Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grã Bretanha

+8
Mischa Krovopuskov
Dlyla Hefaidd
Lucian Daiki
Noah Frisker
Rhiannon Hefaidd
Fantasma
Lucinda Price
Uriel Ivanov
12 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Jhaeson Blayke Sáb 2 Jul 2016 - 21:53

― Lucian... Sinceramente não sei. Mais se você sentir que deve fazer siga seus instintos, depois arque com as consequências, sendo boas ou não.

Falou Jhaeson abrindo a porta.

― Apesar que ninguém sabe onde ela está, ou que estamos por aqui, o quarto dela parece ocultar o cheiro dela, para saberem e ligar tudo precisariam de muita coisa pra isso.
Jhaeson Blayke
Jhaeson Blayke
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Sáb 2 Jul 2016 - 22:56

Throst escutava todo papo, achava ridículo a falta de noção dos dois, tudo por causa de uma mulher, uma humana que Lucian nunca poderia se envolver. Quando abriram a porta, o grandão não se deu nem ao trabalho de olhar para os dois apenas respondeu.
 

Só precisam saber que estavam com lobos... Se acharem tua carta, quem sofrerá fora, será teu pai... ― Ao falar não esperou resposta ou reações, apenas se pôs a andar, descer as escadas, aquilo estava indo por um mal caminho e se envolver em um joguinho com os vampiros por causa de um namorico era bizarro até mesmo para o novo bando que entrariam. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Sáb 2 Jul 2016 - 23:32

Lucian sabia que aquela conversa não passaria despercebido por Throst, mas sua reação não foi nem um pouco esperada, de fato ele questionava a decisão dele, dizendo que se a carta fosse encontrada o pai que seria prejudicado.

Mais aquela carta era apenas um fragmento apenas, nada dito ali seria capaz de revelar coisas que pudessem por alguem em perigo, Lucian olhou para Jhaeson e foi ate o quarto de Rhiannon.

Adentrou rapidamente, sem demora colocou a carta em um lugar que ele saberia que ela encontraria mais que não estaria a mostra para ninguém, em seguida saiu fechando a porta, Jhaeson o esperava do lado de fora.

― Agora podemos ir...― Disse Lucian seguindo para a recepção onde acertou sua estadia, Jhaeson fez o mesmo e os dois saíram para fora da pensão.
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Dom 3 Jul 2016 - 5:53

Enquanto Aled terminava de colocar as malas no carro, Throst apareceu! Seu humor também não era dos melhores, alguma coisa realmente havia acontecido e não era apenas com Aled. Respirei fundo e fui para a caminhonete, liguei o radio alto e me joguei no banco de trás deitada de barriga para cima até os outros dois voltarem.
 
Aquela viagem seria um inferno ao começar por Aled, Irritado! Throst parecia emburrado... Lydia parecia com medo e ainda estava melancólica... Lucian sabe-se lá como estava, afinal, se os dois estavam daquele jeito, o que sobrou para ele? Jhaeson voltaria à forma de fiel escudeiro do alfa! Devia ter trazido minha moto para poder ir sozinha... Mas algo me dizia que tudo melhoraria, sair da cidade seria bom para ele, para mim! Seria por isto que começava a me sentir agitada? Enquanto escutava um belo solo de bateria antes do coral em uma das musicas do Sonata Arctica, Aled abriu a porta.
 
Tira os pés do banco e abaixa esse som!! ― Ele me olhou serio e eu sorri piscando pra ele.
 
Deixa de ser chato... A musica é boa! ― Ele virou os olhos deixando a porta aberta para buscar a ultima mala, enxergando de cabeça para baixo, vi Lucian e Jhaeson saindo da pensão, finalmente iriamos partir! Aled passou por eles, olhando para Lucian e resmungando igual um velho ― Agora ela é responsabilidade TUA! Da um jeito nela! ― E continuou emburrado, não pude de deixar de escutar a gargalhada de Throst, havia notado que estava do lado da porta agora, ele nunca foi de ficar emburrado por muito tempo, isto é, sempre foi bom em esconder o que sentia frente aos outros.
 

Ele parece um velho reclamando da vida!Ele não gosta de viagens longas... Deixa ele, daqui a pouco melhora... Mas olha pra você! Parece um moleque! Ajeite-se neste banco!Que mania de querer reclamar de mim! 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Dom 3 Jul 2016 - 14:43

Lucian caminhava com Jhaeson ao seu lado, viu Aled passar por eles dizendo que ela agora era responsabilidade de Lucian, Throst por outro lado parecia ter se recuperado mais Lucian sabia que ele apenas sabia esconder bem o que estava sentindo.

Quando olhou o carro se surpreendeu era uma caminhonete robusta e forte com um vermelho vinho brilhante, parecia antiga mais que aguentaria bem o tranco, ouviu Hannah falar que Aled reclamava como um velho, Throst apenas dizia que ele não gostava de longas viagens, e que Hannah parecia um moleque, ela falou mais algumas coisas.

― Acredito que  podemos partir é tudo vai melhorar com o tempo, precisamos apenas ter um pouco de paciência e fé.
A caminhonete possuía seis acentos, três separados na parte de trás, mas a frente parecia apenas um sofá pequeno, e confortável sem divisa, olhou para dentro vendo Hannah largada no acento enquanto a música ainda tocava.

― Tudo está no carro? Acho que seria melhor o Jhaeson, Hannah, e Aled indo na frente, enquanto eu, Throst, Lydia e eu vamos na parte de trás, equilibramos o peso e dividimos bem as atenções caso alguma coisa aconteça, todos concordam?
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Dom 3 Jul 2016 - 15:05

Lucian parecia dividir em uma escala estranha, me virei no banco sentando e balançando a cabeça em sinal de não.
 
Não Não... Você conhece o caminho, então começa dirigindo... Tua amiga vai com você na frente e Aled se acalmaria mais se possuir espaço... Enquanto atrás divido o banco com Jhaeson e Throst, sou pequena e não dará tanta falta de espaço assim... Além do mais, seria mais útil poupar os dois para dirigirem a noite que são mais acostumados ― Disse sorrindo... Era só o que faltava brigar por causa dos acentos...
 

Notava Throst olhar do garoto para mim, com uma incógnita no olhar. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Jhaeson Blayke Dom 3 Jul 2016 - 19:38

Lucian ficou surpreso com a colocação de Hannah ela não sabia onde era a colônia, mais queria ditar como as coisas iriam seguir, Jhaeson notou isso assim que olhou para ele, o sorriso dela parecia dizer que não haveria discussão.

― Hannah a forma que o Lucian fez foi o melhor, afinal apenas três conhecem o caminho é três não... Caso algo aconteça pelo menos alguém precisa saber o caminho, Como eu começo dirigindo tenho o suporte de vocês dois ao lado. Para depois ir revezando.

Olhou para ela deixando o seu ponto, nem tudo seria como ela espera que seria, teria que saber entender que havia coisas que estavam um pouco fora de sua ação.
Jhaeson Blayke
Jhaeson Blayke
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Ter 5 Jul 2016 - 7:01

Aled terminou de colocar as malas no carro e olhou para Jhaeson e depois para mim. Jhaeson voltou a assumir aquela postura irritante, respirei fundo e desci do carro, me encostando. Pensando realmente no que responder sem ofender a humana, me perdoem, mas não deixaria uma humana dirigir comigo em um carro! Garanto que Aled e Throst compartilhavam da mesma opinião.
 
Exato... E ainda precisamos nos enturmar! Por isto misturamos... Lucian começa dirigindo e se enturmando com Throst... Enquanto você descansa para depois dirigir com Aled de guarda enquanto o primeiro turno descansa... Caso a viajem dure mais de um dia, amanhã trocamos as duplas... Só temos dois motoristas mesmo.
 

Throst me olhava com cara de besta, coçando a cabeça como se aquilo fosse a primeira briga... Só que não era, quem arrumou briga foi Aled, então desta vez eu estava no lucro!
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Ter 5 Jul 2016 - 8:41

Lucian começava a entender porque o grupo estava sem um bando, Hannah agia como se tudo deveria ser do jeito dela, porem não era assim que o mundo funcionava, mesmo sendo filha de um alfa, este direito não era passado, era conquistado por esta razão ela não possuía tal posto.

Lucian juntou os olhos com a ponta dos dedos e olhou para ela.

― Hannah, seguirei como falei, pode não gosta mais você não sabe  para onde estamos indo, por isso  estamos fazendo assim, quem esta  impedindo que partamos.

Lucian olhou, para Aled e Throst. ― Vocês também concordam com ela?

Lucian não gostava de impor sua vontade não mais que o necessário, mais gostava de saber o que os outros pensavam.

― Nossa viagem será longa mais não tanta, temos  cinco lobos isso chama atenção.
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Ter 5 Jul 2016 - 9:29

Lucian começava a me tirar do serio, primeiro dava uma de criança querendo tempo sozinho agora isto? Quem era o alfa era Albion e não ele! Além de não fazer nada para merecer o respeito desde que nos conheceu.
 
Quando fui abrir a boca para reclamar, Aled tomou a palavra ― Sim concordo... Enquanto Lydia passou a noite dormindo, Hannah passou a noite em claro cuidando da segurança do quarto... Além de passar noite retrasada se regenerando, acredito que saiba que o encontro com seu pai não foi passivo para ela... Se virou para vender os carros, arrumou as passagens de avião sem usar nossos nomes, além do hotel e a caminhonete... ― Aled parou para olhar para mim, eu não queria dizer os motivos, Aled teve que se envolver, um alfa que não confia no próprio bando, não reinava por muito tempo, porem se Lucian não juntava os fatos, era culpa de sua atenção comprometida ― Throst ficou responsável por fechar o apartamento em Amsterdã, além de se manter alerta a noite toda... ― Aled finalmente olhou para Lucian ― Então sim... Concordo que os dois devam descansar no banco de trás ao invés de leva-los a exaustão por besteira...Se quer ir atrás e deixar Jhaeson na frente, é escolha sua, mas a logica que a Hann colocou é para o bem do grupo.  
 

Não sabemos para onde vamos, mas sabemos os riscos que corremos, Lucian ― Disse Throst me surpreendendo ― Não nos mantemos vivos sem um alfa por trinta anos por pura sorte... E então, qual explicação para a sua divisão Lucian? ― Perguntou Throst olhando para o garoto. Lucian devia me achar uma criança que não sabia de nada, mas mesmo que não diga os motivos fui criada para melhor manter a matilha, coisa que Lucian parecia se esquecer. Infelizmente, ele parecia que seria um líder mandão, onde sua palavra era lei e perguntava para os dois esnobando minhas palavras... Agora entendia porque Albion o tratava como uma criança. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Ter 5 Jul 2016 - 10:38


Lucian olhou para todos, aquilo apenas se complicava mais, é já estava de cabeça cheia para dar ouvidos e discutir por coisas tão pequenas como aquelas, reconhecer o poder e a força deles sendo apenas três no mundo, e sobreviverem era um grande feito, mais não os tornava os donos de toda a resposta.

Porém Lucian considerou todas as palavras mencionadas, ás que pesou foram as de Throst, Lucian havia sim gostado do cara, algo que não acontecia com muita frequência.

― Bem independente do motivo da minha divisão vocês já se decidiram, então não vou entrar em questionamento, se isso é o melhor que seja, então entre no carro, e vamos partir de uma vez.

Lucian estendeu a mão para Jhaeson que segurava a chave do veiculo, entregando para Lucian, enquanto entrava do lado do motorista.
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Hannah McGraw Ter 5 Jul 2016 - 11:15

Estranhei quando Lucian aceitou sem questionar mais, se deu por vencido e ainda não deu sua resposta, então não sabia dizer se ele entendia meus motivos ou se ele não possuía um argumento melhor, mas admito, tudo aquilo era novo para mim e para Lucian também, talvez estivesse estressado ainda mais com a falha na missão. 
 
Sem mais entrou na lado do carona. Aled passou a mão em minha cabeça bagunçando meu cabelo, me fazendo resmungar e foi para o outro lado do veiculo, junto de Throst e a humana. Sentei no acento do meio, teria que me virar nos trinta para Throst conseguir descansar bem e não atrapalhar o espaço de Jhaeson, por sorte o espaço até os bancos da frente era razoável e Throst conseguiu se ajeitar bem, invadindo pouco do meu espaço, mas ainda sim me encolhi. Já Aled na frente, esperou Lydia entrar para depois entrar, colocar o cinto e fechar a porta...
 

Pela primeira vez me senti apertada em anos, Throst de um lado, Jhaeson de outro e o banco da frente cheio! Queria fugir! Rs. 
Hannah McGraw
Hannah McGraw
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Lucian Daiki Ter 5 Jul 2016 - 22:20

Lucian aguardou todos entrarem e se ajeitarem no carro, colocou o cinto, olhou alguns instantes para a pensão pelo retrovisor, ligou o carro, e seguiu pelas ruas, rumo a colônia, o que os esperava era incerto.

Lucian tinha suas batalhas internas, Jhaeson seus segredos,  Lydia precisava superar as perdas, Hannah, Aled e Throst, se readaptarem a um bando, novas metas e trabalhos pareciam surgir pela frente, é acima disso tudo as sombras que escorriam pelas noites, causando a impressão que as coisas estavam se estreitando.
Lucian Daiki
Lucian Daiki
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grã Bretanha - Página 12 Empty Re: Grã Bretanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos