei respondendo com facilidade, afinal, nasci em uma era onde aquilo era algo totalmente normal. Disse que aquela noite seriamos apenas nós dois.
 

Espero realmente não te desapontar... Farei de tudo para isto... ― Disse com um sorriso nos lábios. Então ele falou sobre um lanchinho, certamente aquilo me agradava e muito! ― Que carro você tem? Rs sou uma amante de carros antigos... 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Nicolau Miac Ter 19 Jul 2016 - 19:09

Ele segurou a mão de Nicolau se colocando de pé enquanto sorria, dizendo que não iria desaponta-lo aquilo o agradavam ela então perguntou sobre qual carro ele teria, pois era amante dos carros antigos.

― Acredito que Speed, mostrou o que temos aqui, creio que o único que não viu foi o que eu sai, mais sinto lhe dizer que ele não é um carro antigo pelo contrário é até moderno demais.

A guia para fora do escritório passando pelo salão.

― Mais deixarei que veja com seus próprios olhos, ele esta na entrada.
Nicolau Miac
Nicolau Miac
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Sophia Hills Seg 25 Jul 2016 - 12:13

Nicolau me acompanhou para fora do escritório, falou que sobre os carros que talvez Speed tivesse me mostrado.
 
 Speed me indicou onde ficava a garagem, mas os carros em si nunca cheguei a ver... Mas vamos ver como é seu gosto para carros... ― Disse dando uma leve piscadela para ele, caso tivesse uma garagem para ver poderia ter passado o tempo lá.
 

Agora era ver o que Nicolau havia pensado para mim. 
Sophia Hills
Sophia Hills
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda - Página 5 Empty Re: Holanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos